A Liberdade escrita por Zie


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Começo


Notas iniciais do capítulo

Não sei se vai ficar bom mas vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108815/chapter/2

   Alucard fica parado no portão ate o carro de Victoria sair do seu campo de visão que

cai entre nos é bem grande.

   Victoria chega a uma cidade, por volta das 3:00 h da manhã onde se hospedou em uma pensão pois não queria gastar o dinheiro que ganhara de Integra (sim o que tinha no envelope era dinheiro e uma alta quantia)se hospedando em um hotel afinal não sabia quanto tempo ia ficar naquela cidade.

   Para não gastar o dinheiro arrumou um emprego perto da pensão em uma lanchonete que ficava aberta até altas horas.

   Era um trabalho fácil apenas anotar pedidos,servir mesas,naquele lugar ninguém ligava para os seus olhos vermelhos já que muitos jovens usavam lentes e que se dane que ela escolheu uma cor incomum,e dela sair apenas a noite é claro que eles pensavam que ela estava muito cansada de trabalhar a noite toda e dormia durante o dia, de dormir durante o dia eles estavam certos mais cansada do trabalho não me faça rir,a pele branca nem ligavam alguns achavam até atraente.

   É obvio que ela teve que dar muitos foras em muitos clientes,alguns eram muito persistentes.

   Desde que chegou a cidade ela vem procurando vampiros para a ensinarem a usar seu poderes tão bem quanto Alucard, mais naquela noite ela decidiu não fazer isso, se sentou em um banco da praça e ficou olhando a lua,ate que viu que já estava amanhecendo então começo a correr para a pensão,foi quando sentiu a presença da um vampiro mais ele devia estar também apresado a chegar em um lugar escuro para se refugiar do sol.

   ''Essa criança deve ter sido libertada a pouco tempo.Será que ela já percebeu a minha presença?''

    Victoria chega na pensão e corre para seu quarto,e sente que o vampiro esta nas sombras a observando.

    - Pode sair das sombras e mostrar seu rosto!-disse com uma voz de comando assim como a de Integra.

    - Então percebeu a minha presença criança!-diz o vampiro saindo das sombras.

   - Você estava me seguindo já faz um tempo,o que quer?

    - Nada, mais me diga criança qual seu nome e o nome do seu mestre.

    - Meu nome é Victoria Celas, só que eu não tenho mais mestre.

    - Então Victoria qual  nome do seu antigo mestre?

    - Alucard, e apenas ele e a Sir. podem me chamar de Victoria para você eu sou Celas.

   - Você disse que seu mestre foi Alucard Celas?

   - Sim tem algum problemas com isso ?

   - Não nenhum, mais isso é interessante.

   - Agora seja educado e diga seu nome.''Meu deus to ficando mais parecida com a Integra e o Mestre a cada dia.''

   - Uau você foi mesmo subordinada do Alucard.

   - Você não respondeu a minha pergunta.

   - Meu nome é Rafael.

   - Olha que engraçado um demônio com nome de anjo.-ela fala isso com um sorriso e tom sarcástico.

   - Você também é um demônio neste caso.

   - De onde você conhece o Alucard?

   - De muito tempo atrás.

   - Quanto mais ou menos.

   - Uns 150 anos.

   - É já faz mesmos algum tempo.

   - E você a quanto tempo conhece ele?-ele pergunta num tom de ' eu já sei a resposta'.

   - Bem menos tempo que você, eu te garanto.

   - ''Uau ela escapo dessa direitinho.''- A quanto tempo você é vampira?

   -  A 1 ano e meio.

   - Realmente você é uma criança no mundo das trevas.- ele fala num tom de deboche.

   - E quando eu disse que não era.'' Estou muito parecida com eles.Será que é por tempo de convivência?''

   - Com esse seu gênero você com certeza vai sobreviver no nosso mundo.- Rafael diz isso e desaparece nas sombras.

  ''Rafael quem é ele e de onde ele conhece o mestre,por que ele me seguiu? Ai tantas perguntas e nem uma com resposta.Mais que ele era bonito ele era uau,só que ele não chegava nem aos pés do mestre.''

  (discrição do Rafael)[Ele tinha cabelo loiro quase branco encaracolados , olhos azuis como o céu,o rosto com uma feição angelical,ele parecia um anjo.]

   '' Será que o mestre senti a minha falta, apesar de ter passado duas semanas que eu fui embora da organização,não acho que ele sinta minha falta.Queria que o mestre me ama-se como eu amo ele, que ele me deseja-se assim como o desejo.''

   -  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje estava com mais expiração
Se gostarem mandem reviews
Se não gostarem mande reviews
Não importa o jeito mandem reviews ^^
Vou tentar fazer um capitulo por dia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liberdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.