Entre Gatos e Coelhos escrita por daisuke_nobuo


Capítulo 4
Capítulo 4: Desculpas simples.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108848/chapter/4

- Claro que há! Eu não farei par com você, você é um garoto!

- Mas...- Sai tentou falar mais eu não deixei.

- Professora, diga o que acha disso!

- Aoi é uma peça de teatro, não vejo problema nenhum.

- A você é meio louca – Falei com tom de deboche e a sala toda riu- que raios está pensando fazendo um romance entre um gato e um coelho?

- Simples, a proposta da peça é sobre preconceito de raças, nada melhor que dois tipos de animais que são inimigos, coelhos são roedores e gatos felinos, desde os primórdios dos tempos, felinos comem roedores, acho que gatos e coelhos têm tudo haver para essa proposta.

- Ok sobe esses termos eu aceito, mas que fique bem claro, ele que não tente da uma de espertinho.

Você deve está se perguntando, o que aconteceu para eu mudar de idéia, é simples, eu não podia dar na cara que tava afim do Sai, todos no colégio espalhariam e meu irmão saberia, eu não gostaria nem de pensar o que minha família diria sobre isso. Tinha uma reputação a zelar e não ia querer perde-la.

Sai quando se sentou me olhou estranho, fiquei com medo de perder a amizade dele então no intervalo decidi ir falar com ele. Mas quando tocou o sinal a professora Kuahi me parou e disse que minha atitude foi idiota e que eu deveria conversar com Saitou. Foi então que corri para conversar com ele, procurei nos corredores, na praça de alimentação, na diretoria, nas salas e não achei, só havia um lugar onde ele poderia estar na biblioteca. Quando cheguei não o vi, mas a professora Ryukitsu estava logo perguntei ofegante para ela sobre ele, ela olhou para o nada como se tivesse alguém e disse que não o viu e perguntou o porquê de eu esta correndo atrás dele, eu logo falei:

- Eu errei com ele, pois neguei a ele algo que ele queria e aposto que neguei bem mais que apenas aquilo.

- Entendo você gosta dele?

- Ah!- apavorado falei – Sim, mas só como amigo sabe? Amiguinho... tanam nam nam sacas?

- AH MEU DEUS! – Apavorada ela falou- VOCÊ ESTÁ APAIXONADO POR ELE!

- NÃOOOOOOOOOOOO- fiquei vermelho e perdi todo o jeito quando ela falou.

- É sim, eu sei que está, mas posso te contar uma coisa? – falou no meu ouvido – eu e a Kuahi temos um caso secreto.

- Jura?- Espantado falei- Eu já desconfiava...

- Ah! Ta tão na cara assim?

- Ta sim.

- E você está apaixonado pelo menino esse que tanto procuras?

- Er... Pois é, eu acho que sim. -inseguro falei

- Acha?

- Ta eu tenho certeza, pois quando estou longe dele só quero estar perto dele e até quando estou perto dele eu quero estar bem mais, pois me sentiria tão bem entre os braços dele.

- Sei bem como é, mas o que você fez?

- Bom eu neguei fazer par com ele na peça que a professora Kuahi está dirigindo.

- ah só pela sua reputação de pegador não é?

- é... Só queria poder dizer desculpas para ele.

A professora abriu um sorriso e uma voz atrás de mim surgiu dizendo:

- Está desculpado Ai-chan.

Era Sai que estava atrás de uma das prateleiras de livros e ouvindo tudo, quando o vi, não soube onde enfiar a cara, mas o sorriso dele me confortou.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Gatos e Coelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.