But My Own Life escrita por HQuinzel, Clara B Gomez Sousa


Capítulo 1
Conhecendo um novo amigo


Notas iniciais do capítulo

ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!nao acredito!!!!!!!!!!!!!finalmente consegui criar minha conta na nyah!!!!!!!!!!!!!que feliz!!!!!(parei)vamos ler!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108922/chapter/1

pov. Melly

Acordei com minha mãe batendo na porta do meu quarto,ela estava quase derrubando a porta!

-Acorda minha flor-disse minh mãe.Ás vezes acho que o cérebro dela derreteu ou que ela foi abiduzida e extrairam o cérebro dela pra uma pesquisa de ET.

-mãããe.......hoje é feriado-eu disse fazendo manha

-ops...-ela disse com cara de quem se perdoa-lálálálá-ela cantou

-mããe...por acaso a senhora sabia e venho me acordar a essa hora da manhã???-eu disse como quem nao quer nada.

-lálálálá-ela continuou cantando.Vi ela destrair-se com minha janela e joguei uma amolfada em sua direçao,que acertou seu rosto,e a patir daí,começou uma guerra de amolfadas.Até que ela começou a me fazer cocégas(escreve assim né?).

-para..eu..estou..sem...ar!-eu consegui dizer entre risadas.

-Bom dia meu bem...-ela me disse como se fosse a primeira vez que me visse e parou de fezer cocégas em mim.

-bom dia-eu disse e ela me deixou sozinha-depois eu que sou louca-eu disse sozinha.Fui ao banheiro e tomei um banho beeem demorado e  fiz minha higiene matinal.desci para tomar café com um short curto de moleton e uma blusa frouxa com o nome 'I Know Kong Fu'.Vi o meu pai sentado com um terno,ele iria trabalhar.

-bom dia pai-eu disse

-bom dia meu amor!-meu pai respondeu.tomei um café rapido e entrei no msn.Aqui no arizona todos adoravam o msn!D.B estava online..

*continua*hahahaha!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente!!!!!!como da preguça escrever!!!!!!!!!descupem os erros!