But My Own Life escrita por HQuinzel, Clara B Gomez Sousa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiii gente!!!!!!!!!esse cap. nao tá muito elaborado porque eu escrevi na aula de filosofia enquanto comia chocolate escondida da prof mireuda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108922/chapter/3

Cheguei em casa e tomei um banho rapido,e desci para 'tentar' fazer um almoço!Acabei fazendo chocolate e comendo com morango!Quando ajeitei a cozinha limpando o que eu avia sujado subi.Havia deixado o msn ligado e alguem tentava falar comigo! msn on:

D.b diz:

'oii,melly''

'como você está?'

'melly?'

'mellyssa marie charlotte carlisle tompson!você está ai?'

'melly???????????'

melly diz:

'oii?'

D.b diz:

'porque nao estava respondendo em senhorita?'

Melly diz:

'porque eu nao estava aqui senhorito!!!'

D.b  diz:

'e onde a senhorita estava?'

Melly diz:

'almoçando chocolate  com morango'

D.b diz:

'e isso é almoço senhorita?Um almoço de verdade é um x-burger com um copo gigante de coca!!!'

Melly diz:

'Hey!!!!¬¬ isso tambem nao é almoço!'

D.b diz:

'é sim!'

Melly diz:

'é nao!

D.b diz:

'é sim!'

Melly diz:

'é nao!'

D.b diz:

'é nao!'

Melly diz:

'é sim!

D.b diz:

'viu?você adimitiu que era!!!'

Melly diz:

'aff!!!!!!!!'

D.b diz:

'desculpe mas eu tenho que ir! meu anjo!'

Melly diz:

'nao me deixe romeu!'

D.b diz:

'eu voltarei julieta!'

Melly diz:

'quando romeu?'

D.b diz:

'de noite,quando o sol se por e a lua estiver clareando o céu com os diamantes chamados  de estrelas!'

Melly diz:

'nossa!isso foi poetico!!!!'(n/a:eu sei amora!foi eu que criei sabia?)(n/D:ela sempre aparece!¬¬!!!)

D.b diz:

'tchau minha pequena!'

Melly diz:

'tchau grandão!'

msn off'

E ele saiu!merda!esqueci de perguntar onde ele iria!!Olhei o relogio e...

-OMG!Já é 1:00 hora!!!!!!!

Corri para o banheiro para tomar banho(...)Terminei rapido e corri para o meu closet!Peguei uma blusa roxa com o nome 'kiss me'(me beije) em verde e coloquei uma calça skinny clara,meu insseparavel all star roxo uma maquiajem basica e desci para espera-lá.Liguei a tv e estava passando...TELETUBBIES!!!!!!!!!EU AMO TELETUBBIES!!!!!!Estava passando uma parte que eles cantavam pedindo que os objetinhos deles voltasem!(n/a:ah!!!!!!!!!!estou tendo um ataque de espirros!)Ash chegou e businou com seu porsche amarelo canário.Desliguei a tv e sai correndo para trancar a casa!Entrei no carro e ash estava muito fofa!

-Oiiiiiiii mellyssa marie charllotte carlisle tompson!

-Por que disse meu nome todo Ashiley vogue marie jack?

-Por que seu nome é muito grande e eu tenho que ficar falando ele para nao esquecer!(n/a:somos duas ash!)

-Ah bom!-eu disse e sorri

O caminho foi silencioso e ash corria igual a uma doida,que álias ela é!Chegamos no shopping em 10 minutos!Começamos a coversar animadamente até terminar de comprar metade do shopping!Saimos do shopping e fomos ao mc donald's para lanchar,(n/a:nao!para comprar o habbib's!)(n/M:¬¬!)ash pediu um mc fish igual a mim!Quando estava abrindo meu lanche recebi uma mensagem,era dos meus pais:

Filha,desculpe mas tivemos que fazer uma viajem à trabalho de ultima hora!Passamos em casa mas você nao estava,deixamos dinheiro suficiente para 2 meses mas vamos passar só 1 mes ok?beijo,do seu pai e da sua mãe que te amam muito!obs:nao faça festas,nao chegue tarde em casa,nao se drogue,nao pinte os cabelos,nao derrubi a casa,nao jogue o controle da tv na tela dela,nao vá durmir tarde,vá para a escola,e você pode dormir na casa da ash se estiver tudo bem pra ela ok?beijos...

Bufei ao ler  mensagem e mostrei a mesma a ash que pulou de alegria.Terminamos de comer nosso lanche e ash foi me deixar em casa.Disse para ela que queria dormir em casa mesmo e ela por muito pouco nao ensistiu!Quando ia entrar dentro de casa recebi outra mensagem...

oi,meu bebê eu mandei a mensagem para dizer que chego hoje de carro,eu vou sozinho,christian vem na proxima semana,espero te ver logo!!!!

    De justin,seu anjinho!

OMG!!!!Ele me chamou de bebê!!!!!ah!!!!o que??ah!ele chega hoje!Eram 7:00 hs e eu entrei para tomar banho e me acalmar!

  *pov eu(autora)*

Hey gente eu queria dizer umas coisas que vão acontecer proximo capitulo!!!:::::::::::::::

 Melly vai caminhar e acaba presenciando um acidente!

Melly é a unica que vê!

 Melly leva o garoto para casa e chama um medico urgente e particular!

Melly nao percebi mas o garoto que levou para casa é alguem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiittttttooooooooooooo especial!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
ansiosas para o proximo capitulo?
vou tentar deixar vocês emocionadas,eu acho que vai dar certo porque o capitulo só na minha imaginaçao(ainda) está superrrrrrrrrr emocionante e intesso igual aos olhos do nick jonas!!!!!eii honeys me desculpem pelos erros ok? xoxo gabby b'