Entre Gatos e Coelhos escrita por daisuke_nobuo


Capítulo 10
Capítulo 10 : E o Gato pegou o Coelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108848/chapter/10

Sai queria me dizer algo, então me levou para uma sala escura que já estava fechada, estava vazia, ele me olhou e disse:

- Esperei tanto por esse momento, você não faz idéia o quanto. 
Me jogou contra a parede me olhou nos olho e devagar se aproximou, seu olhos se fecharam junto aos meus, já estava sentindo sua respiração junto a minha e em uma fração de segundos seus lábios estavam junto aos meus, o corpo dele se aproximou do meu, as mãos dele tocavam meu rosto em forma de carinho, os lábios dele dançavam no mesmo ritmo que os meus e tudo se reduziu naquele momento, quando paramos o beijo ainda próximos, sorrimos um ao outro e logo nos beijamos de novo.

Ficamos muito tempo lá, parecia que já nada era tão importante para nós a não ser que estávamos juntos então. Estávamos logo sentados no chão, eu sentado na frente de Sai e ele me abraçando, enquanto isso ainda passava as mãos no meu rosto, ou esfregava sua bochecha na minha, assim como gatos fazem. A beleza do momento nos fez esquecer o ensaio da peça (Bom na verdade eu sabia que havia ensaio e aposto que ele também, mas não queríamos desperdiçar aquele momento tão lindo).

Eu tinha que pedir algo a Sai, mas tive medo da reação dele ao saber o que eu queria pedir, mas mesmo assim, entre aquela troca de carinhos eu resolvi falar:

- Sai, posso te pedir uma coisa que até é um tanto chata?

- Claro. Se estiver ao meu alcance com certeza farei Ai-chan. 
- Eu quero muito estar com você sempre, seus carinhos são muito bons, seu beijo não há explicação para o que sinto, mas há o problema muito grande chamado preconceito...

- Está me sugerindo um namoro escondido, Certo? – Falou Sai me interrompendo- Se é, fica tranqüilo, por mim tudo bem, desde que não seja eterno, odeio coisas às escuras. 
Eu sorri e o beijei, mais tardes saímos de lá e na entrada estava meu irmão que ocasionalmente estava passando ali e perguntou o que eu estava fazendo com ele até àquela hora na escola, eu e Sai não tínhamos nenhuma resposta lógica. De repente a professora Ryukitsu nos abraçou por trás e disse:

- Excelentes desempenhos no ensaio meninos, estão de parabéns! Essa peça será muito boa se depender dos dois. - Depois de falar isso ela piscou para mim.

- É sim professora! A gente faz o que pode. - Falei a ela. 
Meu irmão ainda tinha suas duvidas, mas creio que ele era burro o suficiente para acreditar, mesmo vendo que só havia nós três na escola. 
Como ele já tava ali, me despedi do Sai e aproveitei e voltei para casa com meu irmão, que vinha me perguntando muito sobre a peça, mas eu não disse nada (até porque eu não sabia). Foi então que ele falou:

- Então, sabe aquela menina loira da minha sala? Aquela que você achava linda e tinha namorado e tal?

- Sei sim, o que tem ela?

- Bom, ela largou o namorado, ele traiu ela sabe, e eu tomei a iniciativa de ir fazer seus lados com ela.

- VOCÊ O QUE?!- Gritei na rua e algumas pessoas começaram a nos olhar, logo inventei um desculpa para não parecer ilógico o que eu havia falado- Eu to concentrado na peça, estou mal em algumas matérias, preciso recuperar as minhas notas! 
- Mas você sempre foi bem na escola, além disso, faz quase uma semana que você não vai mais no posto! 
- Eu sei, pois ando sem vontade. 
- Você está apaixonado pelo loirinho não é?

Quando ele me fez essa pergunta, eu cai no chão e fiquei sem reação, não sabia se falava a verdade, se sorria ou se chorava, eu simplesmente cai e meu irmão falou: 
- Nossa você chegou a tropeçar, eu sei, foi uma piada muito engraçada!- E começou a rir até a minha casa. 
Deu vontade de matá-lo naquela hora, mas só de sentir aquele medo, fiquei um tanto apavorado e imaginando “ E agora?”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Gatos e Coelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.