Um Amor Imortal escrita por wimmy, Bommie_chan


Capítulo 13
Á sua espera


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores...
Enfim, o último capítulo!
Espero que gostem dele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108685/chapter/13

Eu estava no meu quarto arrumando as malas para a nossa viagem. Então minha mãe entrou no quarto de óculos de sol, roupa de calor e passando protetor solar.

Mamãe: Aaah! Como eu adoro o calor!

Eu: Hã... Mãe... Você não vai sair no sol lá em New York, né?

Mamãe: É lógico que eu vou! Acha que eu vou perder a oportunidade de tomar um solzinho... Opa... é mesmo! Esqueci.

Ela saiu do meu quarto, constrangida. Sorri.

Olhei minha mala novamente. Tudo certo! Acho que não falta mais nada!

Caminhei bem devagar até o quarto que ficava ao lado do meu.

Bati na porta. Demorou um pouco para respondeerem.

Rê: Pode entrar!

Sorri. Depois que nos despedimos de Júlia e estávamos prontos para ir embora, decidimos que Rê iria morar conosco, e a adotamos pois ela não tinha um lugar para morar. Esse tempo todo ela ficava com a Júlia. Rê se dava bem com todos da família (exceto a Tia Rosalie, naturalmente).

Abri a porta.

Eu: Bom dia, Regininha Cullen!

Rê também estava arrumando as malas. Ela tinha tantas coisas que desde ontem ela está arrumando as malas.

Rê: Bom dia, senhorita irmã mais nova Renesmee Carlie Cullen!

Nós duas ficamos um bom tempo rindo.

Olhei o quarto da Rê. Ele era um dos escritórios da casa ( ele foi rapidamente transformado em um quarto). Rê havia colocado um móbile de várias luas. (oque nos faz lembrar da Júlia). Sorri novamente. Em cima da cabeceira havia um poster do Taylor Lautner e do Boo Boo Stewart.

Eu: Ei, por que você colocou um poster deles aí se nós já vamos viajar hoje mesmo?

Rê mostrou a língua.

Rê: Porquê? Não posso? Voce tem alguma coisa contra?!?!?!?

(Risadas)

Tia Alice entrou no quarto dizendo:

- Do quê as duas mocinhas estão rindo?

Rê pulou em cima da cama e tampou o pôster.

Tia Alice riu.

Tia Alice: Eu já vi o pôster. E também vi que você ia fazer isso.

(Risadas)

Tia Alice: Hm... Todos já estão esperando vocês lá na sala. Arrumem logo as malas! Que coisa!

Tia Alice saiu do quarto saltitando. Ajudei Rê a fechar a mala dela.

...

Estávamos descendo as escadas, puxando as malas, quando tio Emmett gritou:

- HÁ! Agora tem duas pirralhinhas que ficam atrasando todo mundo! Sabia que Carlisle e Esme teve que ir primeiro para fazer faxina na casa?

Eu e Rê bufamos e jogamos nossas malas na cara dele.

Jacob me encarava, angustiado. Ele estava em forma de lobo. Dei um abraço nele e beijei o seu focinho. (A capa da fiic!!!)

Eu: Adeus, Jake.

Vovô Charlie também estava lá. Ele me deu um abraço apertado e me soltou. Ele estava chorando.

Vovô Charlie: Nessie, minha pequena... Vou sentir falta de você.

Tia Alice: Vocês duas querem ir no meu carro?

Nós duas respondemos imediatamente: SIM!

Eu: Aaawn! Eu amo o carro da Tia Alice!

Rê: É tãaaaaaaao liiiiindooooo!

Caminhávamos até o Porsche amarelo enquanto minha mãe e meu pai nos olhavam, surpresos.

Do lado de fora da casa, dois lobos nos olhavam.

...

Eu dormi a viagem inteira, enquanto Rê ficava cantando: Tédio, tédio, tédio, téeeediiiiiooooo, aiaiai que téeeediiiooo!

Quando chegamos na nossa casa em New York, eu e Rê entramos correndo, largando as malas na porta.

Eu vi meu avô e minha avó sentados no sofá. Quando nos viram, se levantaram e abriram os braços, dizendo:

- Sejam bem-vindos á nossa nova casa!

A casa que vovô Carlisle havia comprado era imensa. Tinha seis quartos e um escritório. Tia Rosalie e tio Emmett exigiam o quarto maior. Mamãe e papai ficaram com um quarto grande, verde-bebê ao lado do escritório. Vovó e vovô ficaram com um quarto que ficava ao lado da sala. Tia Alice e tio Jasper ficaram com qualquer um. Eu e Rê iríamos dividir o quarto. Nós já sabíamos qual era o nosso, pois na porta, havia uma plaquinha dizendo:

“Aqui dorme duas princesinhas vampirinhas”.

Nós duas ficamos rindo na porta. Abrimos a porta juntas, e...

- Ooooh!

O quarto era todo branco, com algumas manchas pratas brilhantes. No teto, estava pintada a Lua.

...

Á noite, eu e Rê ficamos olhando a Lua pela a janela, quando eu lembrei:

- Ah! Jake! Esqueci de Jake!

Corri para o meu quarto, peguei um papel de carta e uma caneta e comecei a escrever:

Querido Jacob,

Como você está? Todos em La Push também estão bem?

Estou com muita saudade de você. Não vejo a hora de chegar o fim de semana para poder vê-lo.

Aguardando pacientemente,

Renesmee Carlie Cullen...

Olhei para a janela, e pude ver a segunda Lua. Sorri, contente.

PS: Até logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria de agradecer á todos que acompanharam a minha fic.
Obrigada obrigada obrigada!
Haa... Como amo esse leitores!.. *--*
Não se preocupem! Eu vou escrever mais e mais fanfics do crepúsculo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.