But My Own Life escrita por HQuinzel, Clara B Gomez Sousa


Capítulo 17
Clara sousa entra em ação!!!Seção espancamento!


Notas iniciais do capítulo

oii clara,brigado por ter feito o cap com meu nome,ai eu fiz um com o seu!kkk' joguinho online é?kkkk'Fotos no final do cap.e por falar no cap,esse ficou pequeno,me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108922/chapter/17

*continuação*

Chaz nos disse qual foi a divisão e ficou assim: Eu e justin no meu quarto,Ryan e clara,Chris e ash e ele sozinho,ele se aproveitou da situação!!!Fomos todos para os quartos pois eu me lembrei que amanha era a ultima semana e como toda ultima semana é chata tem prova e eu e ash não estudamos!!!Subimos né?Como eu já disse e ajudei jus a deitr-se na cama.

-Vou tomar banho!Não saia do lugar de jeito nenhum!-eu avisei seria.

-Como vou sair se estou para paraplegico?-justin disse meio triste.

-Ah bom,tinha esquecido disso.Ér..eu vou tomar meu banho!Espera!Você tomou seu banho senhorito justin?

-Tomei sim!!!!

-Ah bom!Eu estava pensando se ia ter que te colocar pra dormir no chão!

-Ou simplismente poderia me dar um banho né?Já que você não respondeu a pergunta do chris!-ele disse desafiador.

-Ah!!!!O chris!Eu mato aquele pivete!-eu disse com raiva.

-Vai logo tomar seu banho antes que seus vizinhos sintam seu mal cheiro!

-Hey!!!!!!!Eu nao estou cheirando,alias eu acabei de tomar benho lembra?-eu disse.

-Vai logo sua mal cheirosa!

-Você vai ver quem é  mal cheirosa quando eu tomar banho!-eu disse com uma cara assassina.

-Hunnn...(n/a:eu tenho odio quando meu melhor amigo fica direto falando isso no msn,eu mando ele parar de falar isso e ele fala mais ainda!)-Estou morrendo de medo!-justin disse.

-Vamos ver se você não vai senti medo!-eu disse pensando no que eu iria fazer com ele e entrando no banheiro.Tomei um banho demorado e vesti uma regata amarela,um moleton preto e um shorts vermelho e claro,minhas pantufas de leão.Voltei e justin estava com seu notbook.Eu peguei o meu e me sentei do lado dele.

-Você não tinha que estudar?-ele perguntou.Eu acho que devia lembrar de algo só que lembro o que era.

-É,mas eu estou com preguissa e a prova de amanha é italiano e espanhol e eu sei falar perfeitamente essas linguas então eu não tenho que estudar entendi?

-É,acho que sim.

*momento sobrenatural de povs.*

POV Justin.

Eu,

POV melly.

Entrei,

Pov Justin.

No,

Pov melly.

Msn e,

Pov Justin.

Melly,

Pov melly.

Drew,

Pov justin.

Estava,

Pov melly.

Online.

Pov justin.

Online.

*final dos povs sobrenaturais*

Pov melly.

Ele começou a conversar.

*conversa on*

Drew diz:

'oii melly,como você está pequena?'

Melly diz:

'Oi grandão,Estou bem e você?'

Drew diz:

'Estou melhor agora que consegui falar com você!'

Melly diz:

'Que bom!'

Justin se aproximou de mim desconfiado,eu tambem achei estranho pois toda vez que eu mandava uma mensagem fazia um barulhinho de que a mensagem chegou no notbook dele.Me afstei dele e ele se desviou envergonhado.

*em outro quarto*

Pov clara.

Depois de uma briga para saber quem iria tomar banho primeiro ryan saiu correndo e entrou no banheiro.Aff' Será que ele nunca ouviu falar em 'primeiro as damas'?Está bem,isso foi meio triste da minha parte por ter falado isso mais é verdade!Ryan saiu meia hora depois enquanto eu terminava meu desenho.(n/a:Vc desenha o que clara?!)Ele se aproximou e perguntou:

-O que você está desenhando?

-Eu te matando enforcado e você gritando pela sua mãe.

-É serio!Você está desenhando o que?-eu virei o papel e mostrei,era eu matando ele  mesmo.

-Você sempre desenha coisas...maniacas?

-Eu desenho o que eu sinto e o que eu quero fazer!-(n/a:clara eu não sabia o que colocar e coloquei isso aqui,eu desenho assim).

-E você quer me matar?-ele perguntou.

-Sim!

-Se você me pegar eu deixo você me matar!-ele disse.

-Serio?-eu perguntei,meus olhos brilhavam mas não era isso que eu queria dizer!Espera!Eu disse isso mesmo?

-Sim!

-Ok entao!É melhor correr!-eu disse e ele saiu correndo pelo quarto e eu o seguindo.Ele estava perto da parede e eu tive uma ideia,o empurrei e ele deu de cara com a parede,se virou raivoso e saiu correndo atras de mim.Eu corri peguei minha toalha e me tranquei no banheiro.Começei a tomar banho,Ryan iria apanhar de noite!Hahahaha!!!!

*continua*

caitlin matando o coitado de raiva'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente,clara eu termino seu cap amanha tá?gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.