A Liberdade escrita por Zie


Capítulo 3
Capítulo 3 - Saudade Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver no que vai dar nesse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108815/chapter/3

Na organização Alucard estava todo apreensivo.

  - Por que ela ainda não voltou, já se passaram duas semanas ela tinha que ter voltado!

   - Calma Alucard não foi você que disse que ela voltaria.-diz Integra com um tom irônico na voz.

   - É, mais não achei que ela ia demora tanto assim.-Alucard fala isso andando de um lado pro outro da sala.

  - Só foram  duas semanas!

  - É muito tempo.

Depois desse surto do Alucard vamos volta para a Victoria.

  Bem ela estava lá pensando e já estava anoitecendo (como o dia passa rápido) ela tomou um banho se arrumou e foi trabalha, quando ela chegou na lanchonete ela visualiza uma certa pessoa chamada Rafael sentado em uma mesa com um lanche na sua frente,Victoria vai ate ele.

  - *Sabia que essa lanchonete é para humanos não para vampiros.*-sussurra

  - *Então o que você faz aqui?*

  - *Eu trabalho aqui.*

  - *E por que uma vampira precisa trabalha?*

  - *Para conseguir dinheiro.*

  - *Por que precisaria de dinheiro?*

  - *Para comprar roupa,ou acho que eu usaria para comer?*

  - *Achei que seria para isso mesmo.*

  Victoria vira de costa deixando ele lá na mesa com seu lanche,quando voltou para os fundos ela teve um jato de perguntas.

   - De onde você conhece o Sr.Rafael? - garçonete 1

   - Sr.Rafael?-Victoria.

   - Você é namorada dele? - garçonete 2

   - Namorada? - Victoria.

   - Você já conheceu a família dele? - garçonete 3

   - Família? - Victoria.

   - Vocês se conhecem a muito tempo? - garçonete 4

   - Vocês tão ficando loucas? - Victoria.

   - Sim só pode como uma garota que nem essa pode ser alguma coisa pro Sr.Rafael! - garçonete 5 a metida que tem inveja da Victoria por que ela é mais bonita e chama mais a atenção dos homens.

  '' Ai chego a metida invejosa da Micheli , ela queria tanto assim dar fora nos clientes que precisa fala assim de mim?Que boba não tem nada de bom nisso.''

   - Eu já tenho o meu homem.''Meu deus eu pensei isso alto será que elas ouviram?''

   - E Quem é ? - garçonete 1

   - Quantos anos ele tem? - garçonete 2

   - Ele já se confessou para você? - garçonete 3

   - E você já se confessou para ele? -garçonete 4

   - Por acaso ele é algum cliente? - a chata da Micheli.

   - Ele é o Alucard,27, não,não e não.

  Quando Victoria percebe que Alucard estava observando ela a bastante tempo leva um susto.De repente um cliente entra na lanchonete.

   - Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico curto eu sei
Mais se gostarem mandem review ok
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liberdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.