Um Amor Imortal escrita por wimmy, Bommie_chan


Capítulo 3
Mentiras e Traições


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108685/chapter/3

Após Jake ter ficado verde, amarelo, verde novamente, roxo, vermelho, e finalmente ter se acalmado, respondeu:

- Ora, Nessie... Eu não tenho nada que te contar. Eu e sua mãe... Nunca houve nada entre nós dois. Ela sempre foi perdidamente apaixonada pelo o seu pai.

Eu: Ela sempre foi apaixonada por ele. E você? Também era perdidamente apaixonado por alguém? Tipo... Isabella Swan?

Jake: Bobagem, Nessie... Eu amo você.

Eu:Você me ama agora. E antes de eu nascer?

Jake: Pare com isso, Nessie! Já está me dando nos nervos!

Eu: Responda oque perguntei e eu o deixarei em paz. Oque havia entre você e minha mãe?

Jake: Ok, eu respondo. Oque havia entre nós dois era amizade. Apenas uma amizade muito forte.

Meus olhos se encheram de lágrimas

Eu: Aah tá... Uma amizade tão forte que você não consegue ficar nem um minuto sem pensar nela.

Suspirei.

Eu: Jake. Você está mentindo para mim. Eu sei da verdade.

Jake: M-mas...

Eu: CHEGA! PONTO FINAL! NÃO ME PROCURE MAIS! EU TE ODEIO!

Ao terminar de gritar, percebi que eu estava chorando. E muito. E Jake também. Virei as costas para ele e comecei a correr em direção à minha casa, mas logo percebi que Jake também corria atrás de mim.

Parei.

Eu: JACOB! ME DEIXE EM PAZ! NÃO OLHE MAIS PARA A MINHA CARA! EU, A IDIOTA AQUI, PENSAVA QUE ERA A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO, porque tinha o amor de todos, confiava em todos à sua volta, mas nunca imaginei que o meu namorado estava escondendo uma coisa tão importante de mim... Agora, pare de me seguir, senão arranco sua cabeça do lugar. E isso é sério!

Voltei a correr, deixando ele para trás, desconsolado.

Cheguei em casa. Entrei. Todos estavam me encarando. Todos os oito vampiros.

Ignorei eles, subi as escadas, me tranquei no quarto e caí no choro.

Porque? Porque Jake está mentindo para mim? Eu não mereço tamanha humilhação!

Então reconheci pelo o cheiro que Papai estava vindo ao meu quarto. Estava a dez passos da porta. Cinco passos.

toc toc.

Papai: Filha, abra a porta para mim.

NÃO! Me deixe sozinha! E não fique escutando as coisas que eu penso, tá bom? Deixe eu pensar em paz!

Papai: Filha, você não sabe oque está dizendo. Abra a porta.

Eu: NÃO!

Papai: Bem, já que você prefere assim...

Então ele deu um chute na porta e ela caiu.

Eu: Você precisava fazer isso? - Perguntei, chorosa, com a cara enfiada no travesseiro.

Papai: A culpa é sua. Você que não quis abrir a porta. - E deu uma risadinha.

Eu: Oque você quer?

Papai: Eu só queria levantar o seu astral.

Eu: Você só conseguiria isso me dizendo toda a verdade.

Papai: Mas era isso oque eu ia fazer!

Levantei a cabeça do travesseiro e o olhei. Ele estava com um ar um tanto misterioso e divertido, como se ele soubesse que eu iria dar-lhe ouvidos agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Oque me dizem? Mereço um review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.