Entre Gatos e Coelhos escrita por daisuke_nobuo


Capítulo 5
Capítulo 5: Primeiros toques




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108848/chapter/5

Mesmo com o sorriso dele me confortando, eu não sabia o que dizer, pigmentos de palavras saiam de mim, o medo me fez correr para o banheiro, mas Sai veio atrás e me empurrou para o mesmo lugar no qual tivemos nosso primeiro contato, na cabine do banheiro, mas dessa vez estávamos em lados opostos, ele me deixou no lado da porta, eu pensei comigo “Bom eu vou apanhar dele agora” e antes que ele me falasse disse:

- Sai desculpa! Eu sei que sou idiota por ter feito aquilo pensando nos outros, mas... – Antes que pudesse acabar ele colocou seu dedo fechando meus lábios e eu me calei enquanto ele disse:

- Ai-chan- O lindo sorriso dele abriu-se novamente- Eu acho tão fofo isso, você está se descobrindo e fico feliz em saber que é comigo, porque eu estava esperando o momento certo para lhe dizer isso.

Arregalei os olhos e enquanto ele fechou o dele e sorriu falando:

- Eu gosto de meninos também.

Meu coração bateu mais forte, como se algo tivesse u o tocado e eu, não entendi porque, mas só deseja que os lábios dele, estivessem juntos aos meus. Botei as mãos na cabeça e me encolhi todo, chorando logo disse:

- Sai, eu não sei se vou poder ser quem você quer, eu confesso que estou apaixonado por você, pois eu penso em você todas as horas do meu dia, não durmo por pensar em você a noite e a única coisa que quero é estar entre seus braços, recebendo teus carinhos, teus beijos, mas sei que é impossível pois eu sou um cara que mantém uma reputação e minha família jamais nos aceitaria.

Ele colocou as mãos nos meus pulsos se aproximou de mim, seu rosto veio em direção aos meus, eu fixei o olhar no dele, senti a respiração dele no meu rosto, fechei os olhos e deixei que acontecesse. Naquele momento o tempo parou, parecia tudo estar em câmera lenta, estávamos tão próximos da felicidade, mas a voz de quem havia entrado naquele momento no banheiro me era familiar.

Meu irmão entrou no banheiro e gritou pelo meu nome, Sai também percebeu, logo paramos nosso momento “Titanic” e nos colocamos a pensar, o que iríamos fazer para que ele não nos visse ali. Ele então foi olhando por baixo da porta procurando por mim.

Eu e Sai não sabíamos o que fazer e eu só pensava em uma coisa “SOOOCOORROOOOOOO"

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Gatos e Coelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.