Diário da Prima Favorita do Nerd! escrita por lizeenha


Capítulo 4
Yeah!


Notas iniciais do capítulo

Oii pessouiinhaaS! Feliz ano novoo! Amo vccsss!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108913/chapter/4

Ainda estávamos na cama, na minha mais precisamente, depois de muitas rodadas de sexo.

- Jesus, você é o que? Um especialista?- perguntei para ele.

- Posso te dizer que sim.- ele respondeu, se enroscando em mim, fazendo com que eu ficasse molhada novamente.

- Mas como vai ser daqui para frente?- perguntei.

- Ué, agente continua com isso, sem compromisso. O que acha?

- É, pode ser. Mas se arranjássemos namorados?

- A gente para então. Mas até lá, ainda vamos fazer muitas coisas.

- Yeah!

Pareciamos namorados depois do que ele fez. Somente me abraçou e me deu um beijo com ternura.

Mas eu estou enlouquecendo, não sinto nada por ele, é só sexo!

- Mas então gostosa, tem alguma fantasia sexual?

- É... Sempre quis fazer sexo em um avião.

- Não estamos voando agora, mas o sexo podemos fazer né??

- Claro.

Então ele me beijou novamete, me fazendo gemer. Como estávamos nus, jé era metade do caminho andado.

Ele foi trilhando os beijos, da minha boca, para meu quijo, meus seios, minha barriga, até minha intimidade, onde ele deixou beijos e lambidas.

Nos troquei de posição e fui para cima. Massageei seu peito e sua intimidade e depois fiz isso com a boca.

- Porra, gostosa.

- E...riickkk!- disse enquanto ele me beijava.

- rebola pra mim, amor!- ele disse enquanto pegava outra camisinha.

Rebolei com força e ele se estacou em mim, porém rapidamente saiu.

- Ei... eu preciso de você dentro de mim AGORA!

Ele deu um sorriso malicioso e entrou dentro de mim novamente, com mais vontade.

Ambos gemíamos com muito prazer. Ele gozou dentro de mim e com isso foi a minha vez de atinjir o ápice.

- Cara, essa foi melhor do que a primeira vez!- eu disse.

- Espera um segundo.

Ele saiu e jogou a camisinha no lixo. Ele ainda estava super exitado, de acordo com sua ereção.

- Hum.. acho que preciso de mais um banho, além disso estou com fome.- eu disse me levantando.

- Deixa comigo, vou tornar seu banho e seu almoço muito mais prazerosos.- ele disse e me puxou de volta para a cama, melhor dizendo, para mais uma rodada de sexo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Prima Favorita do Nerd!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.