Um Amor Imortal escrita por wimmy, Bommie_chan


Capítulo 9
Visões


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores,
Gostaria que vocês me
Mandassem uma idéia de como
Vocês gostariam que fosse
O 10º Capítulo, ou seja, o próximo.
A melhor idéia será postada.
Bjinhos
Amo vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108685/chapter/9

Acordei em meu quarto. Então tudo aquilo foi um sonho? Só podia ser. Eu nunca teria arranjado coragem o suficiente para mandar Aro calar a boca, então foi sonho mesmo.

Mas quando desci para a cozinha para tomar meu café da manhã, vi a minha família inteira estava reunida na sala (incluindo Jake).

Tia Rosalie: Mas foi para o próprio bem de Nessie!

Ao sentirem o meu cheiro, pararam de conversar rapidamente.

Eu: Oque que tem eu?

perguntei, sonolenta

Tia Alice: Ela! A Rosalie expulsou suas amigas daqui de casa!

Eu: Hein? Como é que é? A Rê e a Júlia estiveram aqui?

Mamãe: Sim! Então Rose começou a gritar com elas, e as expulsou!

Olhei para a tia Rosalie. Ela estava um tanto nervosa, quanto culpada.

Eu: Como pôde fazer isso, tia?

Tia Rosalie: Foi para o seu próprio bem. Elas poderiam muito bem estar apenas fingindo que se lembram de você, oque é muito provável. É impossível alguém voltar a se lembrar quando Chelsea rompe seus laços coma outra pessoa.

Tio Jasper: Eu já lhe disse que eu senti que elas voltaram a se lembrar de quando eram humanas.

Ao perceber que todos estavam contra ela, Tia Rosalie fungou e saiu correndo, como uma bebezona chorona. Papai começou a rir, provavelmente porque ouviu os meus pensamentos.

Tia Alice: Epa epa epa! Ooh meu deus!

Vovó Esme: Oque foi, Alice? Oque foi que você viu?

Então tia Alice virou-se para mim.

- São suas amigas. Elas correm grande perigo.

Ela pegou uma folha de papel e começou a desenhar uma grande fogueira. Duas minúsculas pessoas estavam ao lado dela, e pareciam estar discutindo.

Tia Alice: Parece que elas estão tentando se matar. Mas há um problema. As duas querem morrer, mas para uma morrer, a outra terá que sobreviver para matar ela. Neste exato momento, elas estão discutindo por causa disso.

Eu: Hã... Mas porquê elas estão tentando se suicidar?

Tia Alice olhou em direção onde Rosalie havia sumido.

Tia Alice: Rosalie disse à elas que você não queria mais elas por perto, que elas só fariam mal à você, então elas concluiram que preferiam morrer do que ficar sem você.

Todos ficaram calados.

Eu: Mas então temos que evitar que isso aconteça! Vamos procurá-las agora!

Tia Alice: Não precisa ter pressa, querida. A discussão delas vai durar até depois de amanhã.

Eu: Mas... Mas nós precisamos ir! E se elas mudarem de idéia e se matarem ao mesmo tempo?

Papai: Renesmee. Acalme-se! Por favor! Amanhã cedo dois iremos procurá-las.

Eu: Quando você diz " Nós dois", se refere à mim e a você?

Papai suspirou.

Papai: Não. Eu me refiro à mim e a Alice.

Tia Alice levantou uma sobrancelha.

Tia Alice: Gozado. Tive outra visão. A família inteira foi procurá-las. Não era só eu e você, Edward.

Papai: Isso não pode acontecer. É muito arriscado Nessie ir junto!

Mamãe: Edward, querido. Todos nós vamos. Não vamos abandonar nenhum de nós. Alguém aqui discorda?

Ninguém se mexeu.

Mamãe: Então está combinado. Amanhã cedinho, sairemos para procurá-las.

Jake: Eu vou junto, hein? Caso... Caso aconteça alguma coisa com Nessie... Pelo o menos vou estar ao lado dela.

Mamãe olhou para mim.

- Satisfeita, querida?

Abri um sorriso imenso à minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos leitores,
Gostaria que vocês me
Mandassem uma idéia de como
Vocês gostariam que fosse
O 10º Capítulo, ou seja, o próximo.
A melhor idéia será postada.
Bjinhos
Amo vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.