A Liberdade escrita por Zie


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Partida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108815/chapter/1

Logo apos a guerra Alucard faz Victoria uma vampira de verdade deixando de ser seu mestre virando apenas um companheiro de espécie.

Victoria ainda continua na organização por algum tempo,pois esta a se decidir o que fazer com essa liberdade que ganhara.

Em uma noite de lua cheia como seu mestre ou devo dizer Alucard adorava. Ela estava sobe a luz do luar com um vestido vermelho curto na metade das coxas diferentes daqueles que tinha que usar em suas missões e na organização era solto,leve,colado apenas na parte superior do corpo.Estava ventando,ela olhava para a lua como se quise-se que ela a ajudara a ter uma resposta para a duvida que carregará a quase dois meses.

Ela ouvi uma voz roca e grave de traz de si,quando se vira la estava seu mestre.

- Desde quando estas ai mestre?-pergunta.

- Não me chamas mais de mestre Victoria pois não sou mais o tal.-chama-lhe a atenção por ainda o chamar de mestre.

- Desde quando estas ai Alucard?-forçando-se a falar Alucard - Assim estas melhor?

- ja faz algum tempo, e sim estas melhor.-diz com seu sorriso sinico no rosto.

- Ouvis ti o que eu estava pensando?-pergunta com uma voz de preocupação.

- Dou minha palavra de que não ouvi nenhum dos seu pensamentos.

- Acredito em tua palavra.

- Victoria seja sincera comigo.você já se decidiu se vai ficar na organização ou não?

- Não, não consigo me decidir.Alucard você sentiria a minha falta se eu fosse?

Aquela pergunta deixou Alucard imóvel por um tempo ''É claro q sentiria,pois foi para

que fica se comigo pela eternidade que te transformei em uma criatura da noite assim

como eu'' foi o que Alucard pensou mais não disse para ela apenas a abraçou forte.

- Alucard por favor me responda!

- Como uma criatura das trevas vai ter que decidir tudo sozinha agora que é uma!-falou

disfarçando a toque de tristeza em sua voz.

- Mais não quero ficar sozinha como você.

- Pois saiba que mesmo estando na organização não vou estar te protegendo você vai ter que aprender a fazer isso sozinha.

- Eu acabo de me decidir.

- E o que você decidiu?

- Vou parti por um tempo para aprender a usar  melhor meus poderes um dia eu volto só não sei quando e se-

Ela é interrompida com um beijo de Alucard selando seu lábios nos dela que corresponde o

beijo apaixonante e viciante do vampiro.Ele sabia que ela queria ele e ele também queria

ela mais não interferiria na decisão dela pois sabia que um dia ela voltaria mais forte,

mais bela que nunca e sabendo que no mundo das trevas não tem compaixão.

Depois do beijo ele se afastou um pouco da vampira que o olhava atentamente e a olhou

olhos como se fosse um adeus.

- Estarei te esperando Victoria.

Logo após disse isso Alucard desapareceu na escuridão da noite.

Victoria desapareceu também nas sombras e apareceu no escritora de sir.Integra.

- Sir.Integra eu decidi que vou partir para aprender a utilizar meu poderes sozinha.

- Como queira Victoria.

Victoria fica surpresa com a resposta de Integra achou que ela ia gritar e ordenar que

ela fica-se na organização,mais ela simplesmente aceitou a decisão dela.

- Vou indo arrumar minhas coisas.

Quando chegou em seu quarto arrumou suas coisas,quando estava saindo do quarto deu uma ultima olhada na sua casa apos se tornar uma vampira.Estava indo em direção ao portão e viu Integra encostada no portal do mesmo fumando seu charuto.

- Estes portões estarão sempre abertos esperando sua volta mesmo que eu não esteja mais aqui.

- Obrigada Sir. Integra. -Depois disso Victoria deu um abraço em Integra que ficou paralisada com o ato da garota mais retribuiu o abraço.

- Aqui para você. -Integra entregou um envelope para Victoria com a marca da organização em cera vermelha o selando,Victoria o pegou colocou no bolso sem nem ao menos abrir.

- Ate algum dia Sir. Integra. Disse entrando no carro e partindo.

- Ela partiu porque você deixou vampiro maldito.

- Não tenho o dever de interferir nas decisões dela. -disse Alucard saindo das sombras.

- Ela agora pode muito bem nunca mais voltar.

- Ela disse que voltaria ela não é do tipo que fica sozinha muito tempo.

- E se ela conhecer outro e não voltar você já pensou isso?

- Ela não esse tipo pessoa.

- Espero mesmo estar errada, agora fique sozinho seu vampiro idiota.

- Eu sempre estive sozinho.

Integra se vira se sai em direção a mansão.

- Também espero que eu esteja certo. -murmura Alucard

- Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava sem expiração e estava com sono não sei se ficou bom.