Um Amor Imortal escrita por wimmy, Bommie_chan


Capítulo 10
O Filho da Lua


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores,
As idéias que vocês me mandaram foram sensacionais. xD
Então, como eu não estava conseguindo escolher qual delas eu iria postar, eu as misturei.
Espero que gostem, o capítulo está D+ graças à vocês!
Bjs ee obrigaada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108685/chapter/10

- Sim, estou satisfeita. Mas não tanto. - Respondi.

Nesta noite, fui dormir aflita. Como será que minhas amigas estão? Será que eu voltaria a ser melhor amiga delas?

Imaginei que nunca iria conseguir dormir depois que vi o desenho de Tia Alice. Mas logo que deitei em minha cama, eu apaguei.

"Eu estava com Jacob em uma floresta. Rê e Júlia se juntaram a nós. Olhávamos para todas as direções.

- Oque aconteceu, Jacob? Por que está tão aflito? - eu perguntava.

- Vá para casa, Nessie. Isto é muito perigoso. - Ele insistia.

- Não! Se o que você está fazendo é perigoso, eu preciso ficar ao seu lado para te proteger! - Eu estava chorando.

Ele riu. Riu, mas suavemente, como se tivesse medo de me ofender.

- Renesmee. É a minha função protegê-la. Não é a sua me proteger. Vá para casa antes que ele apareça.

Mas já era tarde demais. Das sobras, eu vi a criatura mais horrível de todos os tempos."

Acordei arfando e suada. Oque exatamente era aquilo??

Tio Emmett estava em meu quarto. Ele estava brincando com o seu minigame do Mario.

Eu: Oque você está fazendo aqui?

Tio Emmett: A pirralhinha acordou! Oque eu estou faendo? Oras, não está vendo? - Ele apontou para seu minigame - Ei, será que você poderia passar esse nível aqui para mim? Eu não estou conseguindo passar.

Peguei o minigame das suas mãos e comecei a jogar. Na fase, eu tinha que capturar as moedas e lutar contra um... Um lobisomem?!?

Joguei o minigame na cara do tio Emmett.

Eu: Você fez isso de propósito. Falou para eu jogar porque sabia que eu iria perder por causa que não conseguiria lutar contra o lobisomem.

Ele riu.

Tio Emmett: Sinceramente, não.

Então ele saiu do quarto.

Penteei meus cabelos vagarosamente, escovei os dentes e desci para a cozinha.

Todos estavam me esperando na porta. Me juntei à eles. Ninguém falou nada. Seth e Jacob também estavam lá.

Jacob me deu um abraço e murmurou em meu ouvido:

- Aconteça o que acontecer, quero que fique sabendo de uma coisa: Eu te amo mais do que tudo nessa vida. Não importa o que acontecer, estaremos sempre juntos.

Eu: Eu sei disso. Mas Jake, porquê você está dizendo essas coisas?

Jake: Apenas pressentimentos.

Lembrei-me do meu sonho.

Todos nós começamos a correr.

Corremos por um bom tempo, até chegar à uma colina.

Tia Alice: É aqui. Chegamos.

Papai se virou para mim.

Papai: Torço que esteja preparada, Nessie.

Balancei a cabeça.

Subimos a colina.

A vista era chocante. No meio das folhas secas, uma gigante fogueira se erguia. As folhas no chão, todas secas e pretas, consumidas pelas chamas.

Chegamos mais perto. Jake e Seth se transformaram em lobos. De longe, dava para ver Rê. Ela estava sentada, com a cabeça entre as pernas. Talvez, se pudesse chorar, estaria chorando naquele momento.

Ao sentir meu cheiro, levantou- se. Quando todos conseguimos ver seu rosto com clareza, aconteceu oque todos menos esperavam. Seth começou a ganir e se contorcer. Todos ficaram chocados, especialmente Rê. Jake se transformou em humano.

Ele olhou no fundo dos meus olhos com um olhar pesado.

Jake: Seth viu Rê e... E... Hm, o bom é que Rê não vai mais querer se matar.

Olhei para Seth. Ele estava deitado no chão, encarando Rê com um certo brilho nos olhos.

Eu: Ohhh!!! Seth teve imprinting com a Rê!!!

Lancei um sorriso aos dois. (Ebaa! " dando uma de cupido".)

Rê se ajoelhou ao lado de Seth e começou a afagar sua cabeça.

Me ajoelhei ao lado deles e dei um abraço em Rê.

Eu: Mas que saudade, amiga! Nós podemos voltar a ser muito amigas, como antes, não é?

Ela fez que sim com a cabeça.

Olhei em volta.

Eu: M-Mas... Onde está a Júlia?

Silêncio.

Tia Alice começou a fungar. Olhei para ela.

Tia Alice: U-Um F-Filho da Lua. Aqui.

Todos ficaram petrificados.

Eu: Oquê? Oque que é um Flho da Lua?

Jake olhou para mim com angústia.

Jake: É um lobisomem. O verdadeiro lobisomem. Aquele que transforma em lobisomem aqueles que ele morde.

Papai: ALICE! COMO PÔDE SER TÃO IRRESPONSÁVEL??? Não se certificou se estaríamos seguros?

Tia Alice se encolhia cada vez que Papai pronunciava uma palavra.

Eu: PAI! Não grite e nem culpe a Tia!

Papai começou a se acalmar.

Papai: Desculpe.

Vovó Esme: E agora? Oque faremos?

Mamãe: JACOB! Leve Nessie, Rê e Seth para casa! Nós cuidamos do Filho da Lua.

Ele assentiu. Olhou para mim e disse " Vamos!"

Mas já era tarde demais. Das sombras, a criatura mais horrível de todos os tempos nos encarava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Que tal uns reviews ou uns pontinhos de popularidade? Rsrsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.