Diário da Prima Favorita do Nerd! escrita por lizeenha


Capítulo 5
Le Anne


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como vcs queriam, um cap. maior!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108913/chapter/5

Querido Diário,

Naquele dia, dormimos abraçados, depois de adormecermos na cama. O dia foi muito produtivo, posso dizer assim. Só fico preocupada com Le Ann. Ela vive querendo me arranjar um namorado e fico com medo de contar para ela sobre Erick e eu, mas talvez eu conte, vou decidir. Fiquei feliz com o que Erick falou ontem, sabe, ele me chamou de amor.

Estou feliz hoje, mesmo sendo 6h da manhã de segunda!

Larguei meu diário na cama e fui acordar Erick. Resolvi fazer isso da melhor maneira.

Me despi e entrei na coberta. Me enrosquei nele e dei um beijo em seu rosto.

- Hum... acorda, temos que ir para o colégio.

- Ah, mas tá tão bom aqui.- ele reclamou.

- Eu sei, mas temos que ir. Ainda tenho que tomar banho!

- Tá bom, entra aí que eu pego uma roupa para você e faço o café. Eu sei que você demora no banho.

- A-ha-há engraçadinho! Pega aquela calça jeans que eu uso sempre, uma camiseta preta e a camisa xadrez.

- Ok, amor!

- Aliás, você me chamando de amor...

- É, algum problema, quer que eu pare ou algo assim?

- Não, eu gosto.

Entrei no banheiro e liguei o rádio. Estava tocando uma música legalzinha e comecei a dançar enquanto tomava banho.

- Suas roupas estão na cama, dançarina.- Erick disse, me assustando.

-Ei! Você me assustou!

- Eu sei, mas o café já está pronto, tem cereal com leite e suco na mesa. Estou te esperando.

- Tá.

Me enrolei na toalha e saí do box. Saí do banheiro e encontrei Erick com sua cara de nerd, roupas de nerd e mochila de nerd na minha cama.

- Ei, dá licensa para eu trocar de roupa.

- Ué, já te vi pelada, já transei com você e nem posso ver você trocar de roupa?

- Safadinho!

Larguei a toalha e vi que ele já estava excitado. Peguei o conjunto de lingerie que ele havia pego para mim. Ele um branco com renda preta.

Fui vestindo sensualmente e só vi ele babando por mim.

- Estou bonita?

- Fica muito mais bonita sem isso, amor.

Ele segurou meu rosto com as mãos e me beijou ferozmente. Ele já estava tirando minha lingerie quando olhei para o relógio.

- É melhor pararmos, está na hora de tomar-mos café.- eu disse e vi ele fazendo um bico.

Coloquei a minha roupa e nós decemos juntos.

Comecei a tomar o café e comer o cereal quando a campainha tocou. Ele se levantou para atender e abriu a porta.

- Oi amigaaa!!!

- Oi Le!!

- Oi Le Anne.- disse Erick.

- Bom, vamos para a escola juntos?- perguntou ela.

- É, pode ser.

- Mas primeiro, já que você está morando com minha best, é primo dela e vamos para a escola juntos, acho que no mínimo você tem que ter estilo. Tira esse suéter, coloca essa camisa para fora da calça, bagunça esse cabelo e tira esses óculos.

Ele fez tudo o que ela pediu e não parecia mais um nerd, estava muito mais gato.

- Viu, está ótimo! Agora vamos!

- Só tenho que pegar minhas lentes. Jullie, você sabe onde está?

- Uhum, Le, espera aqui que eu vou lá pegar.

Subimos e quando chegamos no quarto dele, dei um beijo daquele nele. Ele tocou na minha intimidade por cima da calça e me levou para a cama.

- Temos que ir, prometo que te recompenso mais tarde.

Ele colocou as lentes e descemos.

- Vocês demoraram, já estava pensando em ir lá em cima para ver o que vocês estavam fazendo.

Fomos para a escola rapidamente. O caminho era mais rápido e tinhamos vários assuntos. Quando ela me perguntou sobre meu fim de semana, saí inventando tudo. Não podia contar que fiquei quase o dia todo transando com meu primo.

A aula foi super chata, principalmente a de Matemática. A minha sorte é que eu tenho o Erick e ele vai ser um ótimo professor.

Na saída, esperei Erick e quando ele estava saindo Le Anne me surpreendeu.

- Oi Ju, eu posso ir para a sua casa?

- É... eu acho que pode, só tem que perguntar para o Erick.

- Falando nele...

- Oi garotas!

- Erick, a Le pode ir lá pra casa?- eu perguntei, nem tão contente por ela estar indo.

- Tá, só que lembra que sua mãe pediu para a gente ir na casa da minha irmã?

A gente nem havia combinado, mas fui perceber que ele só queria dispensar ela para ficarmos juntos.

- Ah é! A Elle ligou pedindo para a gente ir na casa dela hoje Le, não vai dar.

- então tá, beijinhos.

Ela saiu, indo para a outra direção para ir para a casa.

- Enfim sós!

Posso dizer que o resto do dia foi bem produtivo. E estudamos muita coisa como '' Ah Juuu você é muito apertada!'' ''Rebola para mim'' ''Porra Eriiickk!''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!