Um Amor Imortal escrita por wimmy, Bommie_chan


Capítulo 11
A FilhA da Lua


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores, *--*
Espero que vocês não tenham ficado bravos comigo por demorar para postar este capítulo.
(Eu fiquei um tempinho sem internet **sufoocoo!**)
Recado para Júlia: Não me mate depois que ler este capítulo, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108685/chapter/11

Tudo estava muito silencioso.

Até a Tia Alice entrar em pânico.

Tia Alice: WhAAAAA! UM FILHO DA LUA! UM FILHO DA LUA! UM FILHO DA LUA! WhAAA! SOCORRO! SALVEM-SE QUEM PUDER! JASPEEEEEERRRR! ME AJUUUDEE!

Ao ver que ninguém se mexeu, e que só piorou a situação, Tia Alice, constrangida, parou de gritar.

Agora, o Filho da Lua rosnava. Seus olhos amarelos estavam pregados em mim. Seus pelos estavam eriçados. Seth estava aflito, na frente de Rê, protegendo-a. Rê estava pálida, a ponto de desmaiar. Olhei para o filho da lua. Mas o que eu via era um paredão peludo marrom-avermelhado. Jacob. Jacob havia se transformado em lobo e estava me protegendo. Como um escudo.

Jake olhou para o meu pai.

Papai: Faça isso mesmo que você está pensando, Jacob.

Jake me encarou. Ele queria me dizer algo. Então ele passou o focinho em sua costa.

Sussurrei em seu ouvido: Jake, você está me dizendo para subir nas suas costas?

Ele balançou positivamente a cabeçona.

Quando segurei em um tufo de pelo para subir na costa de Jake, papai segurou meu braço.

Papai: Espere. O filho da lua esta planejando saltar para cima de você. Fique aqui em baixo e todos nós a protegeremos.

Mesmo assim, eu não soltei o pelo de Jake. Queria ter certeza que ele estava lá, e eu queria me sentir mais segura.

O filho da Lua estava pronto para atacar. Ele estava caminhando rapidamente em minha direção. Ele pulou para cima de mim, com os dentes á mostra. Mas antes que ele encostasse um dedo em mim, uma sombra passou por cima de mim. Jake. Jake pulou em cima do filho da lua, e o matou.

Antes que pudéssemos ter alguma reação, os arbustos atrás de nós começaram mexer, e das sombras, uma pessoa saiu, com um sorriso malicioso.

Eu: Júlia!

Corri para dar um abraço nela, mas ela deu um passo para trás.

Eu: Júlia? O que foi?

Ela deu uma suave risada.

Júlia: Renesmee. Sabe por que quando eu era humana, eu tinha olhos amarelados? E por que agora que sou vampira, tenho olhos vermelho-alaranjados?

Ninguém se moveu.

Júlia: Eu sou uma filha da lua.

Eu: Hein? Você é uma lobisomem fêmea?!?!?!?

Júlia: Não me ofenda, Renesmee.

Por que que agora a Júlia está me chamando de Renesmee? Ela sempre me chamou de Ness ou de Nessie?...

Júlia: Eu sou uma filha do espírito da Lua.

Papai: Foi você que trouxe o filho da lua aqui.

Júlia sorriu.

Júlia: Ora ora, parece que alguém compreendeu rapidamente. Por que será que os lobos uivam para a Lua? Eles a honram. E como sou filha dela, eles também me honram.

Vovô Carlisle: Mas porquê você o trouxe?

Júlia riu, maliciosamemte.

Júlia: Para matar alguém.

Ela encarou meu avô.

Eu: POR QUÊ??? JÚLIA! POR QUE VOCÊ QUE MATAR O MEU AVÔ?!?!?

Júlia: Não se preocupe, Renesmee. A morte dele vai ser muito rápida. Estou com um fósforo aqui comigo. Ah, e eu também não vou te machucar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recadinho para Júlia (Maxxtra) : OI! NÃO ME MATE, TÁ? Eu achei que ia ficar legal se você fosse filha do espírito da Lua!
Recadinho para os meus queridos leitores: Gostaram? Mere;co Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.