But My Own Life escrita por HQuinzel, Clara B Gomez Sousa


Capítulo 21
A depressao de chris beadles(part 2) e beijo!


Notas iniciais do capítulo

hey gente,vcs viram?quem entrar no msn olha o 'hoje' e clica em famosos,lá vai aparecer 'justin bieber e selena gomez foram flagrados juntos''os dois afirman ser só amigos'.olhem lá'ahhhhhh!!!!primeiro beijo do justin e da melly!!!que demais!!!uhuuuuuuu!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108922/chapter/21

POV Christian.

A vida não tem mais sentido! Eu quero a minha mãe! Minha mãe!Ai,vou chorar!!!

É incrível como eu posso sentir saudade da minha família quando estou longe dela.Deu saudade até da caity!Nossa!Até da caity! Eu quero fazer um vídeo,mas não,a caitlin tinha que tirar meu notbook da minha mala escondida e só avisar quando eu estivesse beeeem longe!

O sol não fica mais tãããoooo brilhante,a lua não fica mais tãããooo luminosa,a neve não fica mais taããoo   branquinha,as Fo...Tá,eu parei com meu momento depre/filosofico.Ultimamente tenho falado muitas besteiras,espera,isso saiu da minha cabeça?(n/a: naum!Da minha!)(n/C: O pior é que foi mesmo!).Continuando,eu tenho que tomar banho antes que eu desabe no chão e só acorde amanha.(...)Vesti minhas pantufas que brilham no escuro,uma calça do Batman e uma blusa do super-homem.Que foi?Eu acho legal misturar as roupas ta?O pior é que eu comprei tudo em conjunto,então eu não ia sair por ai todo vestido de Batman ou super-homem né?!A caity ainda disse que era pra mim ter comprado roupa de ursinho e teletubbies mais seria muuito humilhante,prefiro super-herois mesmo.Desci e todos estavam lá na sala.

-Eu já até me acustumei com os looks que ele cria!-Melly disse.

-Nossa!Ele está precisando de uma ajudinha da Ash!-thayna disse.

-Quem comprou isso pra você Chris?-perguntou clara.

-A caity!!!-ryan disse e todos olharam pra ele.-Que foi?Ela também me ajudou a comprar coisas assim ok?!-todos nós rimos.

O telefone tocou.Mellyssa  atendeu e ficou falando coisas assim ‘aham’,’claro’,’otimo’,’bem’,’10’,’é’, e desligou.

-Quem era?-perguntei.Me deitei na rampa,aquilo devia estar muuuuuuito sujo!

-Nós vamos para  a casa de praia dos meus pais!-ela respondeu.Fechei os olhos e apaguei.

Pov Thayná.

O Chris dormiu na escada!Quer dizer,rampa,eles tinham me explicado as coisas lá.

-Gente.-eu disse.

-Oi.-todos disseram.#MEDO.

-O Chris dormiu na escada!-todos olharam para o Chris.

-Rampa!-tos isseram de novo.

-Que seja!Quem vai tirar ele de lá?

-Eu não!-todos disseram.

-Nós vamos tirar ele de lá,ou ninguém sobe hoje!Ele está no meio da rampa!

-Tá bom!-Ryan e Kellan disseram.Eles se levantaram e foram pegar o Chris.

-Só um né?!Ou vocês querem apanhar?!-Melly disse ameaçadoramente.

-Dude,eu acho melhor só eu ir mesmo,não vai dar pra brincar com o corpo do Chris hoje!-Ryan disse.

-Nem hoje nem nunca ouviu Ryan?!-Disse melly de novo.

-Tá bom.Eu devia te denunciar por espancamento a um indefeso inocente.

-Ryan,eu podia te denunciar por tentativa de assassinato!-Justin disse.

-Olha,eu não estava tentando te matar ok?Eu só queria me divertir.

-E aproveitar-se por que eu estou paraplégico?!Muito lindo senhor Ryan!-Justin disse e subiu bufando.

-Justin,espera aí cara!-Ryan já tinha pego Chris no colo(como vcs acham que o Justin subiu?Que ele atropelou o Chris e ficou uma marca de ‘rodas ‘ no tórax do Chris?Não né!

-Ryan!Não perturba ele agora,pode deixar que eu vou falar com ele ta bom?-Melly disse grossa.-Suba logo com o Chris!

Nossa,que confusão!!!!!!!!!

Pov Mell

Subi e dei três batidas na porta do meu quarto.(afinal o justin tava dormindo lá)

-Quem é?-ele disse seco.

-Sou eu jus!-eu disse.

-Ah!Pode entrar melly!-ele disse em um tom de voz carinhoso.Entrei e me sentei de frente para ele.

-Me desculpe!-eu disse.

-Pelo que?-ele perguntou.

-Se não fosse por mim você não estaria aqui!-eu disse e meus olhos estavam marejados.

-Não mell!Eu não  lhe cupo nem quero que você fassa isso!Melly...Você...Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo!-ele disse e ergueu minha cabeça segurando meu queixo.Ele foi aproximando seu rosto do meu delicadamente até que me beijou!

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahhhhhh!!!! o que vcs acharam?!!!!!!!????!!!Mas tarde tem continuaçao!Fiquei empolgada!!!