Entre Gatos e Coelhos escrita por daisuke_nobuo


Capítulo 11
Capítulo 11 : Mais um Problema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108848/chapter/11

Mais um dia começava e as coisas já estavam diferentes, eu acordei mas não quis ficar parado, pulei da cama e logo me vesti, peguei uma das torradas e corri para escola, cheguei cedo e sai não havia chegado ainda, então o esperei no mesmo lugar que ele sempre me esperava. 
Quando ele chegou me viu e me viu lá, foi correndo, então abri os braços e esperei pelo abraço dele, ele parou na minha frente e sorriu dizendo:

- Um dia a coisa sempre inverte não? 
Logo que acabou de dizer isso, me abraçou bem apertado e no meu ouvido bem baixinho disse: 
- Me encontre em Pandora após o ensaio. 
- Com certeza!

Eu respondi com toda certeza do mundo, imagine, não perderia sentir aquilo tudo novamente. 
Durante a Aula, Sai estava sentado com Aki, mas o bom de tudo é que ele nem se quer fez ciúmes para mim, Aki já estava hospedado em outro lugar e não mais na casa de Sai. 
No recreio Aki me procurou para uma conversa:

- Aoi! Como vai?

- Aki! Pode me chamar de Ai-chan como os outros.

- Ok Ai-chan! O que tem feito após a aula?

- Bom tem o ensaio da peça e eu e Sai costumamos ir comer alguma coisa juntos. 
- Legal! Mas por que não me convidam para ir junto?

- Er.. –Fiquei vermelho- É que é mais para nós mesmo, gostamos de falar sobre a vida alheia e falamos de você às vezes, não seria legal falar das pessoas com elas por perto. 
- Meu Deus! Isso é horrível!

- O que? – Apavorado perguntei. 
- Você diz que fala de mim pelas costas!

- Nós falamos, mas não mal. – Falei sorrindo. 
- Então! Não vejo porque de eu não ir almoçar com vocês. 
- Não gostamos de comentar na frente das pessoas o que conversamos.

- Isso mesmo meu Ai-chan- Falou Sai que estava chegando.- Pense, se você não gosta que a pessoa saiba, nunca fale na frente dela.

- Mas se são coisas boas.

- AKIHARU! JÁ DISSE! NÃO! – Gritou Sai. 
- Ok. 
Aki baixou a cabeça e foi embora. 
- Estou ansioso por depois. 
- Sai, não haja dessa forma com o Aki, ele só quer voltar a se enturmar aqui. 
- Eu sei Ai-chan, mas as vezes ele insisti muito. 
- Peça desculpas a ele. 
- Não, ele é o culpado. 
- Se você não vai, eu vou. 
Fui atrás de Aki, ele estava na sala meio triste, então fui falar com ele. 
- Aki, está tudo bem? 
- Não, não está Ai-chan... 
- O que você tem? 
- Estou apaixonado....

- Pelo Sai?

- Não! Por você. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Gatos e Coelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.