Girl And Its Love - Boy And Its Love escrita por Rizzy


Capítulo 3
Um dia com Justin


Notas iniciais do capítulo

Eeeeee nenhum review



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109023/chapter/3

Gabrye P.O.V

Já fazia uma semana ali em Atlanta, e eu vou encher o saco do Justin, pois liguei para Katheryne e Melissa ontem e elas falaram que Justin Bieber conhece: Usher, Selena Gomez, Sean Kingston, Miley Cyrus uhuuuuu. Fui na porta do Justin e bati umas 100 vezess.

- Perae!!! To tomando banho Porra! - Ele gritou.

- Hum.................................................... FEIO ABRE A PORTA! - Gritei

- Afffeeeeeeeeee deixa eu me vestiir sua safada - Ele falou.

- Hum...me dá um beijinho então,que eu te dou um tapão - Falei.

Ele abriu a porta e.................................ele estava muito fofo!!!! DELETAAAA Ele estava feio, seu cabelo molhado um pouco nos olhos e de bermuda mostrando seu tórax.

- Vai falar ou vai ficar com esse sorrisinho? - Perguntou Justin.

- Ah é!!! ME LEVA PARA CONHECER OS FAMOSOS!!!!! Por favor? - Perguntei, eu me dei de assustada no ''A é'' berrei no "me leva para conhecer os famosos'' e me dei de manhosa no ''Por favor'' sou bipolar!

- Não! - Ele falou.

- GRRRRR votre stupide! Je't aime plus! Prend-moi directement á leur faire savoir que je vous donne un baiser! - Gritei em francês. (Tradução: GRRRRR Seu estupido! Eu te amo! Me leva para conhece-los que eu te dou um beijo!)

- O que você falou Shawty? - Perguntou Justin.

- Nada! - Falei.

Voltei para meu quarto, depois de 5 minutos alguém tocou a campainha lá de baixo, Pattie abriu a porta.

- Hey! Justin venha cá férias acabaram!  - Falou uma voz de homem.

Eu curiosa sai do meu quarto e fui lá embaixo e sai rondando pela casa a procura do moço.

- Ei! E mais uma namorada do Justin? Ai...ai esse menino sabe que não dá para ter namoradas sendo famoso - Falou um moço.

- Sou a prima dele - Falei.

- Ah esta bem, Justin vai fazer uma filmagem do novo clip dele, quer ir? - Perguntou o moço.

-  Quero, sou Gabryella - Falei.

- Scooter - Falou o moço.

Justin me viu falando com o Scooter e pulou no Scooter fazendo-o cair no chão.

- NÃO LEVE O DEMÔNIO!!! - Gritou Justin enforcando Scooter.

- JUSTIN! SAIA DE CIMA DO SCOOTER! - Gritou Pattie.

- Ok! - Falou Justin saindo de cima do Scooter.

Scooter se levantou e olhou feio para Justin, ele pegou o braço de Justin e o meu e levou a gente para o carro, entramos, Justin na frente e eu atrás. Liguei meu I-Phone e coloquei na música da Britt Nicole ''You''.

Chegamos no nosso destino não sei onde mais sei que onde eu estou não deve ser muito simples.

- Estão atrasados grr Justin! Sabe que sou sua coreógrafa e melhor você não se atrasar! - Falou uma mulher.

- Ok! Lyanne, pode deixar - Falou Justin para a mulher.

(Lyanne: http://www.popularnaughty.com/Burlesque-Hall-of-Infamy/Dita-von-teese/Dita-Von-Teese.jpg)

Segui Justin e Scooter, eu olhei para a menina que correu para Justin, o Kenny um grandão com cracha andava atrás de Justin, acho que era o segurança, a menina abraçou Justin, me deu um sentimento que não reconheci.

- Justin!!! - falou a menina.

- Oi Jas! Como vai você? Preparada para coreógrafar a música Baby? - Perguntou Justin.

- Claro! Vamos! Ou Lyanne fica com raiva - Falou a garota.

(Menina (Jas): http://farm4.static.flickr.com/3239/3290118040_1d95d5cac7.jpg)

Entramos em um lugar, eu fiquei falando com umas pessoas até eu ver...SEAN!

- SEAN KINGSTON!!!! - Gritei.

Logo saiu um pimpolho pequeno de baixo dele...JADEN SMITH que fofinhooooo ahhhhh que lindinho!

- JADEN COISA FOFA! - Gritei.

- Ela não foi assim comigo - Falou Justin.

- Comigo quase - Falou Sean.

- A....ALGUÉM ME AJUDA AQUI? - Perguntou Jaden sendo abraçado por mim.

- Ta bom - Falou Sean e Justin.

Eles me seguraram, mais eu fiquei pendurada no Sean, uhuuuuuuuuuuuuu eu balancei para um lado e pro outro...Justin me puxava mais não dava, eu estava pregada que nem um carrapato no braço de Sean.

- SOLTA!!!! - Gritou Justin.

Eu me despendurei e fiquei no chão mesmo, Jas veio falar comigo.

- Olá! Sou Jasmine! - Falou Jasmine.

- Olá! Sou Gabryella - Falei.

Jasmine foi chamada por Lyanne, eu fiquei falando com todo mundo até Justin e Jasmine irem em algum lugar eu curiosa fui atrás.

Justin estava sentado em uma cadeira giratória e Jasmine de braços cruzados em sua frente, ela parecia com raiva, Justin se levantou e deu um beijo no canto da boca de Jasmine, senti uma forte dor em meu peito, eu estava chorando por Justin Drew Bieber, eu não podia estar apaixonada, não agora, não por ele, vendo essa cena eu sai correndo silenciosamente com lágrimas nos olhos e soluços contorcidos por forçar não fazer barulho. Sai correndo com medo do mundo com medo de me verem chorar, eu tinha virado uma covarde, eu era a menininha de 9 anos que chutou as partes baixas de um ladrão que roubou minha moedinha, eu era a menina de 6 anos que socou um garoto que havia me xingado eu havia virado uma verdadeira covarde. Limpei minhas lágrimas e fui até Justin que estava bebendo Ice Cola e Jasmine estava falando com Lyanne.

- Oi Jasmine! Quando vai assumir que você e Justin estão namorando - Perguntei.

Justin assustado cuspiu toda a Ice cola no Jaden que se escondeu atrás do Sean que foi acertado pela Ice Cola.

- Obrigado Justin eu precisava de um banho de Ice Cola em mim - Falou Sean.

- O que!? Eu e Jasmine não estamos namorando! - Falou Justin.

- Eu vi o beijinho de vocês - Falei.

- Ahm...Er...TA EU E JASMINE ESTAMOS NAMORANDO - Falou Justin.

- Ele me pediu em namoro hoje - Falou Jasmine.

Eu não aguentei e sai correndo, eu com certeza amava Justin Bieber o meu primo, apesar de eu sair correndo eu sabia que Justin estava desapontado comigo, notei que estávamos fora da cidade assim que sai do prédio, mais era uma cidade estranha onde estávamos, eu ouvi Justin me chamando, eu não queria vê-lo sai correndo, pedi um táxi que estava ali perto, eu vi Justin , ele estava com óculos de sol, capuz e um boné, ele saiu correndo até mim, eu entrei no táxi rápido, informei a rua do Justin rápido de mais, parece que a mulher que dirigia o táxi entendeu e foi rápido, demorou 2 horas para chegar. Cheguei em casa e entrei rápido, Pattie olhou para mim assustada eu não falei nada só sai correndo até meu quarto, ouvi o Justin gritar lá de baixo: '' Onde esta a Gabryella?'' Pattie respondeu ''Esta lá em cima'' ouvi Justin subindo as escadas, logo ele batia na minha porta.

- Gabryella abre essa porta! - Gritou Justin.

- Não - Falei no meio de um choro abafado 

Justin não bateu mais na porta, eu ouvi ele encostar as costas na porta e sentar no chão, eu fiquei deitada na minha cama pensando: ele já me beijou os lábios por que quer Jasmine? Eu estava perdida no amor, até eu ouvir Justin perguntar:

- Ainda esta acordada? - Perguntou Justin.

- Sim! - Respondi.

- Então abre a porta - Falou Justin.

Abri a porta e ele entrou eu me deitei na cama e me enrolei no cobertor coberta de lágrimas nos olhos, Justin se sentou ao lado do meu corpo e acariciou meu rosto.

- Por que esta chorando? - Perguntou Justin.

Eu estava com medo de de falar a pura verdade de eu estar realmente apaixonada por Justin Bieber, Justin estava sentado ao meu lado ainda acariciando meus cabelos loiros.

- Por que eu te amo - Falei com minha voz levemente trêmula.

- Mais você e minha prima - Falou Justin de cabeça baixa.

- Não, eu não sou! Eu sou adotada - Falei lembrande de quando tinha 7 anos.

Flash Back on:

- Mamãe? Por que nessa folha tem escrito criança adotada: Gabryella - Perguntei.

- Ahm...Não e nada não - Falou mamãe.

Flash Back off

Lágrimas cairam de meus olhos, os meus pais biológicos eram: Rachellye e Bob. Justin viu meu choro e me abraçou, eu segurei os braços de Justin, em um modo de manter ele abraçado em mim, Justin soltou seus braços de mim e olhou meu rosto, cobri meu rosto eu não queria trocar olhares com Justin.

- Gabrye? Esta tudo bem com você? - Perguntou Justin.

- Não! - Falei.

- Vamos para a piscina eu convido todo mundo se você quiser - falou Justin.

Piscina até não seria uma má idéia, tirei o cobertor da minha cara e olhei para Justin, empurrei Justin até fora do quarto trancando a porta, peguei um biquini verde, eu sai do quarto e já estavam Tatty, Ryan, Chris Sam todos em casa, Chris e Ryan abriram a boca até o chão, algo errado?

- Uau! Gabryella você esta linda! - Falarem Justin, Chris e Ryan Juntos.

Eu sorri meio sem graça, fomos para a piscina não entendi o por que todo mundo me olhava, eu era feia? Justin me empurrou na piscina, eu gritei:

- Justin!! Eu não sei nadar!! - Gritei sendo afogada.

Justin pulou na aguá eu não vi mais nada.

Justin P.O.V

- Justin!! Eu não sei nadar!! - Gritou Gabryella na aguá.

Eu pulei na piscina, peguei Gabryella que estava desmaiada, coloquei-a na borda da piscina, Tatty, Sam, Chris e Ryan sairam da piscina e logo se formou uma roda de adolescentes em volta de Gabryella.

- Respiração boca a boca! Quem faz? - Perguntou Tatty.

Chris Ryan e eu levantamos a mão, nossa! E minha não-prima que me ama eu mereço, ELA ME AMA? Agora me dei conta do que ela havia dito, como ela me ama? Ela e tão chata, mal humorada, linda...o que eu falei? Ta bom ta bom eu falei linda mais ela não e linda, ou é? ESTOU APAIXONADO PELA MINHA NÃO PRIMA AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH affe nem tem problema ela nem e minha prima mesmo e adotada.

- RESPIRAÇÃO BOA - A - BOCA FAZ O JUSTIN! - Gritou Sam.

Beijei os lábios de Gabryella, na verdade era a respiração boca-a-boca, Gabryella estava realmente gelada, parecia estar morta, eu não achei que poderia acontecer isso com ela, principalmente a culpa e minha. Tirei meus lábios do seus, ela depois de 10 segundos abriu os olhos e começou a tossir.

- Gabry? Você esta bem? - Perguntei.

- É acho que sim - Falou Gabryella se levantando.

Eu me levantei e fui atrás dela que foi para dentro de casa, Gabryella entrou no quarto dela, eu não abri a porta só fiquei ouvindo, ela falava:

- Querido Diário Digital que precisamos falar para essa coisa nós entender!  Hoje foi um dia chato e PRECISO DE UM COLÉGIO! - Falou ela para o Diário.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl And Its Love - Boy And Its Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.