A Liberdade escrita por Zie


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Desilusão


Notas iniciais do capítulo

Para quem já estava reclamando por eu estar sumida nesse dias atrás esta ai o novo capitulo.
Motivo do sumiço:provas finais do colégio tive que estudar bastante por isso não deu tempo de posta o capitulo mais ele estava no meu caderno já fazia um tempo.
E só agora que minha aulas acabaram que pude postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108815/chapter/5

   Depois de tanto pensar Victoria adormece, quando acorda ja esta na hora de se encontrar com Deivy na frente da pensão, ela toma seu banho e coloca um vestido e uma sandalia ,então desce ate a frente da pensão.

   Quando chega la vê Deivy encostado em uma parede de uma forma sexy, ele usava uma camiseta que deixava seus musculos perifeitamente tonificados amostra e uma calça justa o suficiente para mostra alguns de seus musculos.

   - Você esta linda. - Victoria cora levemente com o comentario do rapaz.(não sei como ela ainda fica corada já deviria estar acostumada com esse tipo de comentario.)

   - Obrigada,você também esta lindo. - o garoto cora e Victoria percebe.

   - Então vamos! - Victoria diz fingindo que não percebeu.(COMO ALGUÉM FINGI QUE NÃO PERCEBEU UM VAMPIRO LINDO E GOSTOSO QUE ESTA NA SUA FRENTE CORADO POR UM COMENTARIO SEU?)

   - Bom vamos. - diz o rapaz tentando esconder o carado em seu rosto.(coisinha complicada de se fazer ! )

   Eles desaparecem e vão pelas sombras ate a proxima cidade,chagando la vão andando ate a frente da organizção.

Quando estão na frente da mansão Hellsing Alucard sente a prescença de Victoria e vai ate a frente da mansão mais vê apenas um vampiro.

Alucard vai ate o rapaz.

   - Garoto você estava com Victoria? - diz Alucard com seu tipco sorriso.

   - Ah! Se o senhor se refere a senhorita Celas,sim. - diz o 'garoto' admirando a mansão.

   ''Senhor? Eu não só velho para esse moleque me chamar de senhor.Bom com certeza eu sou bem mais velho que ele mais não aparento .'' - Era isso que Alucard estava pensando.

   - Então garoto o que te traz aqui ? - Alucard pergunta friamente sem tira o seu sorriso sarcastico do rosto.

   - Eu quero me juntar a organização. - Deivy diz quase pulando de alegria.(mais garanto que por dentro ele estava dando saltos de mais de 3 metros de altura.)

   - Garoto o que tem nas mãos ? - diz Alucard olhando para o envelope nas mãos do rapaz.

                          - Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que fico meio sem noção com os meu comentários ME DESCULPE
TT.TT mais eu não resisti.
Quem ler manda review.
Mandar review não mata, muito pelo contrario deixa a autora feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liberdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.