Um Amor Imortal escrita por wimmy, Bommie_chan


Capítulo 2
Dúvidas e Desconfianças


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Já tá aí o segundo capítulo ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108685/chapter/2

"Eu estava andando pela floresta, quando vi um lobo deitado no chão, ao lado de um riacho e de uma mulher. Essa mulher era incrivelmente bonita, com cabelos pretos e ondulados, que estavam soltos e recostados em seus ombros. Ela acariciava carinhosamente a cabeça do lobo. Dei um passo para trás, e sem querer, pisei em um graveto. Imediatamente os dois me encararam. Então, acordei. Acordei e sabia de três coisas: Primeira: A linda mulher, era a minha mãe, Isabella Swan. Segunda: O lobo, era o meu amado Jacob Black. Terceira: Os dois viveram juntos no passado".

Mamãe: Filha? Você está acordada?

Não respondi.

Eu: Você está escondendo algo de mim? Algo sobre o seu passado que você não quer que eu saiba?

Ela ficou petrificada.

Mamãe: O-oque você quer dizer com i-isto?

Eu: Só... Apenas curiosidade.

Mamãe: Hm... Nada, minha filha. Não estou escondendo nada de você.

" Ah, sei... A minha mãe é péssima em mentir. Ela até tenta, mas faz uma cara como se ela já estivesse se entregando".

Eu: Ok.

Sai do quarto e fui para a sala assistir TV com o Tio Jasper e com o Tio Emmett.

Eu: Bom dia, tios...

Tio Emmett: Háhahahaha! A pirralhinha acordou!!

Quase pulei de susto do sofá, mas consegui ignorar sua estrondosa risada.

" Mamãe está mentindo para mim. Por que será? Será que se eu perguntar para Jake ele também irá mentir? Estou tão confusa!"

Tio Jasper me olhava com uma expressão gozada. Ele saiu da sala murmurando: - Não aguento sentimentos de desconfiança... Isso eu não suporto.

Olhei para o Tio Emmett. Ele estava muito distraído jogando seu minigame do Mario. Tia Rose estava escolhendo que roupa vestir com Alice. Papai estava tentando ensinar Mamãe a tocar piano, sem sucesso. O Vovô Carlisle estava trabalhando, e a Vovó Esme estava arrumando os quartos. O Tio Jasper estava em "não sei que lugar".

Eu andei de fininho até a porta. Depois que saí de casa, comecei a correr. Eu tentava não pensar muito no que eu ia fazer, para o Papai não descobrir, mas logo senti que estava sendo perseguida. Olhei para trás. Era o Tio Jasper.

Tio Jasper: Você pensa que eu não desconfiaria que está tramando algo? Pensa que sou burro, menininha? Poderia me dizer oque está tramando dessa vez?

Eu: Não te interessa!

Tio Jasper: Sinto que você está com medo de eu descobrir. E também sinto que você está procurando Jacob. E eu sei porquê.

Olhei fixamente no fundo de seus olhos.

Tio Jasper: Não, tudo bem... Pode ir! Eles não podem esconder de você para sempre mesmo! Mas se Bella descobrir que eu deixei você ir, irá arrancar a minha cabeça do lugar. E isso é completamente verdade.

Ele deu uma risadinha suave, e continuou:

- Vá! Vá descobrir o segredo de sua mãe e de Jacob!

Com isso, voltei a correr, e Tio Jasper voltou para casa.

Corri muito até chegar á La Push. Quando cheguei, fui recebida com muitos abraços e beijos na bochecha. Mas um abraço se destacou: O de Jake.

Eu: Olá, Jake. Podemos conversar?

Jake: Claro!

E esperou.

Eu: Em particular.

Seth, Sam, Quil e os outros suspiraram e saíram.

Eu: Jake. Me conte tudo. Você e minha mãe tiveram um romance?

Jake ficou verde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me mate, por favor!!! ... Mereço um Review?!?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.