Um Amor Imortal escrita por wimmy, Bommie_chan


Capítulo 4
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu queria agradecer à todos que acompanham essa história. Vou colocar o nomes de vocês nesse capítulo e no outro também, oks?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108685/chapter/4

Eu: Me conte tudo! Nos mínimos detalhes!

Papai: A sua mãe e Jacob possuíam uma forte ligação, não conseguiam ficar longe um do outro. Era como se estivessem viciados. Bella era a droga de Jacob, e Jacob era a droga de Bella. Até que eu e Bella nos apaixonamos de verdade. Então Bella praticamente abandonou Jacob, e ele ficou totalmente inconsolado sem a sua melhor amiga. Jacob tentou se suicidar, para espantar a angústia, mas nunca conseguia. Sabia lá no fundo que isso iria magoar Bella. Certo dia, Sam o viu em uma tentativa de suicídio, e apartir desse dia, sempre fica de olho em Jacob. Eu e Bella nos casamos, e ela e Jacob perderam contato. Mas logo ela engravidou, e Jacob ficou sabendo e nos procurou por muitos meses. Mas quando ele nos achou, você já estava nos braços de Bella. Ao olhar você, Jacob ficou totalmente apaixonado. Obcecado em vê-la. Agora você sabe porque ele não larga do seu pé, hein?

Após ele terminar de contar a história, me senti um tanto culpada. Nesse exato instande, Jake devia estar super triste com oque eu havia gritado com ele.

Enquanto eu estava absorta em meus pensamentos, tia Alice aparece na porta do quarto com uma cara de quem acabou de chupar limão.

Tia Alice: Ora, ora... Edward, você precisa deixar de ser estressado. Isso me dá nos nervos! Até quando você não vai conseguir ter paciência e esperar Nessie abrir a porta? Ah, Nessinha, vamos organizar os preparativos para a sua festa de aniversário!

Ela saiu do quarto, e eu a segui, deixando papai sozinho no quarto.

Tia Alice: Quem você vai querer convidar?

Eu: O vovô Charlie, a vovó Renée, e as minhas melhores amigas: Regininha e Júlia!

Tia Alice: Só?? Aaaah... Eu peguei uma lista gigante só para os convidados...

Tia Rose: Relaxa, Alice. Você não quer que Renesmee veja você tendo piti, não é?

(Risadas)

Tia Alice: Deixa que eu cuido da decoração, tá bom?

Eu: Ok, mas a respeito da música.... Não coloca Rebolation, tá? Porque ver oito vampiros dançando Rebolation... é assustador!

(Risadas)

Tia Alice: Aahh... Que pena! E se nós dançarmos a dança do quadrado? Hm... Rebolation é melhor!

E ela começou a rebolar.

Tia Rose: Chega de gracinhas, Alice. Foco, foco!

Tia Alice: Ok, ok! Música... Vamos colocar músicas dos anos oitenta então!

Eu: Hellooo! Eu tô aqui! Querem, por favor, pedir a minha opinião? Eu gostaria que o papai e a Tia Rose tocassem piano... A decoração fosse a menos chamativa e brega possível, OUVIU, TIA ALICE??? Kkk... E a comida... Hm... A comida vocês que decidem! Ah, e eu quro um pôster bem grandão do Vampire Diaries. Eu amo!

Tia Rose e Alice se entreolharam, boquiabertas.

Tia Alice: Nessie... Porque ao invés de colocar um pôster do Vampire Diaries, você não coloca da nossa família? Ou do Crepúsculo? Crepúsculo faz muito mais sucesso que Vampire Diaries!

Eu revirei os olhos, porque Crepúsculo é muito sem graça.

Tia Alice: Então tá combinado! Já vou organizar tudo!

Eu abri um sorriso para ela, enquanto ela quebrava a cabeça pensando em como iria arranjar um pôster gigantesco do Vampire Diaries.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Como é que ficou? Escreva falando como ficou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.