Entre Gatos e Coelhos escrita por daisuke_nobuo


Capítulo 12
Capítulo 12 : Seme e Uke (?)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108848/chapter/12

- Você está apaixonado por... Mim? – Respondi assustado para Aki – Mas como? Isso é impossível! Não te dei motivo nenhum eu nem ao menos falei muito com você.
- Eu sei que não, eu entendo o que diz, mas – Aki abaixa a cabeça e com um olhar emocionado fala – é que você é lindo e fofo, carismático e seu sorriso é tão intrigante, faz com que eu pense no porque da sua felicidade.
- Aki, eu não posso, eu te..tenho outra ... pessoa – Envergonhado falei- e o a amo, mesmo ela sendo meio estranha comigo às vezes.
- Ai-chan, me desculpe, eu achei que você por ser amigo do Sai, também fosse como nós.
- Er... – Quando eu ia acabar de falar Sai chegou interrompendo a conversa.
- Aki, como Ai-chan deve ter te falado, eu vim de pedir desculpas.
- Veio? Ah! Ótimo! Está desculpado Sai! – Aki deu um sorriso enorme e feliz e eu com a cabeça baixa ainda.
- Ai-chan, está bem? Parece assustado! – perguntou Sai preocupado comigo.
- Estou bem, só um pouco com dor de cabeça.
Voltei para meu lugar e Sai saiu do lado de Aki e foi sentar do meu lado.
- O que você disse para o Aki para vir sentar aqui sem que ele desconfiasse?
- Simples, eu disse que vim aqui te da uma força. – Sai sorriu e pegou na minha mão.
Após a aula houve mais um ensaio da peça, as coisas iam bem em relação à peça, não havia nada de mais no roteiro e ninguém falava nada sobre meu papel e o de Sai, as meninas quanto fazíamos à cena do quase beijo, quase morriam gritando “AI CHAN E SAI CHAN AAAAAAAA QUE FOFOOOOOOOOOOOOOOOO!” era meio constrangedor e engraçado.
Saímos da escola e fomos a Pandora, estávamos lá, felizes e contentes, passando aquele tempo juntos, as mãos dele sobre as minhas, os abraços, os beijos, tudo estava perfeito até que Sai resolveu tirar uma duvida que lhe assombrara:
- Ai-chan, quero saber uma coisa...- me olhou envergonhado.
- Fale Sai.
- Você é Seme ou Uke? Ou os dois?
- Seme? Uke? Não te entendi.
- Seme é o ativo de uma relação Homossexual e o Uke é o passivo.
- Er... – No momento me abracei nele e coloquei meu rosto no ombro dele de tanta vergonha, agoniado falei- é que eu ainda, sou... err... virgem.
- Ah! Desculpa pela pergunta, mas se temos um relacionamento, eu precisaria saber...
- Mas, eu realmente não sei se no momento estou apto a responder...
- Isso só há um jeito de descobrir.
- AH! Não pense em me propor isso! –Irritado gritei com ele.
- Calma, eu não acho apropriado termos esse tipo de relação agora também, eu só ia dizer para você se informar melhor, se descobrir.
- er... e você? O que é?
- Um pouco dos dois.- Sorriu tímido mas também feliz.
- Eu vou tomar água – Falei pra poder sair um pouco do assunto.
No caminho encontrei a professora Ryukitsu que estava pendurando uma fita vermelha na arvore das tristezas:
- Professora? O que aconteceu?
- Ai-chan, que surpresa! Bom o conselho de professores descobriu meu caso com a professora Kuahi, eu vou ser transferida para outra cidade...
- Mas professora, eu sem você não vou conseguir!
- Não há alternativa, Ai-chan, está na hora de você aprender a ser forte só, e depender a si mesmo, no nosso mundo as coisas não são nada fáceis, então se esforce, e vença todos os obstáculos.
- Mas sem você eu não sou nada, eu perco... meu chão! Professora, o que faço? Eu não sei ser forte!
Falei chorando, e ela sorriu dizendo...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Gatos e Coelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.