But My Own Life escrita por HQuinzel, Clara B Gomez Sousa


Capítulo 18
beijo e ignorance'


Notas iniciais do capítulo

cap pequeno,sei.sem inspiraçao.Clara,pensando bem o beijo vai ser nesse cap e nao no proximo.Eu estava ansiosa demais pra deixar para o proximo'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108922/chapter/18

Ryan deitou-se e dormiu rapido.Fui para o banheiro e tomei meu banho.Quando sai ryan estava quase caindo da cama.Me deitei ao seu lado e o empurrei.My Gosh!!!!Ele continuou dormindo de barriga pra cima.Fui para o lado dele e comecei a rolar em cima dele.NADA!Ahhh!!!eu vou me vingar.Ele não deixou eu tomar banho primeiro!!!Será que ele nunca ouviu falar em 'Primeiro as damas'?Comecei a empurrar ele para debaixo da cama.Hahaha!!!Ele acordaria debaixo da cama!!Ryan deitou-se e dormiu rapido.Fui para o banheiro e tomei meu banho.Quando sai ryan estava quase caindo da cama.Me deitei ao seu lado e o empurrei.My Gosh!!!!Ele continuou dormindo de barriga pra cima.Fui para o lado dele e comecei a rolar em cima dele.NADA!Ahhh!!!eu vou me vingar.Ele não deixou eu tomar banho primeiro!!!Será que ele nunca ouviu falar em 'Primeiro as damas'?Comecei a empurrar ele para debaixo da cama.Hahaha!!!Ele acordaria debaixo da cama!!Peguei um chocolate em spray na minha bolça e fui para debaixo da cama.Coloquei metade do spray no rosto do ryan e guardei de novo.Me deitei e dormi igual a um anjo.Acordei com um grito vindo debaixo de mim.

-AHHH!!! MINHA TESTA!!AHHH!!!!-ryan gritou.

-Ui!!!Abriram as portas do inferno!!!Socorro!!!!-eu gritei feito uma louca.Ryan começou a sair debaixo da cama com a testa inxada e com o rosto sujo de chocolate.-AHHH!!!!Socorro!!O demonho em forma de ryan quer me matar!!!!!-Eu me lenvantei,calçei as pantufas quase caindo e sai correndo pela casa.Todos estavam acordados na cozinha.Desci a rampa quase torcendo o pé e fui para fora da casa.Quando ryan chegou na cozinha todos perceberam o que estava acontecendo e me encentivaram a correr.Chris dissse para o ryan que eu estava correndo no meio da rua.Tenho que lembrar de mat-lo se eu ainda estiver viva.Minha pantufs estavam quase queimando pois elas falavam isso 'oi,Quer ser meu amigo?oi,quer ser meu amigo?oi,quer ser meu amigo?' direto.Ai,ta doendo!Eu,de pijama,com pantufas falantes,correndo de um menino com a testa enxada e o rosto sujo de chocolate.Deu para imaginar?Começei a diminuir o passo pois minhas pernas doiam e ryan almentou!

-Eu desisto!Pode me matar!-eu disse e ele ficou quieto.Me sentei na grama do parque em que tinhamos parado e ele sentou-se ao meu lado.Ele ficou muito queto,me virei para olhar seus olhos azuis e seu rosto estava perto demais.Ele começou a aproximar mais seu rosto e eu estava presa por seus lindos olhos.Ele me beijou.AHH!!!!!!O ryan me beijou!!!!!!Espera!!Eu deixei o ryan me beijar??Ah!!!!Eu sou clara sousa!!!!Não posso deixar o ryan me beijar!Me separei rapidamente de ryan e sai correndo de volta a nossa casa.(...)Entrei no meu quarto correndo e escutei ryan me chamar na porta,eu nao iria abri-la,bem que eu queria mas eu não posso!AHHH!!!!Não!Eu sempre fui a cupida!Não posso ser a apaixonada!Não agora!(...)Dormi pensando nos olhos de ryan.(...)Acordei e fui ao banheiro,olhei meu rosto e estava sujo de chocolate,ri comigo mesma e tomei um banho.

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao sou muito boa em cenas romanticas,e sim em cenas dramaticas. Gostaram?Eu achei lindo!EU tava imaginando a cena!Os olhos do ryan são lindos né gente?DESCULPEM-ME PELOS ERROS!!!