Beautiful Fantasy escrita por SnowWhiteQueen


Capítulo 7
The sun is blinding (part 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108638/chapter/7

Era Realmente Damon...com os olhos vermelhos e a boca repleta de sangue. Descontrolado, com os dentes afiados crvados no pescoço de um homem inocente.

Naquele tempo desaparecido havia se transformado num vampiro e não aprendera a controlar-se...mas a voz de Katherine acordou-o para a realidade!

Quando se deu conta da sua presença atirou o corpo para o monte de corpos ali desfeitos e sentiu-se um monstro…ele era um monstro!

A única pessoa que ele não queria definitivamente que o visse assim, tinha sido a primeira a ve-lo.

Katherine apesar de atordoada, deu uns passos em frente e foi interrompida pela voz agressiva de Damon!

Damon- Pára, Não te aproximes! Vai embora!

Katherine – Damon…

Damon – Vaiii, eu não quero fazer-te mal! Pf Katherine…

O sangue de qualquer humano era uma tentação para Damon, o sangue daquela que ele desejava inteiramente era uma tentação impossível de controlar. Mas Katherine parecia não querer afastar-se!

Ela assistia às mudanças de tom dos olhos de Damon, via os corpos ao seu lado, mas via muito mais no interior dele, Katherine não tinha medo! Aproximou-se lentamente…

Damon- Que estás a fazer Katherine?! Estás Louca? Afasta-te pf…

Damon suplicava-lhe para se ir embora! Não podia correr o risco de lhe fazer mal…nunca aguentaria perdê-la, matá-la!!

Mas Katherine não desistia, passo a passo, ignorando os pedidos dele…de repente, estava já cara a cara com Damon! O cheiro do sangue de Katherine despertou o desejo em Damon e a sua expressão vampírica regressou!

Damon – Katherine, sai daqui, estou a perder o controle! Pf

Katherine – Não tenho medo Damon…- tocou com as mãos no rosto perfeito de Damon, que logo se acalmou e se tornou mais sereno e “humano”. Katherine sorriu deliciada, sabia que o seu toque, a sua voz acalmava-o, apesar do cheiro do seu sangue activar todos os sentidos de vampiro.

Damon estremeceu quando sentiu as mãos quentes de katherine lhe tocarem mas logo se sentiu calmo.

Damon- Porque não tens medo?

Katherine – Porque nunca me farias mal, eu não posso simplesmente acreditar que me matarias…não posso!

Damon – Eu sou um monstro Katherine…apenas um monstro!

Katherine sentiu em suas palavras todo o desespero de Damon, agarrou mais firmemente o seu rosto, encontrou a sua testa com a dele…

Katherine – Tu és perfeito…Para além disto à tua volta, tu és o Damon que eu sempre conheci…que eu sempre amei!

Damon – Katherine…eu matei pessoas e logo logo eu vou estar matando mais!

Katherine – Eu vou ajudar-te, nós arranjamos uma solução, uma maneira de te alimentares sem ser assim!

Damon – Porque te importas?! Porque te importas se estou bem ou não?! Porque te importas comigo se eu te posso matar?! (gritou-lhe, afastando as mãos dela)

Katherine virou-se, escondendo o rosto…as lágrimas surgiram…estava magoada mas mesmo assim respondeu…

Katherine – De alguma forma, me importa mais do que se eu estiver morrendo! (intalou-se o silencio e Damon sentiu-se profundamente arrependido…E Katherine continuou)

-Apenas porque eu não um vampiro, eu amo aquele que viu através de mim como portas abertas! Não posso e não quero deixar de sentir isto…e vou senti-lo para todo o sempre! Mas não posso ficar aqui quando não me queres!

Katherine havia parado de tentar, começou a ir embora. Damon agarrou-a e abraçou-a fortemente! Ela pode sentir  como a sua força tinha aumentado…

Damon – Perdoa-me, eu tenho medo! Eu queria beijar-te, ter-te para sempre! Mas eu não posso…

Katherine – Eu Amo-te Damon!

Ele sentiu-se mais vivo que nunca ao ouvir aquelas palavras. Mas ainda assim, pediu-lhe para ir embora…

Não queria magoa-la, nunca conseguiria viver com isso! Uma lágrima caiu e tentou esconder o rosto, mas aí Katherine teve a certeza que Damon não queria realmente que ela fosse…

Damon- Tu precisas ir pf!

Katherine – Não…Eu não vou deixar-te aqui, não vou!

Katherine gritava-lhe decidida. Fascinava-lhe a sua atitude destemida e determinada! E quanto a Katherine…Qual a fascinação por Damon?! Ultrapassava tudo para além da sua beleza inquestionável, para ela, ele representava tudo o que ela amava! E se ela precisava de um motivo para ficar em vez de um ADEUS, um motivo para arriscar a própria vida…Amava-o e esse era o seu maior motivo!

Katherine – Eu não vou a lugar nenhum! (falou com a sua voz doce e quente, pegando na mão de Damon que a abraçou novamente!)

Apesar de toda a sua atitude inconsequente, ele não tinha como negar…aquela era a maior prova de amor que ela lhe podia dar!

        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.