A Liberdade escrita por Zie


Capítulo 4
Capítulo 4 - Saudade Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Vai estar ruim estava sem idéia para o capitulo passei o dia pensando mais saiu alguma coisa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108815/chapter/4

  De repente um cliente entra na lanchonete.

Todas as garçonetes se viram e olham o cliente que acaba de entrar, elas ficam o admirando.

   Ele era alto, bonito, sexy, vamos se dizer um homem perfeito. Mais sinto lhes informar que não era o Alucard .Victoria sentiu que ele era um vampiro ( essa cidade tem muitos vampiros em.),então foi atender o cliente.

- O que deseja *vampiro*- ela sussurra o vampiro.

- Como sabe- ele para de falar quando percebe que Victoria também é uma vampira.

- Você percebeu não? - Victoria

- Sim.

- Então o que deseja?

- Chegar na organização Hellsing.

- Ela é na próxima cidade, desculpa a pergunta mais o que você quer ir fazer lá?

- Quero me juntar a eles.

- Eu sou da organização.

- Serio você pode me levar lá?

- Posso mais pode ser amanhã a noite?

- Sim, obrigada, assim vou ter a chance de conhecer o Alucard.

- Você quer conhecer o Alucard?

- Sim, Soube que ele nunca teve um discípulo(ele quis dizer servo igual a Victoria era)

- Engano seu eu fui a primeira discípula dele.

Nisso a  Victoria já tinha sentado na mesa junto com o rapaz e os dois estavam conversando.

- Com licença mais qual o seu nome ? – pergunta Victoria para o rapaz.

- Deivy, e qual o seu?

- Victoria Celas mais me chama de Celas.

- Desculpa interromper vocês, mais Celas já anotou o pedido dele? – adivinhem quem é? Sim acertou quem falou Micheli.

- Não por que nos estávamos tendo uma conversa ótima ate você chega e estraga tudo.”To ficando mesmo parecida com a Integra, to ate dando patada  nos outros, se o mestre estive-se aqui ele estaria rindo.”

- Desculpe -mentira- mais nos temos clientes esperando.

- Não temos não, todos já foram atendidos pelas outras garçonetes.(ui essa deve ter doido)

- Mais isso não te da o direito de ficar sentada na mesa conversando com um cliente.

- Me da sim, agora é o fim do meu turno, você olhou no relógio por um acaso antes de vir me dar um sermão Micheli?( ela já acabo de trabalha )(como o tempo passa rápido e ela só respondeu as perguntas das outras garçonetes e o turno já acabo normal isso. )

- Não.

- Agora se nos da licença nos vamos caminhar.Vamos Deivy.

- Você já ate sabe o nome dele?- Micheli endguinada por Victoria já estar com toda aquela intimidade com o rapaz.

Eles saem da lanchonete deixando a Micheli falando sozinha, eles estavam caminhando ate que se despediram e marcaram de se encontrar na frente da pensão onde coincidentemente ambos estavam hospedados.Victoria entrou no quarto, deitou na sua cama e começou a pensar.

“ O que será que o mestre foi fazer lá na lanchonete,por que ele estava me observando será que estava tentando me proteger ou estava com saudade.No que eu estou pesando o mestre com saudade de mim ate parece só sente saudade de alguém que ama ou de algum que goste muito e não acho que o mestre sinta isso por mim, estou é sonhando alto de mais para uma simples ex-serva.”

 “ O que será que a Victoria deve estar pensando agora que ela sentiu a minha presença lá naquela lanchonete.Ela deve estar  pensando que eu estava tentando proteger ela (o  poder de dedução do Alucard é incrível), ai como foi bom vela novamente depois de duas semanas,agora que sei que ela esta bem posso me acalmar um pouco para ir procurala daqui somenteduas semanas.”(parece que duas semanas é o tempo maximo que ele consegui passa sem ver ela.)

- Continua ...

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico muito sem noção esse capitulo.
E se alguem gosto mande review
Se não gosto mande review falando o que não gosto

Bjs :x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liberdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.