Um Amor Imortal escrita por wimmy, Bommie_chan


Capítulo 12
Adeus, para sempre.


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores,
Gostaria de avisá-los que esse capítulo é bem triste.
Se você é bem sentimental, prepare-se para chorar.
Espero que gostem. *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108685/chapter/12

Mamãe: Renesmee! Carlisle! Jacob! Fujam! Vão embora daqui!

Júlia riu.

Júlia: Tola. Não há mais tempo.

Atrás dela, surgiu um filho da lua. Dois filhos da Lua. Quatro filhos da lua. Meia dúzia de filhos da lua. Sete filhos da lua.

Aaaaaahhh!! Meu Deus do céeu! Sete filhos da lua?

Olhei para Jacob.

Jake não vai suportar lutar contra todos eles.

Os filhos da Lua avançavam bem devagar.

Sem pensar, gritei para Júlia:

- Júlia! Por quê voce está fazendo isso? Porquê??!? Se você matar meu avô, todos nós iremos morrer junto! Não faça isso!

Júlia arregalou os olhos e parou de sorrir maliciosamente. Sua expressão estava indecifrável, mas ela continuava avançando. 

Eu esperava que todos estivessem na frente do meu avô, mas quando olhei para eles, lá estava ele, na frente de todos, meu avô.

Voltei a encarar a Júlia.

Eu: Júlia! Porque você está fazendo isso comigo? Porque? Meu avô faz parte da minha vida! Como você!

Ela parou de andar.

Eu: Eu sei que você nunca faria uma coisa dessas comigo! Você também gostava do meu avô! Ele sempre foi tão gentil com você e com a Rê! Oque aconteceu? Só pode ter acontecido alguma coisa realmente grave para você agir desse jeito!

Júlia se ajoelhou. Se vampiros pudessem chorar, Júlia estaria chorando nesse momento

Olhei para a minha família. Seth estava brigando com um filho da lua que atacou Rê (felizmente ela estava bem, apenas chocada). Mamãe estava brigando com dois ao mesmo tempo, Vovó Esme e Tia Rosalie brigavam com um. Tio Emmett e tia Alice estavam de fora da briga. Tio Jasper e Papai trabalhavam juntos, lutando contra o filho da lua mais bravo da lua. E Jacob... Jacob estava brigando com o maior. O mais assustador.

Me virei para Júlia.

Eu: JÚLIA! Por favor! Pare com isso! Nào vê que isso está acabando com a minha família?

Júlia começou a soluçar.

Ouvi um rosnado alto. Girei para trás. O sétimo filho da Lua rosnava e mostrava os dentes para mim. Fiquei tonta e minhas pernas começaram a bambear.

O filho da Lua estava pronto para atacar. Mas aconteceu algo que me deixou mais assustada.

POV. Júlia

Ao ver que o filho da Lua estava prestes a matar a Nessie, senti que meu sangue estava subindo para a minha cabeça e fervendo dentro dela. Sem pensar duas vezes, me coloquei na frente da Nessie. O filho da Lua não pôde parar, e me atacou. Arrancou meu braço fora. A dor era insuportável. Cai estatelada no chão.

Nessie: JÚLIA! Oquê voce fez?!?!!!

POV. Renesmee

Ela sorria, satisfeita.

Júlia: Finalmente... Fiz... Al-algo útil á voces...

Eu estava chorando. Muito.

Eu: Júlia... Não fale isso!

Ela sorriu.

Olhei para os Cullen. Todos estavam petrificados, até os filhos da Lua. Os filhos da Lua, chocados, correram para a floresta.

Júlia olhou para meu avô.

Júlia: D-Desculpe...

O maior filho da lua, ( aparentemente o líder ) ao ver que um de seus companheiros machucou a filha da Lua, uivou alto. Todos os outros filhos da lua acompanharam. Depois de uivarem para a lua, correram em direção á floresta e sumiram.

O Vô Carlisle agachou ao lado de Júlia.

Vô Carlisle: Ora... Se você me explicar por que esta com raiva de mim, eu a perdôo.

Ele sorriu gentilmente.

Júlia respirou fundo, depois suspirou. Vampiros não precisavam respirar.

Júlia: Eu a invejo, Nessie – Disse ela, sorrindo – que você pode chorar. Se eu pudesse, estaria chorando muito neste momento. – Ela olhou para todos os Cullen. – A razão de eu estar com raiva de você, Carlisle... É que você não nos ajudou. Quando precisamos de vocêurgentemente, você não estava lá.

Vô Carlisle: O que eu não te ajudei?

Júlia: Minha avó... Depois que eu e Rê brigamos, eu resolvi vistar meus parentes antes de morrer. Quando cheguei em casa, me deparei com minha avó... Na cama... Sofrendo muito. Não sei oque ela tinha, mas estava fazendo muito mal á ela. Isso me machucava muito. Então procurei por você. Eu liguei para o hospital que você trabalha, mas você tinha saído. Então pedi o seu celular, e você não atendia. Chamava por você e você não me ouvia. Então fiquei com raiva de você...

Eu: Mas... Júlia... Meu avô não tem culpa que você não o encontrava.

Rê me deu um cutucão.

Rê: Cala a boca, Nessie! Deixe-a desabafar.

Corei. Júlia sorriu.

Júlia: Agora, eu estou com raiva de mim por ter sentido raiva de você, Carlisle.

Ela fechou os olhos.

Lá longe, surgiu uma mulher. Uma mulher que vestia um vestido branco, estava sem sapatos, e tinha olhos amarelos. Seus cabelos também eram brancos. Ela se dirigiu á Júlia.

- Olá, filha. – Disse ela.

A Júlia se curvou e disse: Mãe. É um prazer revê-la.

A mulher sorriu.

- Você não acha que já está na hora de ir comigo?

Júlia não disse nada.

Eu: Como assim? Ir embora? Nunca mais nos ver?

Espírito da Lua: Não, querida. Você vai revê-la. Todas as vezes que olhar para a lua, verá o rosto da sua amiga e se lembrará dela.

Eu estava chorando mais ainda.

- Não é justo!

Júlia: É sim, Nessie. Eu quase os matei. Não mereço mais nem sequer olhar para vocês.

Ao dizer isso, o espírito da Lua colocou sua mão na cabeça da Júlia e a imagem das duas se tornou borrada. Até sumir. Mas antes de sumirem totalmente, vi de relance, uma lágrima rolando pelo o rosto de Júlia. Como ela conseguiu chorar?

- Adeus Renesmee e Rê, minhas amigas. – ouvi Júlia sussurando.

Olhei para trás. Minha mãe estava com a cabeça apoiada no ombro do meu pai, com expressões indescifráveis. Vovó Esme estava abraçada no meu avô Carlisle, os dois com a cabeça abaixada. Tia Alice soluçava nos braços de tio Jasper. Tia Rosalie e ti Emmett não demonstravam sequer sentimento.

Rê: Porque ela foi fazer isso conosco?

Eu: Eu não sei te responder, Rê.

Rê: Espere, Olhe!

Ela apontou para o céu. A Lua estava mais brilhante, e ao lado dela, surgiu uma pequena lua. No exato momento em que vi a pequena lua, me lembrei da Júlia. Sorri.

Eu: Adeus, Júlia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Enxugando láagrimas*.
Gostaram?
Ah, mais uma coisa(não fiquem bravos comigo):
O próximo capítulo será o último!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.