But My Own Life escrita por HQuinzel, Clara B Gomez Sousa


Capítulo 20
A triste depressao de christian beadles(part 1)


Notas iniciais do capítulo

oii' 2 caps hj!eu tava com saudades de vcs!!!esse é pequeno pq é só primeira parte e porque eu jajá vou ter que sair!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108922/chapter/20

*continuaçao*

Voltei para a sala com justin e kellan,chris estava encolhido no sofa.Me sentei perto dele.

-Hey chris!Por que você está triste?-perguntei.

-Nada nao.-ele respondeu triste.

-É serio chris!Por que você está triste?!-insisti.

-Nada nao melly.-ele disse.

-Chris!Você quer apanhar?!-eu perguntei seca.

-É que,eu...eu...-ele começou a falar e eu olhei para ele.Ele se aproximou do meu ouvido e disse:-Eu estou com saudade da minha mãe....-ele terminou de dizer enverganhado.

-Ah chris!Nao fica assim nao bebê!-eu disse.

-Viu?Eu disse que nao era para contar pra ninguem!-ele reclamou.

-Você disse isso pra quem?!-perguntei.

-Ninguem!Isso é um problema.Você promete nao contar pra ninguem?-ele perguntou me olhando.(n/a:minha invasao se eu fosse a mellyssa.)''ele perguntou me olhando triste,que lindinhooo ele triste!Ai...se eu tivesse 13 anos e nao tivesse o jus eu ficava com o chris.(n/a:essa parte foi puramente minha!nem passa na cabeça da melly dizer nem pensar nisso.).

-Prometo chris!Você sabe que é como meu irmão mais novo né?!

-Ér...Você quer ser oficialmente minha irmã mais velha?

-Claro pirralho!-eu disse e nós rimos.-Acho melhor você ir tomar um banho,por que do jeito que você está cansado eu acho que você vai dormir sem tomar banho!-eu reclamei e ele subiu para tomar banho ainda triste.

*continua*

hey,eu tenho um super trabalho de hacker pra quem for um genio da internet. aqui a foto.

entao,quem consegui descobrir qual o msn dele?me informem amores.*---*

caitlin e o chaz.(muito estranho né a caity indo acordar ele?hunnn)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuaçao amanha *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.