Diário da Prima Favorita do Nerd! escrita por lizeenha


Capítulo 3
Na banheira


Notas iniciais do capítulo

Lemons, lemons e lemons!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108913/chapter/3

Logo depois da super provocação com o priminho, me deitei na minha cama, deixando os pensamentos rolarem. Será que essa aproximação era boa para nós?

Peguei meu diário e escrevi versos, coisas abstrastas, sem noção, não estava com cabeça para fazer muitas coisas. O que minha família iria pensar? Tudo bem que tenho 17 anos e posso fazer o que eu bem pensar.

Deitei só de lingerie e sonhei com ele. Estávamos em um bosque e ele me pediu em casamento, na hora eu congelei mas aceitei e ele acariciou minha barriga, que estava com um volume, eu estava grávida.

Acordei arfando com esse sonho, tá, isso é impossível de acontecer mas nada se sabe. Peguei uns sais de banho e coloquei na banheira. Depois entrei e me deixei relaxar.

Fechei meus olhos e pensei na minha vida, em minhas notas em tudo. De repente, senti algo tocando minha coxa e abri os olhos.

- Dormiu bem?- era só o Nerd

- Claro, e você?- respondi.

- Uhum. Posso fazer uma coisa?- ele perguntou

- Claro.

Ele me deu um beijo e subiu em cima de mim, na banheira redonda. Ele segurou minhas mãos e logo senti nossos sexos roçarem.  Erick levou suas mãos até meus seios e enquanto beijava, ou melhor agarrava um, massageava o outro.

Dei uma de valente e troquei nossas posições. Fui para cima e o dominei. Dei alguns beijinhos em seu sexo, além de apertar sua bunda várias vezes.

Ele trocou nossas posições e colocou um dedo em meu sexo, fazendo um movimento de vai e vem bem rápido. Não aguentava mais. Ele pegou uma camisinha e roçou nossos sexos de novo, sem tirar a sua boca de meus seios.

- Porra, anda Erick... eu quero você dentroo de mim!

- Pode doer um pouco,ok?

- Anda amor! - dexei escapulir essas palavras mas ele deu um sorriso e entrou em mim.

Senti um pouco de dor que foi subistituida por puro prazer.

- Hum, isso foi ótimo!

- Ainda não acabou!

Ele me puxou e me enrolou na toalha. De repente ele me jogou na cama e continuou o vai e vem com seus dedos. Ele trocou a posição e ficou ao contrário, porém em cima de mim.

Ele se deitou em mim e colocou a língua lá, e aproveitei que seu sexo estava em cima de mim, bem perto de minha boca e chupei e quase engoli. Vi ele gozar em mim e engoli cada gota.

Gozei nele e ele me beijou com vontade. Ele se enfiltrou em mim e gozei novamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, essa semana ainda tem mais!