Entre Gatos e Coelhos escrita por daisuke_nobuo


Capítulo 6
Capítulo 6 : Nascem novos (grandes) problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108848/chapter/6

Eu e Sai estávamos em um beco sem cachorro, mas como essa historia o cachorro ainda não apareceu, ainda não vamos falar dele.

Meu Irmão estava chegando cada vez mais perto e Sai teve uma idéia, ele me pediu para mim subir no vazo e me abaixar, como o banheiro era muito apertado, ele esticou as pernas e escorou as costas na parede, subiu e ficou usando as pernas para ficar escorado na parede.

Meu irmão olhou e não achou nada, logo entrou no banheiro ao lado e urinou, ficou um tempo e Sai já estava ficando com as pernas cansadas, estava escorregando e a qualquer momento ele iria cair. Meu irmão, para facilitar, não lavou as mãos (que nojento, nunca mais apertei a mão dele).

Após meu irmão ter saído, eu e Sai começamos a rir da situação, e ele, escorregou e caiu, eu tomei um grande susto e cai em cima dele, e lá estávamos nós, novamente em uma posição constrangedora.

Nossos rostos estavam mais próximos que na primeira vez, e ambos estávamos prontos para nos beijar, mas o sinal não nos deixou a vontade para isso e voltamos para a sala, no corredor a professora Ryukitsu nos encontrou e perguntou como tudo tinha acabado, sai respondeu com um gesto, me lambeu o rosto, confesso que me apavorei nessa hora, não sabia o que fazer e me impressionei com o ato do Sai, a professora sorriu.

No caminho, meu irmão comentou que estava me procurando e eu nem bola dei, eu fiquei pensando naquele quase beijo, no toque, querendo senti-lo novamente. Meus pais perguntaram como havia sido a aula, eu respondi que foi normal e meu pai falou que algo estava errado e que eu parecia no mundo da lua.

Mais tarde eu estava vendo um programa com todos da família quando passou algo falando sobre homossexualismo na televisão, todos começaram a falar sobre, mas estavam falando mal, eu me senti estranho e com medo, vi que não ia dar certo, enquanto falavam à vontade que eu tinha era de gritar “PORRA EU SOU! BANDO DE IGNORANTES”, mas isso derrubaria não só a mim, mas ao Sai também. Calei-me e sai da sala, meu pai me perguntou o porque e eu disse que iria fazer o dever de casa, eles nunca notaram, mas eu nunca fiz o dever.

Ali, já notei a maior das minhas dificuldades, porem estava afim de sentir aquilo que senti com Sai naquele momento tão mágico.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Gatos e Coelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.