Batman - Arkham City escrita por Haru

Batman - Arkham City

"Olá pessoal! Aqui quem vos fala é o vosso saudoso amigo Coringa. Eu e meus companheiros do Asilum Arkham cansamos de ficar presos e enjaulados neste local terrivel que se tornou nossa casa; por isso resolvemos invadir a SUA casa, então sente-se e aproveite enquanto o show vai começar. Nosso amigo morcego daqui a pouco deve entrar nessa brincadeira também, ele anda um pouco sumido mas quando nós menos esperamos BANG! ele aparece e acaba com todos os nosso planos... Batman, batman, batman ele devia estar junto com a gente com aquelas camisas de força!
Então agora que estamos livres vamos nos divertir mas a diversão só estará completa quando ele aparecer como fariamos um show seu o nosso astro principal, o homem morcego?
Quero que vocês entendam, não temos nada contra as pessoas de Gotham, nós temos algo contra a população desta cidade e vamos fazer uma troca, agora teremos a cidade de Arkham City e o Gotham Asilum que tal?"
Batman Fanfic é óbviamente uma fanfic sobre Batman e seus inimigos, essa história se passa logo após o filme The Dark Knight, sendo que na cronologia desta história todos os vilões de Batman já existem e estão ativos.


Classificação: 13+
Categorias: Batman the Dark Knight
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Mistério, Suspense, Crossover, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (3.044 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/11/2010 às 13:10 | Atualizada: 17/11/2010 às 21:29


Notas da História:

Todos os personagens usados nesta história são de propriedade da DC Comics.

Para conhecer mais do meu trabalho entre em http://refics.blogspot.com


Capítulos

2. Capítulo 2 - Transformar
1.773 palavras