But My Own Life escrita por HQuinzel, Clara B Gomez Sousa


Capítulo 19
kellan thompson e thayna beadles.


Notas iniciais do capítulo

oii gente!que saudade de vcs!!!!!eu naum postei pq tava sem net!!mas agora eu to com o not de novo!!(#ebbaaaa)as coisas vao mudar tragicamente.Naum me matem depois desse cap!!!!P-E-L-O A-M-OR D-E D-E-U-S!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108922/chapter/19

*continuação*

POv Clara.

A semana passou rapido e as meninas sempre reclamavam das provas.

(Sabado.18/12/10. 02:30 pm.)

Desci as escadas,eu tinha passado a semana fugindo do ryan,hahaha,tinha até sido engraçado mais deixa pra lá.

-Hey,gente,o que acham de irmos tomar sorvete?-eu disse.

-Humm,eu tenho uma ideia melhor, a...

-PISCINA!-todos responderam.

-Tá,mais eu vou tomar sorvete.-eu disse.

-Eu vou com você!-disse ryan.Olhei para melly e pisquei.

-Eu tambem,quem mais vai?-melly disse.

(3 minutos se passaram)

-Tá ninguem vai entao...-melly ia terminando a frase e eu olhei para ela de novo mais com um olhar mortal.-Érrr..Ann...A ash vai tambem!!!!!-ela disse.

-Que bom entao,vamos nos trocar gente,quando nós 4 voltarmos nós vamos para a piscina.

-Ok-todos disseram.#MEDO!!!!!!

Subi para o meu quarto e vesti um bequini vermelho,peguei 20 dollares(era só pra tomar sorverte),fiz um rabo de cavalo e desci,os tres já estavam lá.

-Até que enfim!Pensei que você fosse fazer seu biquini.-Ryan disse e eu dei lingua para ele.

(...)

-Aiiii,eu acho que comi sorvete demais,eu nao consigo nem andar direito!-disse ryan enquanto nós arrastavamos ele de lá da sorveteria por que,como ele disse ele mal estava conseguindo andar.

-Ninguem mandou você comer dois milk shakes tamanho familia!-o milk shake tinha 5 canudinhos e era gigante,entao era familia né? o celular de melly apitou e ela leu a mensagem em voz alta.

-''hey maninha!que saudade!Adivinha quem ta chegando??eu!!!!!quantos anos em??2 né?e você ainda nao trocou seu celular!(risos),será que ainda somos muito parecidos?eu nao quero ser parecio com você sua feia!(mentira) te amo!Até mais.OBS:chegueeeeeeeiiiiiiiiiiii!!!!! e..quem é esse pessoal aqui em casa?eu tenho uma surpresa para você! Meu irmão chegou!-melly gritou.

-Se...seu ir-irmão?-eu gaguejei.

-Nossa!O que aconteceu com você?-Ryan me perguntou.

-Nada!Melly,vem aqui!-eu disse e puxei ela para o outro lado da rua.-Como assim oi kellan chegou?-eu perguntei.

-Chegou,chagando,ele colocou o pé fora do aviao,pegou um taxi,foi pra casa,entrou!-ela disse.

-Isso eu sei!Mas elle nao iria ficar mais tres anos na inglaterra com a thay?...A thayná!-a thay!

-A thay!-ela disse o que eu pensei.

-Omg!Mutantes existem!

-O que você está falando menina?

-Você leu minha mente!

-Para  de falar besteira criatura!-voltamos para onde o ryan estava apressadas,ele e a ash estavam lá com cara de bunda.

-Vamos ash!O kellan chegou!-eu disse.

Pov melly.

Fui andando atrás com o ryan.

-Quem é kellan?-ele perguntou.

-É o meu irmão gemio.

-Você tem um irmão gemeo?!-ele perguntou.

-Foi o que eu acabei de dizer Ry!-eu reclamei.

-Calma!Nao precisa disso!-ele disse.

-Sua barriga já melhorou?!-eu perguntei desconfiada.

-JÁ!-ele disse grosso e saiu andando rapido para alcançar as meninas.Sai correndo atrás dele e quando o alcancei dei um tapa forte na cabeça dele.

-AIIII!!!!ISSO DÓI SUA LOUCA!!!!!!!!!!!-ele gritou e eu ri.

-Eita mellyssa!Nao mudou nada né?Sai por ai batendo nos outros!-ouvi uma voz conhecida e olhei em direçao a pessoa.

-Kellan!-eu corri e o abracei.Ele retribuio o abraço.-Por que você está sentado aqui fora?

-O pessoal que tá aqui na sua casa nao me deixou entrar.

-Ah!Desculpe!ELES SÃO UNS IMBECIS!-eu disse mais alto e alguem espiou pela janela.Era o justin,reconheci pelos olhos cor de mel.Olhei para o lado.

-AHHHHHHHH!!!!!!!THAYNÁÁÁÁ!!!!!-eu gritei e as meninas olharam para ela.

-Thay!!!!!!!!-todas nós corremos,eu só dei um passo para o lado.Nós quatro nos abraçamos desajeitado.-Que saudade!-clara e ash disseram juntas.Deu até medo.

-Hey cla!Nao fala comigo nao!Ash!Você continua a baixinha de sempre!-Kellan disse.Ash deu lingua pra ele e clara fez um sinal negativo para ele.Ouvi a porta abrir.

-E vocês nem nós chamam para a...-chaz ia terminando de dizer mas olhou pra thayná.-Festa.Tá chuvendo gatinha!Deus ouviu minhas presses!

-Gente,essa é a thayna,que,só para contas tem o mesmo sobrenome do chris!E esse é o kellan,meu irmão gemeo.

-Ahhhhh...É por isso que vocês são tão parecidos!-disse chris.

-Continuando,kellan,thay,esses são justin bieber,chaz somers,ryan butler e christian beadles.-Thay sorriu para o sobrenome do chris.

-Prazer!-oos meninos disseram juntos.

-Justin,por que você está em uma cadeira de rodas...automatica?-thay perguntou.

-Aiiiiiiii-Justin fingiu choro.Todos nós rimos.

-É uma longa historia,mas nós nao vamos contar,resumindo,ele sofreu um acidente e eu e ash tiramos ele do carro e fim de historia!Vamos para a piscina?

-Vamos!-todos responderam.

-Só uma coisinha,a thay vai ficar no quarto do chaz-eu disse com cara de quem se desculpa.

-Eba!!!Gatinha a noite toda!!!!!!-chaz disse e thay deu um tapa no ombro dele.-Aiii!!!!!

(...)

Todos nós estavamos na piscina,e saimos para pegar refrigerante.(DETALHE:TODOS FORAM PEGAR O REFRIGERANTE)Quando voltamos só eu,chris e justin ficamos fora da piscina.

-Justin,você vai fazer aula de fisioterapia na piscina???-perguntou ryan.

-Vou-disse justin revirando os olhos.

-Você quer entrar na piscina?-disse ryan de novo piscando para chaz.

-Nao.

-Hey guys!Vamos parar de falar nisso por que eu estou vendo segundas inteçoes nós seus olhos!

-Que nada melly!Quer justin entrar na piscina?

-Nao!-disse justin.

-Ah...Vai!!!!-Ryan saio da piscina com chaz e eles vieram na nossa direção.Eu me levantei.

-Vocês querem morrer?!-eu perguntei com raiva.

-Quem vai nos bater melly?VOCÊ?-chaz perguntou.

-Olha,se eu fosse vocês nao desafiariam a melly,Ela parou de fazer karatê quando estava passando pra faixa preta.-Kellan disse e bebeu um pouco do seu red bull.

-Serio melly?

(...)

-Aiii!Todas as minhas costelas doem!!!!!-disse chaz.

-Eu acho que minha testa está roxa!-disse ryan tocando a testa com cuidado.Kellan estava segurando-se para nao rir.-Pode flar kellan!Sei que você está louco para falar isso!

-EU AVISE!MUAHAHAHAHAHAHA!!!

-Como você sabia que a melly nos bateria tanto?

-Sem comentarios.-kellan disse e eu ri mais ainda.Justin me puchou em um canto.

-Obrigada por me defender!-ele disse.

-Ah!Por nada.-eu disse e justin aproximou su rosto do meu,cada vez mais perta e quando ele ia me beijar...

-O que vocês estão fazendo ai?-kellan perguntou ayrás de nós.

-Nada!-eu disse e me afastei de justin.

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo cap,'a triste depressao de christian beadles'
Gente,por favor,devolvam o resto da minha estrelinha por favor?por favorzinho devolvam minha estrelinha!
desculpem pelos erros!