Teenage Dream escrita por Sophie Queen


Capítulo 10
Homecoming


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: TWILIGHT não me pertence, muito menos a música TEENAGE DREAM, porém a Bella neurótica achando que tem uma conspiração contra ela, sim! Então, por favor, respeitem.

.

N/A: Hey amores...

Como todo mundo está?! Espero que todos estejam bem. Desculpem a demora deste capítulo, mas é que, como vocês sabem, eu escrevi uma one-shot de Dia dos Namorados, para quem ainda não leu LILY VALENTINE: http://www(PONTO)fanfiction(PONTO)com(PONTO)br/historia/128869/Lily_Valentine , e depois fui fazer uma espécie de retiro, onde não tinha acesso a internet, só no celular, mas que de qualquer maneira me ajudou a concluir esse capítulo e começar boa parte do capítulo chave de JUST JUSTICE.

Enfim, minhas contas pra variar estavam erradas e não é nesse capítulo que uma das coisas que todos esperam nesta fanfic aconteceu, mas acho que até o 12º aconteça, então se acalmem, ok?! Vocês sabem que agora o próximo capítulo vai demorar uns dias, JUST JUSTICE como sempre me consumindo, mas isto não quer dizer que eu vou abandonar essa fanfic, já disse e volto a repetir: não vou abandonar nenhuma das minhas fanfics, só imploro para que tenham paciência, infelizmente escrever uma fic não é tão fácil quanto parece ao ler, e ainda por cima eu tenho uma vida longe disso tudo que merece a minha atenção. Ok?!

Bem... sobre esse capítulo... ele é de longe o mais longo de toda essa fanfic. Compensa aquela coisa minúscula que foi o passado. Ele como eu já havia dito anteriormente é o capítulo do baile, tudo o que aconteceu ou boa parte. Espero que vocês curtam ler, eu me diverti escrevendo.

Sem mais enrolação; OBRIGADA a todo mundo que leu, comentou ou não, recomendou, favoritou, colocou em alerta, indicou, qualquer mínima atitude, gente muito, mais muitíssimo obrigada, essa fanfic começou com uma brincadeira, um momento de relaxamento, mas vocês conseguiram a transformar nisso tudo!

OBRIGADA MESMO! AMO MUITO CADA UM DE VOCÊS!

Enfim, chega de ficar falando e deixarei todos com o capítulo! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108737/chapter/10

CAPÍTULO 10 – Homecoming

.

Rosalie nunca me chamava pelo nome completo a não ser quando estava muito brava comigo. E pelo tom ‘suave’ de sua voz, a Rosalie de dezessete anos estava muito mais do que brava comigo, ela estava decepcionada.

- Isabella Swan! – brandiu novamente. – Larga de ser covarde e saia imediatamente desse banheiro. – exigiu cheia de autoridade.

Conhecendo aquela loira como eu conhecia, sabia que tinha que enfrentar Rose, mesmo que isso fosse extremamente difícil. Tomei uma respiração profunda, no mesmíssimo instante em que fechava meus olhos e fazia uma prece silenciosa para que tudo desse certo, antes de enfim abrir a porta do banheiro e dar de cara com Rosalie, Alice e Angela me esperando próximas as pias do banheiro feminino da FHS.

- Você pode me dizer o que significa essa sua saída alucinada da sala de Artes? – inquiriu Rosalie com suas mãos na cintura e estreitando seus olhos em minha direção.

- Meninas – comecei chorosa. – me desculpe, eu juro que não imaginavam que iriam me escolher como candidata do Baile de Boas Vindas. Vou pedir para que a senhora Cope retire imediatamente meu nome dessa loucura. – expliquei rapidamente com a cabeça abaixada.

- Mas que... do que você está falando Bella? – questionou Angela confusa.

- De vocês estarem bravas por meu nome estar como uma das candidatas a Rainha? – respondi soando mais como uma pergunta.

- Quê? – surpreendeu-se Alice. – Bella, não acredito que você está fazendo este julgamento de nós. – disse extremamente ofendida.

- Sério Bella que você pensou isso? – perguntou tristemente Angela.

- Bella se você pensou isto de nós, então é melhor não ser nossa amiga. – estabeleceu Rosalie cruzando seus braços e me encarando estupefata.

- Desculpe gente, mas é que... Caramba! Me escolheram como uma das candidatas a Rainha do Homecoming! – exclamei confusa com lágrimas nos olhos. – Quem em sã consciência faz isso, ainda mais quando se tem a personificação da Barbie, como você Rose, concorrendo. – expus ainda chorosa. – Isso com toda a certeza é uma piada de muito, mas muito mau gosto. – ponderei.

- Você está falando sério! – exclamou Rosalie estupefata.

- Como assim? – inquiri incerta.

- Bella, Bella, Bella, você não vê? – perguntou Alice.

- Ver o quê? Desculpa, mas não estou conseguindo acompanhar o pensamento de vocês. – confessei completamente aturdida.

As três trocaram um olhar um quanto perplexas.

- Você, sequer, sabe quem a escolheu como candidata? – pediu Alice.

- Humm... não? – disse, me sentindo uma completa idiota.

- Bella, você foi escolhida como candidata pelos... hum... nerds. – explicou Angela, incomodada por usar aquele termo. – Na verdade Alistair fez uma campanha bastante incisiva para que você se tornasse uma das candidatas. Foi eleita unanimemente pelo clube de xadrez, álgebra, canto e boa parte do jornal da escola. Você é a esperança deles.

- Calma aí, vocês estão me dizendo que todos os geeks da escola votaram em mim? – perguntei perplexa, para em seguida cair na gargalhada. – E vocês querem que eu acredite nisso? Sério mesmo? Por favor, contem outra piada.

- Não disse que ela ia agir assim? – perguntou Alice para as outras duas cruzando seus braços e rolando os olhos para mim.

- Momentos difíceis exigem medidas desesperadoras. – refletiu Rosalie antes de dar as costas e começar a marchar para a saída do banheiro. – Segure-a aqui. Já venho! – e com isso sumiu pela porta de entrada do banheiro.

Angela e Alice trocaram um olhar, antes de darem de ombros, tão confusas como eu sobre a atitude da futura senhora Emmett Swan. Nenhuma palavra foi trocada pelos próximos cinco minutos. O silêncio dentro daquele banheiro era o mesmo do lado de fora: assustador e inadequado.

Sobressaltei-me quando Rosalie tornou entrar no banheiro puxando Alistair pelo braço. Magricela de cabelos negros oleosos, olhos verdes e óculos de armação preta redondos, Alistair parecia completamente assustado. Compreendia a sua reação, afinal não é todo dia que a chefe das líderes de torcida te guincha até o banheiro feminino da sua escola.

- Rosalie, querida, hum... não é o lugar perfeito para que me encontrem... você sabe, se o inspetor Caius me vê aqui, ele não hesitará em me dar uma semana de detenção. Ele já me deu por menos. – justificou-se meio reticente por estar naquele lugar que tecnicamente ele não poderia estar.

- Shiu! Caius não saberá que você está aqui. Sem contar que isso tudo aqui será bem rápido. – anuiu a loira.

- O-ok. – concordou o garoto que ainda estava trancado no armário de sua sexualidade.

- Alistair, conte para a Bella que foi por causa da campanha que você fez junto aos nerds que a escolheram como uma das candidatas para Homecoming Queen. – pediu calmamente Alice.

- Hum... Bella... as meninas têm razão. Eu sou... eu sou o culpado por você ser uma das candidatas. – confessou envergonhado. – Você não faz ideia em como se tornou a deusa de todos nós, desde que... desde que você mudou seu jeito de se vestir – apontou para mim. -, enfrentou Tanya e se tornou uma cheerio. Você é a nossa esperança de que o High School não é tão terrível assim. – ponderou lentamente o garoto.

- Isso não é uma armação? – questionei ainda totalmente perplexa.

- Deus! Lógico que não Bella! Ninguém aqui está contra você, muito pelo contrário. Estamos ao seu lado. – expressou Rosalie estupefata.

- Bella, nós simplesmente achamos incrível que você esteja concorrendo. Sendo bem sincera, ficamos mais felizes com a sua indicação do que com a nossa. – disse Alice, dando seus pulinhos.

- Sério? – sorri.

Rosalie rolou os olhos.

- Não, estamos mentindo e vamos te prender no banheiro ou dar um banho de tinta em você. Por favor, né Bella? Nós não somos suas inimigas. – irritou-se a loira.

- Bella, acredite, nós que votamos em você só queríamos uma chance de mostrar para as gerações futuras que nem tudo na vida do High School é terrível. É a prova que qualquer um pode ser rei ou rainha do baile. – expôs Alistair timidamente, fazendo com que meus olhos se enchessem de lágrimas pela segunda vez desde que começara este intercambio com minhas amigas.

- Humm... ok. Desculpem-me a minha atitude, mas ainda acho meio... hum... er... estranho que justamente eu esteja entre as candidatas a Rainha da Escola. É meio surreal, entendem? – perguntei timidamente.

- Bella, por favor, não tem nada de surreal nisso tudo, ok? Agora me faça o favor de lavar esse rosto e tirar essa cara de quem acabou de encontrar com a Loira do Banheiro. Agora você é uma das possíveis Rainha do Baile, será foco das atenções. – explanou Alice.

- E de alguns atletas. Quem sabe um certo jogador de football. – provocou Rosalie. Arregalei meus olhos em direção a loira, indicando minimamente com a cabeça Alistair. Rosalie só deu de ombros, como se ele não fosse se tocar no que ela dizia.

- Meninas, será que hum... eu posso ir? – inquiriu timidamente Alistair.

- Claro, Ali, querido. Obrigada por confessar a essa cabeça dura que você estava por trás de tudo. – agradeceu, do seu jeito de sempre, Rosalie.

- Hum... tudo bem... boa sorte para todas vocês. – sorriu simpaticamente. – E Bella? – chamou já próximo a porta do banheiro. – Meu voto continua sendo seu. Desculpe meninas, mas ela sempre será a minha candidata. – afirmou antes de sair do banheiro o mais rápido que podia.

- Resolvido este impasse, podemos ir atrás dos nossos vestidos hoje à tarde? – perguntou Alice, levando suas mãos pequeninas e perfeitas a cintura.

- Acho ideal. – clamou Angela.

- Demoramos já. É bem possível que não encontremos mais nada nas lojas. – expôs Rosalie enquanto admirava sua fisionomia no espelho.

- Hum... eu vou passar essa meninas. – disse lentamente.

- O quê? – gritaram as três em uníssono me encarando, como se tivesse nascendo uma segunda cabeça ao lado da minha primeira.

- É que eu já gastei muito dinheiro com as compras de sábado, e meus pais... vocês sabem... não podem ficar gastando muito com essas coisas. – dei de ombros. – Vou com algum vestido que tenho lá em casa. – afirmei.

- Não! Você não vai com aquele vestido verde que você sempre usa. – contrapôs Alice.

- Angela e eu não te demos nada de aniversário Bella, vamos dizer que o vestido será o nosso presente. – sorriu a exuberante loira.

- Não, não, não. Eu não posso aceitar! – defendi-me ligeiramente atordoada.

- Sim, você irá aceitar ou vamos achar que você não é tão nossa amiga como diz. – anuiu a morena com ligeiros traços orientais.

- Mas...

- Sem ‘mas’ Bella. – cortou Rosalie. – É o mínimo que podemos fazer. Agora vamos. Precisamos encarar a cara de maracujá daquelas plastics por você ser uma das candidatas! – divertiu-se.

- Isso! – animou-se Alice batendo palminhas e dando pulinhos.

- Eu necessito ver a cara delas. – concluiu Angela, que junto de Alice e Rosalie me guiavam para fora do banheiro.

Como era de se esperar, Tanya Denali e sua trupe estavam todas com cara de que chuparam limão. Revoltadas, resignadas e indignadas por eu ter sido uma das escolhidas a Rainha do Baile. Tanto que não tardou para que elas começassem a soltar uma fofoca de que eu havia comprado votos, por meio de serviços sexuais.

Definitivamente, não compreendo porque tudo no High School tem que ser envolvido com algo sexual e nunca por outro motivo, sei lá como sorte. Mas enfim, a fofoca dos serviços sexuais durou somente até a hora do almoço onde Emmett, junto com Edward e mais dois garotos do time de football, anunciaram a plenos pulmões que se eu me tornei uma das candidatas, foi por puro mérito e carinho dos eleitores e não por coisas dignas de Tanya Denali.

Juro, se Emmett não fosse meu irmão eu me apaixonaria por ele. Mas como ele é meu irmão, mantenho a minha paixão, não tão secreta assim, por Edward Cullen, que veio me dar parabéns e uma boa votação até sábado no baile.

Tem como ele ser mais fofo?

“Estava demorando para que as crises adolescentes voltassem.” – comentou com desprezo a Prazeres. Mas nem mesmo o humor ácido dela, fez o meu bom humor dissipar.

Depois da escola, juntamos as quatro novamente na BMW vermelha de Rosalie e fomos para Port Angels. Óbvio que a trilha sonora foi uma alternância entre Backstreet Boys e Spice Girls, contudo foi uma viagem bastante divertida que partilhamos.

Na loja de vestidos eu descobri mais uma coisa sobre a Rosalie e Alice adolescentes: elas são piores que suas versões adultas em escolher uma roupa. As duas provaram – se é possível – todos os vestidos da loja, enquanto Angela e eu dávamos palpites sobre suas escolhas.

Depois de duas horas, finalmente, escolheram seus vestidos.

Rosalie optou por um vermelho um pouco menos que um palmo acima do seu joelho, justo. Ele era fechado na parte da frente, estilo frente única de gola alta, mas suas costas ficavam toda à mostra. Alice escolhera um cor de rosa tomara que caia, com um decote em forma de coração, que era justo em sua cintura e descia fluido, batendo assim no meio de suas coxas. Angela, que bastou provar um para escolher, optou por um modelo justo de alças finas e uma pequena fenda na parte da frente de cor lavanda.

Faltava o meu, que até o momento eu tinha me recusado a provar algum. Mas depois que as três já tinham suas escolhas, não pude mais adiar o inevitável. Peguei para provar três vestidos: um preto, um azul e um verde, todos eles tinham preços modestos e não eram muito chamativos.

Provei primeiro o verde, de um ombro só que ia até meu joelho. Ficou grande no busto, a minha falta de seios com dezessete anos era óbvia, algo que graças aos céus mudou depois do meu vigésimo aniversário. O azul, que era de um tecido que lembrava veludo, tinha um decote profundo, que ia quase até o meu umbigo e extremamente justo, além de ser absurdamente curto. Só de me olhar rapidamente no espelho, a palavra ‘vadia’ parecia gritar em minha mente em um painel de neon luminoso.

A terceira escolha era um vestido preto. Era o mais simples e barato dos três. Era de um tecido chamado tafetá, como a vendedora nos explicou. Tinha um decote redondo e pequeno, e alças grossas. Era fechado tanto na parte de trás, quanto na frente. Todo o corpo, até a minha cintura era relativamente justo, deixando para que depois de uma faixa larga, do mesmo tecido na cintura, abrisse uma saia um pouco evasê, nada muito rodado, somente dando um pouco de fluidez, terminando um palmo acima do meu joelho.

Era lindo e eu realmente gostei dessa escolha. O que graças aos céus também caiu nas graças das minhas amigas. Assim, três horas depois que entramos na loja de vestidos, saímos felizes com as nossas escolhas. Decidimos comer no Mc Donald’s antes de voltarmos para Forks.

O retorno para Forks foi tão tranqüilo como a ida. A chuva só começou a cair quando estávamos entrando na cidade, e ainda assim era bastante suave, apenas um chuvisco, típico desta época do ano.

Rose deixou Angela em casa, depois Alice – em que eu pude ter um rápido vislumbre de Edward correndo pelo quintal dos Cullen, sem camisa, debaixo da chuva. Era a visão do paraíso, mas que infelizmente Rosalie não me deixou apreciar muito tempo, arrancando a toda velocidade para a minha casa, para que ela pudesse admirar Emmett.

Sim, Rosalie era bem egoísta quando se tratava de admirar Emmett, quase não me dando oportunidade para fazer o mesmo com Edward. Muita injustiça.

Em grossos modos, a semana passou em um piscar de olhos. Logo já era manhã de sexta-feira e à noite teria o primeiro jogo do time de football da escola: os Espartanos contra o time de uma escola de Port Angels. A animação para o primeiro jogo da temporada era palpável no ar da Forks High School, e óbvio que as cheerios, como animadoras da torcida, sentiam a pressão e a importância daquele jogo.

A escola toda estava tão envolvida, que até mesmo os professores da sexta-feira dispensaram os alunos que faziam parte do time e da torcida mais cedo. Rosalie, como chefe das cheerios, estava uma pilha de nervos. Por mais que nossas coreografias e gritos de guerra estivessem perfeitos e na ponta da língua, a loira nos obrigou a ensaiar por quase três horas tudo o que apresentaríamos à noite.

Com algumas horas sobrando para a nossa apresentação, Rose deixou que nos alimentássemos e nos arrumássemos para o jogo. Ela queria todas nós perfeitas para mostrar como o nosso time de football e conseqüentemente as cheerios da FHS eram os melhores de todo estado de Washington.

Para o jogo de Homecoming, os meninos do time estavam vestidos com o tradicional uniforme que era composto pela camisa verde escura com detalhes em dourado – com o número e seus nomes, assim como também o símbolo da FHS sobre o coração -; calças-bermudas brancas justas; confesso que gosto, muito, de admirar os músculos dos jogadores de football que ficavam extremamente evidentes com aquela peça; e munidos de seus capacetes brancos com detalhes em verdes e dourados.

As meninas da torcida também vestiam seu tradicional uniforme de cheerios, o curto e sexy verde, dourado e branco e em suas mãos pompons dourados e cornetas com o nome do colégio estampado.

Estávamos todos preparadíssimos para o jogo.

O jogo iniciou animado e no primeiro quarto do primeiro tempo, já ficou evidente que a equipe da FHS era superior a do Port Angels High School. Edward, jogando perfeitamente na posição de quarterback, mostrava facilidade em avançar pelo campo adversário as jardas necessárias para fazer touchdowns, não dando sequer tempo para que os jogadores do time adversário tivessem chance de se defenderem.

A facilidade com que os Espartanos passaram sobre o time da PAHS no primeiro tempo foi fantástica. Tanto que o placar mostrava claramente quem estava dominando o jogo. Edward havia conseguido executar com perfeição em trinta minutos, que constituíam os dois primeiros quartos, nada mais nada menos que três touchdowns, dois pontapés livres e mais três jogadas de passe e corrida.

Vinte e seis a dezesseis, era o placar quando começou o terceiro quarto. Edward mostrava a sua forma perfeita, jogadas antes nunca vistas, jogadas estas que no futuro iriam lhe fazer famoso e garantir a elas sua assinatura. Ele conseguia ter uma visão de jogo ampla e diferente, e dessa maneira atribuir perfeitamente o que o técnico queria diante àquela escolha de táticas. O garoto com dezoito anos era um gênio e não tinha quem contestava essa informação.

Com o final do jogo o placar mostrava com clareza a superioridade da equipe do FHS. Quarenta e um a vinte e sete. E já na primeira rodada do campeonato estadual, a liderança. Edward já era considerado o melhor jogador do campeonato e sua carreira nos grandes times da Liga Nacional era praticamente certa. Só era necessário saber para que faculdade ele iria jogar as playoffs antes de começar a defender a camisa de um grande time.

Mal sabiam os vários admiradores e esperançosos de que Edward defenderia a camisa do Seattle Seahawks, o time da NFL de Seattle e orgulho dos habitantes do noroeste. O filho do estado de Washington defenderia com demasiado orgulho e devoção a camisa do New York Giants, se tornando o jogador mais caro e mais disputado entre os times grandes, como o Dallas Cowboys, Atlanta Falcons, Pittsburgh Steelers e até mesmo o atual campeão do Super Bowl o New Orleans Saints. Entretanto, a fidelidade e a mina de ouro de Edward era definitivamente o NY Giants, que ele defendia com demasiado orgulho e paixão mesmo nas crises, como Emmett dizia quando assistíamos aos jogos da NFL na sua casa.

Após a vitória praticamente avassaladora do time de football, todos os jogadores e as líderes de torcida, juntamente com seus pais e alguns torcedores fanáticos do time, enchemos a sede do clube da cidade, uma vez que o ginásio estava sendo preparado para o Baile de Boas Vindas no dia seguinte. O tintilar dos talheres nos pratos em que pizzas eram postas, cortadas e consumidas com animação, dava o tom na comemoração. Os adultos brindavam com bebidas alcoólicas a vitória do time, deixando para os jogadores e todos os outros menores de idade, bebericar refrigerante, mas sem fugir da felicidade palpável que todos sentiam.

No meio da comemoração, Emmett e Rosalie desapareceram voltando quase no final do jantar com um sorriso bobo no rosto. Imediatamente a loira arrastou Alice, Angela e eu para o banheiro, confessando que meu irmão a pediu em namoro. Angela também estava felicíssima, mas era porque Ben finalmente a havia chamado para um encontro, sem contar que finalmente a convidou para ser seu par no Baile de Homecoming.

Alice e Jasper era um casal estranho, por assim dizer. Os dois não saiam do lado um do outro, sempre rindo juntos e falando aos cochichos ou através de olhares. Eu realmente não entendia como os dois ainda não estavam juntos como namorados, mas o que eu poderia fazer? Eu sabia que no futuro os dois seriam muito mais do que simples namorados, eles seriam marido e mulher.

Edward, depois de receber os parabéns de toda a cidade e de algumas pessoas de Seattle que vieram assistir ao jogo, ficou um pouco com seus pais e depois com os meninos do time. Fora só no final do jantar que ele se aproximou de mim, possibilitando assim que eu o parabenizasse pelo excelente jogo. Ficamos um longo tempo conversando amenidades, e como logo conclui, Edward odiava ser o centro das atenções e achava os elogios tecidos para ele um grande exagero.

Nos despedimos era quase meia noite, quando meus pais estavam finalmente voltando para casa. Edward, dando uma ligeira piscadela, informou que me pegaria em casa as sete para irmos ao baile. Consegui somente acenar com a cabeça e esboçar um sorriso, já que a minha timidez e nervosismo avançaram a grandes passos pelo meu corpo, deixando as minhas bochechas rubras.

Após um banho relaxante, mal consegui vestir o meu pijama e já estava praticamente dormindo assim que a minha cabeça tocou meu travesseiro, a uma da manhã.

XxXxXxXxXxXxX

Sábado amanheceu com um sol tímido por trás das nuvens acinzentadas que manchavam todo o céu de um azul límpido. Eu acordei um pouco depois das dez da manhã, onde depois de me trocar, desci à cozinha para tomar um desjejum. Surpreendi-me ao encontrar Alice sentada à mesa, conversando tranquilamente com a minha mãe.

- O que você está fazendo aqui, Allie? – foi a minha primeira seqüência de palavras, antes de sequer dar bom dia a ela ou a minha mãe.

- Bom dia para você também sunshine – disse divertida, sorrindo de mim para a minha mãe. -, estou aqui para lhe proporcionar um dia de princesa, afinal você esta noite pode ser coroada a Rainha da Escola. – animou-se Alice, batendo palminhas, algo bem característico dela.

- Acho difícil com Rosalie no páreo. – comentei, pegando um pãozinho para passar geléia de morango.

- Bella, por que você não me contou que estava entre as candidatas a Rainha do Homecoming? – questionou minha mãe, servindo a mim e a Alice um copo de suco de laranja.

- Porque nem eu acredito ainda que eu seja uma das candidatas? – respondi soando mais como uma pergunta.

Minha mãe e Alice riram sonoramente, para em seguida emendar uma longa conversa sobre moda.

Faltavam poucos minutos para as onze quando a minha mãe literalmente expulsou Alice e eu da cozinha para que ela pudesse fazer o almoço. Subimos diretamente para o meu quarto, onde nós duas, totalmente preguiçosas, nos jogamos sobre a minha cama e começamos a conversar.

A baixinha narrava como ela e Jasper estavam se tornando próximos e bastante amigos – como se qualquer um não pudesse ver isso -, e como ele havia decidido usar gravata cinza de listras cor de rosa, do mesmo tom do vestido dela, no baile. Foi no meio das divagações de Alice sobre Jasper que a minha curiosidade sobre Edward ressurgiu, fazendo com que eu a interrompesse.

- Allie? – chamei lentamente, virando o meu corpo para que assim eu pudesse olhar em seu rosto.

- Sim. – disse sorrindo, imitando a minha postura para que agora ficássemos nos encarando nos olhos.

- Posso te perguntar uma coisa? – pedi.

- Claro. – sorriu animada.

- Certo. – disse com um aceno de cabeça. – É... hum... por que seu irmão anda tão próximo de mim? Tipo, até algumas semanas atrás ele mal tinha trocado meia dúzia de palavras comigo ou sequer sabia quem eu era. O que mudou? Será que ele só se aproximou de mim por que... bem... eu mudei? Por não me ver mais como uma idiota? – perguntei, em seguida mordisquei meus lábios.

- Sabe, interessante você me perguntar isso. – refletiu Alice.

- Interessante? Por quê? – inquiri rapidamente.

- Porque depois que vocês foram embora sábado passado, perguntei a mesma coisa a ele. – deu de ombros.

- E o que ele disse? – perguntei rapidamente. A baixinha sorriu diabolicamente.

- Você quer mesmo saber? – questionou divertida. A encarei cética.

- Claro que eu quero Alice! – exclamei urgentemente, sentando-me na minha cama, o que rapidamente foi repetido por ela.

- Bem... – começou lentamente. – Você sabe que foi ele que me incentivou a iniciar a nossa amizade, certo?

- Sim, você me disse.

- Então, ele disse que desde o inicio te achava uma pessoa, sei lá, diferente, intimidante por ser inteligente demais, e por causa disso não tinha coragem de falar com você, tipo nada a ver com você de repente se passar a vestir diferente. Ele disse que depois do que aconteceu no seu aniversário, no ringue de patinação, iria se aproximar de você, nem que fosse para ser só seu amigo. – explicou.

- Como assim “nem que fosse para ser só meu amigo”? – questionei surpresa.

Alice sorriu torto, muito parecido com o jeito que Edward constantemente sorria.

- Acho que meu irmão está gostando de você. – disse levantando-se da cama. – Citando ele, abre aspas, ela é uma garota especial, gostaria de passar um tempo com ela, se tornar mais próximo, mais que um amigo, fecha aspas. Ele está, na verdade, apaixonado por você. – concluiu Alice, do peitoril da janela.

- Alice, não brinca com isso! – exclamei perplexa. – O que Edward, o quaterback, capitão do time de football da FHS, o garoto mais lindo e socializável da escola veria em mim? – perguntei retoricamente.

- Bella, presta atenção, porque é a ultima vez que te direi: você é linda, especial, boa amiga e principalmente uma boa pessoa. E se eu consegui há anos atrás convencer o Edward e meus pais que ele esperasse um ano para entrar na escola, para que eu não tivesse que ir sozinha, por que não saberia que o meu irmão está dizendo a verdade? – perguntou virando-se para me encarar.

- Sério mesmo que você acha que ele está se apaixonando por mim? – perguntei timidamente.

- Apaixonando não, ele já está apaixonado. E não me surpreenderia que de repente do nada ele te beijasse. – deu de ombros, admirando sua fisionomia no espelho da minha bisavó.

Um sorriso contido brotou nos meus lábios.

- Mas, por favor, não fique agindo como uma boba apaixonada só porque você ficou sabendo disso. Deixe que Edward tenha trabalho em te conquistar, tudo bem? – advertiu Alice.

- Sim senhora. – disse batendo continência e sorrindo, quase tendo um ataque adolescente.

Alice rolou seus olhos, no mesmo instante que a minha mãe nos chamava para almoçar. Foi um almoço simples, típico de um sábado na casa dos Swan. Alice e minha mãe falavam sobre o baile, enquanto Emmett e eu almoçávamos em silêncio. Em um certo momento Emmett começou a tirar sarro de Alice, mas nem mesmo ele a imitando diminuiu o bom humor da baixinha.

Depois que terminamos de almoçar, Alice e eu voltamos para o meu quarto para começar a nos arrumar. A baixinha foi a primeira a tomar banho, para em seguida eu ir. Com os cabelos lavados, Alice os escovou e os arrumou de uma maneira que eles ficassem lisos e as pontas enroladas. Enquanto Alice arrumava seu próprio cabelo, eu dei um jeito em minhas unhas lixando-as e passando um esmalte claro.

Com os cabelos perfeitamente alinhados, esperando somente a sua tiara, que Alice iria usar nos cabelos, ela começou a me maquiar. Foi complicado manter meus olhos abertos enquanto ela passava o rímel, mas consegui passar pela sessão tortura, para em seguida ela começar a se maquiar.

Surpreendentemente, era quase seis e meia quando estávamos devidamente prontas, faltando apenas colocar nossos vestidos e sapatos. Alice me disse que Edward viria junto com Jasper as sete e que nós quatro iríamos juntos para o baile. Era reconfortante saber que Alice estaria ao meu lado, me impossibilitando assim que eu surtasse ou fizesse qualquer coisa idiota.

Cinco para as sete, Alice e eu estávamos perfeitamente vestidas com nossos vestidos e sapatos de salto, que eu odiava usar, nos pés. Uma última olhada no espelho constatou que estávamos lindas, e esperávamos que Jasper e Edward concordassem.

Descemos para esperá-los na sala. Emmett já tinha saído para buscar Rosalie, enquanto meu pai e minha mãe estavam sentados juntos na sala assistindo a um sitcom. Ambos olharam impressionados para nós duas e teceram longos elogios. Mal terminamos de agradecer aos dois quando a buzina do carro de Edward soou. Alice e eu trocamos um olhar cheio de ansiedade e um sorriso nervoso, enquanto meu pai ia abrir a porta de casa.

Ao longe ouvi meu pai elogiando Edward pelo jogo de ontem à noite, enquanto este rapidamente se esquivava dos elogios afirmando que somente fizera seu papel, e não era nada demais.

Jasper, a não ser o rápido cumprimento que trocou com meu pai, não disse absolutamente nada, somente sorrindo quando o meu pai elogiava longamente Edward. Foi só depois que Edward, enfim, aceitou aos elogios que meu pai chamou Alice e eu, informando que os garotos estavam à nossa espera.

Foi com desejos de boa sorte para mim e para Alice que minha mãe se despediu de nós, quando caminhávamos para a porta de entrada, onde estavam Edward, Jasper e meu pai, Charlie.

Assim que alcançamos o hall de entrada, pude imediatamente sentir os olhos de Edward em mim, me admirando sem nenhum pudor na frente dos meus pais. Jasper também não economizava seu olhar para Alice e pela primeira vez na minha vida vi a pequena Cullen corando, algo que era tão característico meu.

Edward estava vestido com um terno preto e uma camisa cinza escura por baixo. Ele, ao contrário de Jasper, que usava um terno cinza, camisa banca e gravata cinza com listras cor de rosa, do mesmíssimo tom do vestido de Alice, não usava gravata. Mas mesmo assim Edward estava lindo.

Deixamos a minha casa com aviso de cuidados do meu pai a Edward e Jasper, e desejos de boa sorte da minha mãe. Jasper e Alice rapidamente seguiram na frente com ele delicadamente apoiando sua mão na base de sua coluna. Edward e eu seguíamos logo atrás com nossas mãos para nós mesmo, mas lado a lado um do outro.

- Você está linda, Bella. – elogiou Edward, quando caminhávamos até seu carro.

- Obrigada Edward, você também está muito bonito. – afirmei, corando intensamente. Edward sorriu torto, enquanto Jasper abria a porta de trás para que Alice entrasse. Imediatamente a vi corando e sorrindo timidamente.

Edward guiou-me até o lado do passageiro abrindo a porta para que eu entrasse. Com um sorriso genuíno no meu rosto sentei no banco enquanto o ruivo com seu sorriso torto característico no rosto, fechou a porta do meu lado e correu para o seu lado do carro.

O caminho da minha casa até a escola foi feito com rapidez. Algo que aprendi sobre Edward, desde a nossa ida ao mini-golfe de Port Angels, duas semanas atrás, é que ele adorava velocidade, assim como adorava jogar football. E para ele, correr com seu Volvo prateado era um dos poucos prazeres que dava luxo.

Mal o ruivo tinha estacionado o carro no estacionamento da FHS que Jasper e Alice rapidamente pularam do carro e seguiram para a entrada do ginásio, onde ocorreria o baile. Eu estava prestes a sair do carro quando Edward pediu que eu esperasse um segundo.

Inesperadamente ele se esticou levemente sobre mim para pegar algo no porta luvas. Surpreendi-me quando ele tirou de lá uma caixinha transparente com um belo arranjo. Um corsage que tinha um belo lírio lilás e algumas flores brancas pequenininhas do campo. Era um belo corsage.

- Eu não sabia que flor era a sua preferida, a única coisa que Alice me disse era que seu vestido era preto, mas só isso, então... bem... tive que pedir ajuda a minha mãe para encontrar um arranjo que te agradaria. – confessou, tingindo suas bochechas de vermelho.

- Obrigada Edward, é lindo. – disse estendendo o meu braço esquerdo para que ele pudesse amarrar a fita de cetim negro em torno do meu pulso. Tão delicadamente quanto possível Edward colocou a flor em meu pulso.

- Realmente ficou bonita, mas linda mesmo é você. Você é incrivelmente linda, Bella. – elogiou uma segunda vez, fazendo com que minhas bochechas intensificassem a tonalidade rubra.

- Humm, obrigada. – agradeci acima de um murmúrio. – Vamos? – pedi, olhando com o canto dos meus olhos para ele enquanto mordiscava meu lábio inferior.

- Vamos. – declarou Edward, saindo do lado do condutor e caminhando até o lado do passageiro para abrir a porta para mim e me ajudar a descer do carro. Agradeci a ajuda, mas antes que eu pudesse afastar a minha mão da sua, Edward enlaçou meu braço ao seu e começou a nos guiar para a entrada do baile.

Durante a minha primeira versão adolescente, nunca havia ido a um baile, então não poderia tecer uma visão sobre, a não ser aquelas que eu via em filmes ou seriados, ou seja, um tanto quanto fantasiosa.

O salão tinha cerca de umas três dezenas de mesas com oito cadeiras cada. De cada lado do salão havia uma longa mesa com variedades de salgadinhos e o ponche de frutas, que com toda certeza já deveria estar batizado. No meio do salão, uma longa pista de dança se abria, revelando mais a frente o palco. As cores da escola, como eram de se imaginar, dominavam a decoração do baile de Homecoming. Alguns professores, assim como a senhora Cope e o diretor, estavam ocupando duas mesas mais afastadas rindo e conversando, provavelmente amenidades.

Aquilo sem duvidas era um jargão bem High School.

Como havia previsto em minha cabeça um milhão de vezes desde que Edward havia me convidado para ser sua acompanhante no baile, atraímos a atenção de todos, e pude ver claramente Tanya ficar vermelha e amassar um dos copos de papel vermelho que estava em sua mão, antes de jogá-lo no chão e sair a passos largos do salão, seguidas de perto por suas comparsas, Jessica, Lauren, Victoria e Leah.

Edward sorriu torto. Ele também tinha visto a cena, antes de me guiar até a mesa em que estavam Alice, Jasper, Emmett, Rosalie, Angela e Ben, que pareciam admirar intensamente a cena. No caso, a entrada minha e de Edward no ginásio.

Vi Alice e Rosalie trocarem uma discreta piscadela, mas rapidamente as duas disfarçaram enquanto os outros nos cumprimentavam.

Conforme os minutos avançavam o ginásio ia lotando. Alunos de todas as séries do High School e seus acompanhantes – alunos ou não – lotavam todas as cadeiras disponíveis. Alguns dançavam no ritmo da música que a banda tocava na pista de dança improvisada. Os meninos saíram duas vezes para buscar bebidas, mas nenhuma de nós falou qualquer coisa que estivesse relacionado a eles.

Jasper havia amarrado no pulso de Alice um corsage de uma rosa branca, com outras pequenas flores de vários tons de cor de rosa. Emmett, para a minha surpresa, deu a Rosalie um com uma rosa vermelha. Era suntuoso, sofisticado e parecia ter sido caro, algo bem Rosalie. O de Angela era simples, uma rosa champanhe cheio de outras minúsculas flores de lavanda. Ela parecia extremamente feliz com aquele pequeno adorno.

A votação a Rei e Rainha do Homecoming já havia se encerrado na tarde de sexta-feira, e todos, concorrentes ou não, estavam ansiosos para saber quem iria compor a corte da escola durante aquele ano, já que além do Rei e da Rainha, também eram escolhidos os dois príncipes e as duas princesas. Era óbvio que eu não iria ficar em nenhum desses três primeiros lugares. Com toda a certeza eu seria a última colocada. Mas isso não me incomodava, muito pelo contrário. Ficava feliz por saber que mais um ano Rosalie seria coroada Rainha da Escola.

Fora por volta das nove da noite que a Senhora Cope, acompanhada do diretor, o Senhor Volturi, e alguns professores, subiram no palco e pediram silêncio a todos, pois iriam indicar quem formaria a corte da escola naquele ano. Imediatamente a banda parou de tocar e um silêncio anormal preencheu todo o ginásio.

- Boa noite a todos os presentes. – começou o diretor, o Senhor Aro Volturi, um homem baixinho, de pele branca, porém constantemente avermelhada, com cabelos negros crespos e ralos, indicando uma certa calvície. – Este ano, todos os candidatos a Rei e Rainha do Homecoming são alunos do Senior Year, o que de certa maneira é uma surpresa para todos, que sempre tivemos pelo menos um dos candidatos das series inferiores. – sorriu amplamente o diretor.

“Mas não é algo preocupante.” – ponderou depois de alguns minutos. – “Em todo o caso, não acredito que vocês queiram me ouvir falando. Todos já conhecem os candidatos então vamos dar inicio a apresentação da nossa corte escolar do ano de mil novecentos e noventa e sete.” – abriu seus braços, como se tentasse abraçar todo o ginásio.

“Renata, por favor, você quer nos dizer quem são os príncipes e o rei deste ano?” – pediu o diretor a Senhora Cope, que somente sorriu, antes de dar um passo a frente e se postar diante do microfone.

- Boa noite a todos. – disse a senhora Cope, com sua voz analisada. – Em terceiro lugar como segundo príncipe Jasper Whitlock. – uma salva de palmas para Jasper tomou o salão, enquanto este abraçava rapidamente Alice e Rosalie, para em seguida subir no palco e a professora de Artes lhe colocar a sua coroa.

“Em segundo lugar, como primeiro príncipe, Emmett Swan.” – uma nova salva de palmas tomou o salão, enquanto Emmett dava um ligeiro beijo na bochecha de Rosalie, e era parabenizado por todos.

- Uhull! – gritou Emmett do palco, levantando seus braços e em seguida abraçando os professores, o diretor e a senhora Cope, gerando assim os risos de toda a plateia.

- Uhum... – coçou a garganta a senhora Cope. – Obrigada pelo abraço senhor Swan. – agradeceu a meu irmão que sorriu brilhantemente em sua direção. – E como Rei do Homecoming, pelo segundo ano consecutivo Edward Cullen! – exclamou, demasiadamente animada a senhora Cope.

Edward abraçou Alice e trocou um olhar comigo, antes de subir ao palco para receber sua coroa e cetro, enquanto uma salva de palmas bastante alta tomava todo o salão.

- Obrigado, obrigado. – agradeceu um Edward com as bochechas rubras.

- Aro, você quer vir apresentar as meninas? – questionou a senhora Cope para o diretor, que lhe sorriu e assentiu com a cabeça antes de ir até o microfone para indicar quais meninas seriam membros da corte escolar.

- Alice Cullen, Angela Webber, Isabella Swan, Rosalie Hale e Tanya Denali, acredito que todas estão demasiadamente nervosas, não é mesmo? – questionou retoricamente o diretor. – Independente de quem ganhar esta eleição, todas já são Rainhas da Escola, cada uma do seu modo, ok? – lisonjeou o Senhor Volturi, antes de dar o golpe que causaria o ódio de pelo menos uma das candidatas, já que estava convencida que não seria eu uma das três escolhidas.

“Sem mais delongas, vamos iniciar. Como segunda princesa: Alice Cullen!” – exclamou o diretor, no mesmo instante em que Alice, dava seus famosos pulinhos e chorava emocionada abraçando a Angela, Rosalie e a mim, antes de subir ao palco em que o professor de Literatura lhe coroou.

- Obrigada! – exclamou Alice emocionada, abraçando Emmett, Edward e Jasper.

- Dois de uma mesma família. – comentou despreocupadamente o diretor. – Bom, continuando, como primeira princesa, ganhadora por dois anos consecutivos como Rainha, Rosalie Hale! – exclamou o diretor batendo palmas, enquanto Rose derramava grossas lágrimas, abraçando a mim e a Angela, antes de subir no palco e abraçar todos os que foram coroados. Contudo, quando ela foi abraçar Emmett, este lhe beijou com fervor, fazendo com que todo o salão risse ao vê-la completamente vermelha.

- Obrigada, obrigada. – agradeceu Rosalie, enquanto era abraçada por alguns professores antes de ser coroada pelo treinador do time de football.

- Agora, o membro mais importante desta corte. – começou o diretor. – Por favor, bateria que rufem os tambores. – imediatamente o som de suspense que normalmente se tem naqueles programas de auditório ou filmes preencheu o salão. – E a Homecoming Queen... Oh. Meu. Deus. – disse pausadamente o diretor e um tanto afetado. – Isto é um pouco inédito, a Rainha deste ano é Isabella Swan! – exclamou extremamente alto o diretor Aro.

Angela que estava do meu lado, deu um pulo e em seguida me abraçou, quase me levando ao chão.

Eu estava atônica.

- Bella! Você ganhou! – ela gritou no meu ouvido, contudo o torpor tomou todo o meu corpo.

Que porra é essa?

- Pela primeira vez na história da Forks High School todos os membros da corte são familiares, ou melhor, cada dois deles pertencem à mesma família. – ponderou o diretor surpreso. – Isabella, por favor, suba aqui para ser coroada.

Ainda tomada pelo torpor, encarei todos a minha volta. Tanya Denali tinha um olhar assassino. Jacob Black parecia irritado. Angela sorria largamente, enquanto grossas lágrimas rolavam por seu rosto. Ben batia palmas e sorria largamente. Alistair chorava copiosamente e batia palmas em uma felicidade inenarrável. Todos que estavam a minha volta batiam palmas e diziam palavras inteligíveis.

No palco, o diretor Aro, a senhora Cope e todos os professores presentes sorriam surpresos enquanto batiam palmas. Alice e Rosalie choravam de felicidade, enquanto batiam palmas e diziam palavras que eu não conseguia entender. Jasper batia palmas e ria. Emmett gritava o meu nome seguido de outras palavras que eu não compreendia. Enquanto Edward somente batia palmas e sorria torto para mim, enquanto seus olhos brilhavam de maneira proibida.

QUE PORRA É ESSA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade: O Baile de Homecoming ou em bom português, baile de Boas Vindas, é uma tradicional festa, em que as escolas americanas recebem seus alunos depois das Férias de Verão. O Homecoming é realizado no ultimo final de semana de setembro, e durante as festividades que duram normalmente dois dias, são inclusos atividades esportivas, como início de campeonatos interestaduais entre as escolas do Estado, desfiles na cidade e apresentação dos membros das equipes, normalmente de football, basquete e atletismo (esportes mais comuns nas escolas americanas) como a equipe de líderes de torcida. O Homecoming se dá início com o jogo de abertura de algum time da escola, normalmente o de football que usa campo aberto, o que devido a isto se torna impossível nos meses de inverno que os alunos joguem, deixando assim que a temporada de basquete se dê início. No baile em si, depois da escolha por membros da escola e uma votação secreta, são eleitos para formar uma corte, na qual são coroados rei, rainha, princesa e príncipe.

.

N/A: Olá a todos!

Espero que todos tenham gostado deste capítulo, que foi bem estilo American High School, e espero que esse meu quadro de curiosidades acima tenham ajudado a todos a compreender o que é o tal baile de Homecoming. Ah... um detalhe, ele é diferente do baile de final de ano (que é aquele que aparece no final do filme, Twilightm que normalmente é temático), ok?!

Bem... a maioria, pelas reviews, previu que foram os nerds quem tinham colocado a Bella como uma das candidatas. Qual é gente, uma fic cheia de clichês de High School eu não colocaria a coisa mais óbvia?! Outra coisa que espero que todos tenham entendido, senão, me digam: é a relação do Edward e da Bella... eu sei que ainda é meio nebuloso porque só nesta versão alternativa ele tomou alguma atitude e se aproximou da Bella, mas gente, esse detalhe é a explicação geral da fic e se eu contar agora perde toda a graça, mas eventualmente eu irei dizer, ok?! É o desfecho.... *LALALALALALA*

Eu sei que tá todo mundo desesperado pelo beijo. Gente, calma! Ele vai vir SIM, eu prometo. Isso está nos meus planos, mas ainda vai demorar um pouquinho. Qual é gente?! Até o Edward da tia Stephenie demorou alguns encontros para enfim beijar a Bella, porque o meu não pode demorar um pouco também?! Sem contar que eles ainda são só amigos, por enquanto, ok?!

Mas falando sobre o capítulo, o que vocês acharam desta corte? E da Bella ser Rainha do Homecoming?! Surpreendente, não é mesmo?!

Bem, chega de ficar falando (hoje eu estou meio que empolgada).

Obrigada a todos que leram e comentaram, espero que tenham curtido o capítulo, o próximo pode demorar um pouquinho, mas isto não quer dizer que ele não virá ok?! Lembrem-se: todo mundo aqui esperou pelo menos sete meses (como eu) para nascer, o que são alguns dias, certo?!

Amo todos vocês!

Beijos,

Carol.

.

N/B: Oi gente! *ABRAÇA*

Primeiramente queria dizer que sou #TeamAlistair e torço para que ele possa um dia arrancar coragem e finalmente saia do armário. Achei tão fofo o que ele disse no início do capítulo para a Bella: Meu voto continua sendo seu. Desculpe meninas, mas ela sempre será a minha candidata. Awnnn, super fofo ele. E olha... apesar da Bella ser muitas vezes absurda, como no caso em que ela cogita a hipótese do Edward ter se juntado à Tanya para prejudicá-la no Homecoming, não consigo ficar chateada com ela, nem por isso. Muito pelo contrário. Porque mesmo depois de toda a mudança, de se tornar a garota popular da noite para o dia, de chamar a atenção de todas as tribos da escola, em especial do sexo masculino, de ser uma cheerio, Bella não mudou sua personalidade e nem permitiu que essa nova chance de ter dezessete anos mais uma vez a transformasse numa pessoa mesquinha e sem escrúpulos, disposta a pisar e a humilhar quem quer que fosse, em especial os nerds e todos aqueles que são inferiores, como ela fora um dia. A sua comoção à declaração de Alistair prova muito bem isso. Ela é uma garota admirável.

E a amizade das quatro Angela, Bella, Alice e Rosalie tão lindas gente. Já passei por isso, mas era um trio. Nos juntávamos na minha casa, suspirando e contando detalhes de nossos encontros, que também eram amigos. Saíamos em grupo e era tão maravilhoso!! Bons tempos que não voltam...

Eu já estava mais que eufórica por causa do show dos Backstreet Boys que fui ontem... (A vez da Carol é dia 26 \o/\o/\o/\o/) e esse capítulo me deixou infinitamente surtada!!!! Huashuashuashuas Me sentindo a Alice, gritando, dando pulinhos e batendo palmas enquanto lia as últimas páginas, principalmente os últimos parágrafos. O Edward brilhando de quarterback, a Bella toda orgulhosa, o papo entre Bella e Alice (Edward pensou em aproximar da Bella antes da mudança dela, viram??? Awnnn), o nosso casalzinho chegando juntos no baile, o salão em peso parando para vê-los entrar triunfantes (eu, eu, eu .. Tanya e Jacob se...), e claro, o ponto alto da noite: Edward e Bella coroados Rei e Rainha do Homecoming!!!!! Genteeee a reação da Bella é impagável!!! Eu sei que ela estava estupefata, atônita, incrédula... mas tenho certeza que ela estava emocionada! Um filminho passou na minha cabeça enquanto tentava imaginar o que se passava na cabeça dela. Pensei na noite de seu aniversário, quando ela fora humilhada pelas plastics, e agora, não muito tempo depois, ser eleita Rainha do Homecoming era algo nem nos mais incabíveis de seus sonhos, ela imaginava acontecer um dia. E logo ela que já dava como certa a não escolha!!!

Estou MAIS que ansiosa pelo próximo capítulo. Saber o que ela vai dizer, o que o Edward vai falar para ela e o que vai acontecer entre os dois. Teremos a dança do Rei e da Rainha? Teremos beijo? HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS

E claro, compreendemos o atraso de TEENAGE DREAM Carol. Além do show dos Backstreet Boys que você está indo semana que vem, JUST JUSTICE te consumindo e agradeço MUITO por isso. Kkkkkkkkkk. É com tristeza e pesar que aguardo ansiosa pelo último capítulo mimimimi. Não queria que acabasse. Mas sei que CI vem aí e será uma substituta à altura!!!

E aos caros e queridos leitores, que assim como eu surta, pula e rodopia a cada atualização de TD, agradeço pela Carol o carinho que vocês têm dedicado. É gratificante saber que o que escrevemos consegue atingir um alto índice de aceitação. Mas só GRANDES autoras alcançam essa façanha. E é com muito orgulho que beto a estória de uma delas.

Parabéns Carol! YOURE THE BEST!

Nossa no capítulo oito eu considerei esse foi o melhor até aqui. Mas esse aqui está realmente incrível!!! E olha que o baile mal começou!!!!

E nem preciso pedir para encher o capítulo de reviews, hein gente??? HAHAHAHA

Beijos, Pattitorres.

.

Quer fazer uma pobre autora feliz? oO

Deixa uma review ou um comentário para mim, dizendo se você gostou, ou se odiou, se você tem alguma sugestão! Pois sugestões e palpites aqui são fundamentais! *.*

Ficarei encantada em ler!