Entre Gatos e Coelhos escrita por daisuke_nobuo


Capítulo 7
Capítulo 7:Na toca do Gato.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108848/chapter/7

Mais um dia normal se iniciava, e mais uma vez, lá estava Sai no portão, esperando um abraço, mas eu não o neguei, corri e pulei nele dando um grande e apertado abraço, ele por sua vez fez o mesmo, e agiu com tanto carinho, foi gostoso sentir-me novamente nos braços dele.  - Sai, preciso conversar com você sobre algo,que seja em particular.- Falei enquanto o abraçava.

- Claro! É tão serio assim?

- Sim.

Durante a aula sentamos um ao lado do outro, ficamos acariciando nossas mãos por baixo das classes.  No recreio sentamos na mesa que estava longe da mesa dos “POPS” e que meu irmão estava (me olhando com uma cara de bunda). Logo resolvi contar ao Sai sobre minha família, e ele, me contou da dele:

- Bom no começo é difícil mesmo, o pessoal não curte, nunca vai curtir por inteiro, sempre haverá um ressentimento sabe? Mas minha família já se acostumou e sabem que isso vem de mim, que é uma escolha minha, e me enxergam feliz com isso.

Eu me impressionei com o que ele disse, pois como seria legal ser livre para ter ele comigo, mas logo já sabia que comigo seria diferente.

Saímos da escola e Sai me convidou para ir a casa dele, conhecer a família dele, eu não quis aceitar no momento, mas ele insistiu tanto que não recusei. Pedi para meu irmão avisar nossos pais, disse pra ele avisar que ia fazer um trabalho com o Sai e que chegaria em casa logo.  No caminho Sai me contou muito sobre seu passado, e falou sobre Lennon, um antigo namorado dele que era americano e que no momento que a família dele descobriu dos dois, voltaram para os EUA, para evitar que os dois pudessem ficar juntos, mas ele falou que Lennon prometeu voltar para os dois ficarem juntos, mas ele já não tinha mais essa esperança.

Chegamos a casa dele e eu fiquei tímido até ao pisar na calçada, a mãe dele nos recepciona e me cumprimenta, como se eu fosse um convidado muito bem vindo:

- Que bom que tu vieste para comer junto a nós, estamos festejando hoje e provavelmente teremos um bom banquete a tua espera! Alias, Sai qual o nome dele?

- Aoi, prazer senhora...? – interrompi Sai de falar meu nome e logo me apresentei.

- Não precisará saber meu nome, acredite, é o melhor a se fazer.

Eu não entendi o porquê que ela falou isso (e provav

elmente você também, porém mais tarde talvez você assim como eu, descubra).

Ela completou olhando para Sai e dizendo:

- Lennon ligou e disse pra você retornar o mais rápido o possível.

- Eu não irei retornar ligação nenhuma- Sai respondeu com mau humor- ele não me da noticias desde que se foi, me esqueceu, porque eu devo dar noticias minhas a ele?

- Porque me sacrifiquei tanto para voltar, para você, para estar com você, para ter você e aqui estou novamente. - Disse a voz que estava atrás de mim.

Era Lennon, que havia voltado, Sai ficou pasmo, sem reação e eu, com muito ciúme, mas muito ciúme mesmo. 

Continua.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Gatos e Coelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.