Entre Gatos e Coelhos escrita por daisuke_nobuo


Capítulo 9
Capítulo 9 : Os Diretores também choram.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108848/chapter/9

Sai estava querendo me levar até “Pandora”, mas eu não fazia idéia de onde ficava então no caminho ele falou: 
- Eu andei pesquisando, é eu fiz isso mesmo não gostando de estudar, enfim, descobri que alguns anos atrás um rapaz se matou enforcado aqui na escola, a escola escondeu isso dos alunos novos, para não assustá-los e criarem lendas e coisas do tipo.

- Isso é verdade?

- Sim! E têm mais, alunos tristes chamam esse lugar de Pandora, por causa da historia da Caixa de Pandora, lembra?

- Sim, lembro! 
- Então, eles vão lá e amarram fitas vermelhas toda vez que choram, o por do sol visto de lá é lindo!

- Nossa!

Era uma historia fantástica, mas difícil de acreditar, alem do mais eu nunca ouvi falar disso. 
Saímos para o pátio da escola e no canto do pátio havia uma moita alta tampando uma parte da grade, ele puxou um pouco do mato e ai pude ver um buraco na grade, passamos pelo buraco e continuamos andando até chegar a uma porta, ele com um grampo a abriu e lá se revelava um corredor com uma forte luz no fundo, andamos até lá, chegando lá vi um imenso campo que era muito elevado, parecia uma duna de areia coberta com verde de grama, subindo e bem no centro da montanha tinha uma arvore, bem grande e firme, nos galhos varias fitas vermelhas amarradas o vendo batia e fazia como se eles dançassem, embaixo dela estava o diretor Matsuma, que acabará de descer da arvore logo perguntamos a ele o que ele fazia ali, ele respondeu:

- O diretor de escola também tem direito de chorar.

- Mas... Por quem está triste Sr. Matsuma?

- Por mim mesmo, se você conhece esse lugar, sabe da historia... Eu era o melhor amigo dele, não conseguir evitar a morde dele. 
- Consigo entender. 
Sai mostrou que o lugar realmente era lindo e ficamos até o fim do intervalo, voltamos para a sala depois disso. 
Na sala, Sai voltou a sentar com Aki, que parecia preocupado, mas não dei bola.

No fim da Aula puxei Sai para um corredor e falei pedi um pouco do tempo dele, agi por impulso.

Falei a ele:

- Precisamos conversar!

- Ta ok! Mas me solte, odeio quando me puxam. -Respondeu irritado ao mesmo tempo assustado.

Sentamos no chão e com a cabeça baixa falei:

- Eu sei que nunca te falei diretamente isso, sei que vai ser difícil, muito difícil mesmo, mas eu não to agüentando, eu vou explodir se não falar isso para você...

- O que quer me dizer? – Ele me olhou e eu olhei diretamente para ele.

- Eu gosto de você. - com muito vergonha disse a ele logo com o rosto vermelho.

Ele se virou para frente como se fosse pensar sobre algo e eu me deitei no ombro dele esperando uma resposta.

- Ok, vamos falar melhor sobre isso...

Sai disse isso e olhou para mim como uma cara muito seria.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Gatos e Coelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.