A Liberdade escrita por Zie


Capítulo 6
Capítulo 6-Entrando na Organização


Notas iniciais do capítulo

Capitulo feito para do Dia do Post das fic Hellsing.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108815/chapter/6

- Garoto o que tem nas mãos? - diz Alucard olhando para o envelope nas mãos do rapaz.

- Ah isso é um envelope que a senhorita Celas me pediu para entregar para a Sir.Integra.-disse o rapaz inocentemente.

-Então me siga, vou te levar até o escritório de Sir. Integra. -Alucard falou tentando esconder sua curiosidade.

Caminharam por um bom tempo por dentro da mansão, até chegarem ao escritório da líder da organização de caça aos vampiros.

Eles bateram na porta e logo ouviram um ‘entre’ da parte de Integra.

-Boa noite!-falou Integra ao rapaz a sua frente.

-Boa noite, muito prazer Sir. Integra sou Deivy estou aqui, pois quero me juntar a sua organização. -diz Deivy firmemente mais não impondo autoridade sobre a mulher a sua gente.

-Garoto você tem certeza que quer se juntar a nos?

-Com toda a certeza,pedi ate mesmo ajuda para a senhorita Celas,ela me troce ate aqui e pediu para entregar isso para a Senhora.

Deivy entrega o envelope para Integra que o abre e começa a ler.

Carta on.

Sir. Integra estou enviando essa carta através de Deivy.

Um vampiro que quer se juntar a organização,não sei os motivos dele.

Mas esta convicto que quer isso.

Por isso te peço que o aceite na organização.

Gostaria também de saber sobre um vampiro chamado Rafael

Encontrei na cidade em que estou.

Gostaria de agradecer pela quantia de dinheiro que me deu.

Estou bem.

                                                         Espero voltar logo para a Organização.

                                                                                         

                                                                                        Obrigada

                                                                                                   Celas Victoria.

Carta off.

Depois de ler a carta Integra encara o rapaz, após alguns minutos ela finalmente se pronuncia.

-Bem Vindo a Organização Hellsing,Deivy.-Integra fala o encarando com os cotovelos em sua mesa as mãos com os dedos entrelaçados e o queixo apoiado neles.

-Obrigado, Sir. Integra.-ele termina de falar com um sorriso de lado(N/A:que posso dizer para vocês que é muito sexy.)

Logo depois se retiram da sala, Alucard leva o rapaz para um dos quartos no subsolo da mansão e o deixa lá.

Depois disso vai até o escritório de Integra.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei fico curto mais espero que tenham gostado.
Deixem review para eu saber se gostarão ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liberdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.