But My Own Life escrita por HQuinzel, Clara B Gomez Sousa


Capítulo 2
continuações e explicações...


Notas iniciais do capítulo

hey!!!!!!!!!!!!!!!eu tenho 4 reviews e nenhuma leitora?????
eu vou ficar malvada agora!!!!!eu disse que ia postar 2 cap todos os dias e agora vou postar só 1!!!masssssssssssss.......se as meninas que mandarem reviews virarem minhas leitoras(S2) eu posto 2 ou até mais capitulos todos os dias ok??esse capitulo focou meio grande mais todo bem né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108922/chapter/2

 Ahh!!!!!!ele estava online!olhei sua fotos no perfil,ele parecia ter 11 anos como eu.Escutei um 'tananam'  vindo do meu notbook e olhei,ele tinha começado a conversar comigo.

D.b diz:

'oii,como você está?

Melly diz:

'oii,desculpe-me mas eu te conheço?

D.b diz:

'não,eu acho que não'

Melly diz:

'eu tambem acho que não!'

D.b diz:

Podemos brincar de quiz...?

Melly diz:

'você começa'

D.b diz:

'qual seu nome?quantos anos você tem?tem algum melhor amigo?e onde você mora?

Melly diz:

'mellyssa marie tompsom,tenho 11 anos,acabei de conhecer meu futuro melhor amigo e moro no arizona em phoenix'

D.b diz:

'Meu nome é drew,eu tambem tenho 11 anos,acabei de conhecer minha melhor amiga tambem,e eu moro no canadá'

Melly diz:

'já acabou?'

D.b diz:

'eu nao tenho mais ideias'

pov Eu(autora ok?)

Anos passaram-se  e a amizade dos dois ficava mais forte a cada conversa.Os dois contanvam tudo um para o outro(ou nao).Agora Melly está com 15 anos e drew com 16.Detalhe:Eles tambem se falam por celular agora' parei..leiam!

Pov Melly

Desci as escadas já pronta pra a escola,Marcos me levaria,ele era nosso novo motorista...Não havia ninguem em casa,o que me fez provar que estava atrasada.Tomei um café rapido,subi as escadas e escovei os dentes,quando desci meu celular estava tocando,olhei o numero e sorri,eu reconheceria aquele numero e qualquer lugar...

ligaçao on:

-Quem quer falar comigo-eu disse brincalhona

-oii,eu sei que você sabe quem sou eu-ele disse e deu risada da propria frase enrrolada.

-oi,por que você me ligou numa hora dessas.Eu estava indo para a escola-eu disse olhando meu relogia de pulso,6:50,eu devia estar na escola às 7:00.

-Nao posso ligar para minha melhor amiga?-ele perguntou fingindo estar magoado me fazendo rir.Comecei a andar para o carro.

-Claro que pode seu bobo!-eu disse-Só queria saber porque à essa hora!

-Porque eu tenho uma noticia pra te dar!-ele respondeu-E é muito importante!

-Wow,você está  me deixando nervosa!Qual é a noticia?

-Eu vou para o Arizona!-Ele gritou,quase me deizando sem ouvidos!

-Você vai ficar aqui em hoenix?

-Hiii...Eu ainda nao sei......Eu vou passar um booooooom tempo..e eu acho que a viajem vai ser muito maravilhosa!(n/a:ou nao...)(n/D¨¬¬'estraga prazeres...)E eu vou só!ainda nao sei como deixaram isso mas deixaram!

-Você podia ficar aqui  na minha casa...-eu disse e mordi o labio inferior esperando a resposta.

-Eu nao posso...Nao que eu nao queira  mas eu tenho uma reserva no Arizona Plas Plaza 5 Stars-ele respondeu

-Tem certeza?-insisti

-Tenho-ele disse frustrado,nao sei porque.

-Então tudo bem...Nos falamos depois,eu cheguei na escola'

-Boa aula minha linda-Ele disse com uma voz doce e eu quase morri!

-Obrigado meu lindo!!!!-eu consegui dizer.Quando percebi que eu havia gritado e que todos me olhavam eu disse um 'ops...' fazendo ele rir.

-Beijos..

-Tchau-eu desliguei o celular e coloquei s fones do meu mp4 na musica U Smile do jus_b(n/a: o nosso pequeno sexy né girls??)Ashiley veio correndo e pulou nas minhas costas.Por sorte ela é baixinha e magrinha.(n/a:ela nao estava nos meus planos pra fic mas como ninguem disse nada sobre querer ser a namorada do chris beadles no cap anterior quando eu perguntei,vai ser a ash)

-Bom dia minha napolitana - ash disse.

-Bom dia minha baixainha de porcelana!-eu respondi.Ela desceu das minhas costas e disse:

-Tenho.Uma.Noticia.Muito.Legal!!!-ela me disse pausadamente.

-E qual seria MINHA BAIXINHA?-eu perguntei e ela me olhou feio

-O justin bieber vem pro arizona!!!!!!!!!-ela gritou me assustando.Espera!jus_b e drew aqui?(...)contei tudo para ela no caminho para a sala de aula.(...)No final das aulas chatas recebi uma ligaçao. 

 ligaçao on

-Alo?-eu disse

-Oi minha mell-quando reconheci a voz quase morri.-Ouvi uma mudança de planos!

-O que?Você nao vem mais?-eu disse triste quase chorando!sou muito emocional...

-Claro que eu vou minha pequena!-ele disse-Passei 5 anos querendo te conhecer e você acha que agora eu vou desistir?é claro que eu vou mas eu vou levar uma pessoa comigo.

-Quem?-eu perguntei nervosa(n/a:eu ia deixar assim sem a resposta dele mas como eu sou boazinha eu vou colocar a resposta logo nesse cap ok?)

-Meu primo Christian-ele respondeu e eu suspirei aliviada...

-Que legal!-eu disse depois de me recuperar

-Que bom que você gostou!

-Então...quando vocês vem?-perguntei ansiosa

-Nas férias pouco menos que uma semana!-ele disse,podia sentir que ele estava sorrindo

-Tudo bem então-eu disse tentando controlar a felicidade!Desliguei o celular.Ash estava tão queta que me assustei ao ve-la me olhando!

-Ahh!-eu dei um grito abafado-Quer me matar de medo minha baixinha?

-E aí?O que aconteceu?-Ela perguntou.Contei tudo à ela que surtou!Depois me olhou com os olhinhos brilhantes...

-Nem vem ash!Nada disso!Eu nao vou e ponto final!Eu me recuso a ir!Nao,Nao,Nao e nao!na-na-ni-na-nao!

-Ahhh!!Vai!Por favor!-ele pediu sincera.

-Tudo bem ash!!!-ela me abraçou e disse que me pegava ás 2:00 da tarde!aff' iriamos as compras!

 pov eu(autora)

Hey honey's...Vou explicar como as duas se conheceram viu?

flash back on-melly pov

eu estava comendo meu saduiche de atum quando uma baixinha veio perto de mim e disse:

-me dá um pedaço?-ela pediu.Eu,muuuuiiiiiiiiiitooooooo boazinha disse:

-claro...-ela sorriu-que nao!-ela fechou a cara e tentou pega-lo de mim,nos começamos a brigar e o sanduiche voou e caiu na cabeça de um ET que passava lá!começamos a rir descontroladamente e assim ficamos  amigas desde os três anos de idade,aí descobrimos que nossos pais eram super amigos!!!

flashbeck off-pov melly of


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram???pq eu nao gostei muito'
aproveitem enquanto o justin nao aparece na historia porque quando ele começar a aparecer nao vai mais sumir ok?desculpem-me os erros honeys...esse cap foi para explicar algumas coisas..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.