Beautiful Fantasy escrita por SnowWhiteQueen


Capítulo 6
The sun is blinding (part1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108638/chapter/6

Nos últimos dias Katherine não tinha ido às aulas! Precisava se recompor para que quando voltasse, aguentasse ver e ignorar Damon!

Aquele era o dia em que iria regressar! Estava certa de ter feito mil vezes o ensaio ao espelho, quando chegasse caminharia num passo rápido mas elegante em direcção à sala e nem olharia para Damon!

Mas ao chegar à faculdade, os olhos pareceram tomar a posse de seu corpo e se projectaram no lugar onde habitualmente se encontravam os irmãos Salvatore! Estranhamente, não estavam! Respirou de certa forma aliviada, por outro lado, não esperava encontrar aquele lugar vazio! Passou-lhe pela cabeça que Damon a andaria a evitar, mas logo se lembrou de Stefan…Porque este também não apareceria?!

Confusa, dirigiu-se para a sala e a cadeira de Stefan ficou vazia em todas as aulas!

Nos dias seguintes a situação repetiu-se, e duas semanas depois, Mathew aproximou-se de Katherine quando esta olhava fixamente para o local dos irmãos Salvatore…

-Saudades?

Katherine não respondeu…

-Eles desapareceram desde o dia do baile! – continuou- naqueles dias que faltaste, eles também não vieram…Ninguem sabe porque! Mas Bernard falou com o pai deles e ele respondeu-lhes que os filhos deviam ter ido viajar e que estava muito desapontado porque eles nem avisaram!

Katherine ficou triste, mas sentiu-se de certa forma aliviada! Seria mais fácil não ver Damon! Mas seria quase impossível suportar as saudades daqueles olhos azuis!

Os dias passaram…Katherine isolava-se com o seu diário cada vez mais! Não saber nada de Damon, estava a enlouquece-la! Naquela tarde, depois das aulas decidiu ir até à serra da cidade, em busca de paz e silêncio! A Serra era lindíssima, enormes pinheiros tapavam completamente a vista para a cidade como se se tratasse de um refúgio!  Existia uma gruta fantástica, onde Katherine sempre brincava em criança. A Serra lhe trazia uma calma que em mais nenhum lugar encontrava…mas a sua paz foi interrompida com pequenos ruídos, e à medida que se aproximava, sentiu um odor horrível!

Sempre inconsequente, decidiu espreitar! Quando viu…não queria acreditar!

Recuou dois passos e gritou…

-Damooooon…..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.