Beautiful Fantasy escrita por SnowWhiteQueen


Capítulo 5
The first dance and the last kiss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108638/chapter/5

O dia do baile havia chegado finalmente! 

Apesar de todos os maravilhosos ensaios com Damon, este dia era realmente especial…era hoje que Katherine viveria toda a magia daquele dia junto a Damon! O baile era à noite! Damon esperava em fila com os outros rapazes pelo seu par! Estava impaciente, nervoso…Quando finalmente Katherine apareceu…incrivelmente bela! Usava um vestido prateado inigualável e uma tiara cheia de diamantes  que ainda assim não brilhava tanto quanto o seu olhar ao ver Damon! Os rapazes olhavam espantados, mas katherine nem reparava!

Damon – está…Deus, está magnifica Katherine! Katherine – Não me faça corar Damon…ah e pare de me tratar por você!

Damon riu…

Katherine – Está rindo do quê? Damon – De como estás nervosa…e é “ESTÁS rindo do quê”

A respiração quente e a voz doce de Damon em seu ouvido faziam o seu coração querer saltar fora do peito! Katherine – Sempre me conhecendo tão bem Salvatore! Mas suas, tuas mãos também estão tremendo…porquê? Não és tu que tens uma namorada cuspindo fogo pelos olhos, nem uma multidão de raparigas te invejando! Damon- Uma multidão? Katherine – Não digas que não reparaste que todas as raparigas queriam estar no meu lugar? Damon – Da mesma forma que todos os rapazes queriam estar no meu…(riu) e eu estou nervoso sim…mas não pelo outros e sim por ti…pela tua presença…(falou baixinho)

A música começou e Katherine não teve tempo de responder! Quando Damon se aproximou e a puxou pela cintura, o mundo parou de girar! Sentindo o calor do seu corpo junto ao dela, katherine queria poder beijá-lo ali mesmo! Damon delirou ao poder tocar nos contornos daquele corpo fantástico… olhos nos olhos, ambos se perdiam na profundidade dos seus sentimentos…tocar nas mãos de Damon, sentir a suavidade da pele de Katherine..envolvidos um no outro, numa melodia demasiado efémera.  Quando a dança terminou, Damon agarrou Katherine! Não a queria deixar ir de volta para os braços de Dereck… Katherine olhou-o…o seu olhar conversava com ele como sempre fazia, como ele sempre percebia tão bem! Eles queriam ficar juntos, mas ela dizia-lhe que era impossível! Damon diminuiu a força dos seus braços, como num acto de libertá-la! Doía-lhe a ele, sufocava-a a ela a ideia de largá-lo! -Damon…sussurrou katherine, num tom que lhe era desconhecido, quase chorando! Damon puxou-a de novo com toda a força, beijando-lhe a testa…não podia suportar a dor que sentia mas pior, não aguentava vê-la sofrer!

  Dereck olhou e viu-os naquele  clima, correu em direcção aos dois e num acto violento atirou Damon para o Chão, rebentando-lhe o lábio! Katherine gritou com Dereck e falou-lhe com uma força que desconhecia, mandando-o ir embora! Dereck – Não vou a lado nenhum sem ti Katherine! Katherine – Larga-me imediatamente!!! Vais sim embora! O que fizeste…eu nem quero olhar para a tua cara agora! Vem Damon, vamos tratar dessa ferida!

Dereck – O quê?! Tu vais com ele? Tu és minha Katherine!!! Katherine – Eu sei, mas não por opção própria! Ela deu a mão a Damon e foi em direcção a uma sala curar o lábio dele!

Katherine – Estou te magoando? Se eu estiver te magoando avisa-me! (preocupada)

Damon nem respondia, tinha-a ali tão perto, nada podia doer! Ele podia sentir o carinho e preocupação com que ela o tratava!

Katherine – Desculpa pelo que aconteceu! Dereck é um anormal, mas a culpa e minha! Damon – Tu não tens culpa nenhuma…e nem ele! Katherine – Nem ele?! (perguntou confusa) Damon – Se eu estivesse perdendo alguém como tu…também o faria! Eu mataria para te ter comigo!

Katherine parou e levantou o rosto…

Katherine – Tu não o farias… Damon – O amor muda as pessoas… Katherine – Tu não o farias…(repetiu com certeza) Damon – Como podes saber isso? Katherine – Porque tu não serias capaz de magoar alguém que eu amasse…tu não serias capaz de me magoar assim… Damon – Então é isso?! É isso que eu sou? Alguém que amas Katherine?

Katherine paralisou ao se dar conta do que tinha acabado de dizer!

Katherine – Damon…eu…

Ele apercebeu-se que Katherine estava desconfortável e interrompeu-a…

Damon – Xiuuu, não precisas dizer! Ouve…eu amo-te Katherine! Eu amo-te desde o primeiro dia! Amo o som da tua voz, o teu sorriso, as tuas gargalhadas, o teu cabelo, o teu rosto…tudo em ti é magnifico e diferente! Eu amo-te com a minha própria vida! Katherine, não tem de ser tão difícil…

Com o rosto dela entre as suas mãos quentes, ele beijou-a profundamente…mas Katherine interrompeu o beijo!

Katherine – Damon…( as lágrimas escorreram-lhe pelo rosto) Damon – Katherine…amor o que foi?! Não posso…não suporto ver-te assim!

Damon não aguentava vê-la daquele jeito! Queria abraçá-la mas ele sabia que ela iria dizer algo que os afastaria para sempre! E quando falou, o mundo pareceu ruir!

Katherine – Damon, eu estou noiva de Dereck! Nós vamos casar no Verão!

Aquelas palavras queimaram todo o seu interior! Damon sabia que John insistia na relação da filha com Dereck mas não imaginava que estavam noivos! Ele sabia que não podia mudar isso! John obrigaria a filha a casar-se, Katherine deixaria de vir à faculdade e ele nunca mais a veria! Os olhos de Damon encheram-se de lágrimas! Katherine beijou-o dolorosamente, levantou-se,  pegou na tiara, colocou-a entre as mãos dele e sussurrou…

Katherine – Para que nunca te esqueças desta noite, de mim… Damon – Eu não…não posso… Katherine – Xiuuu…não vale nada comparado com o que sinto por ti! Adeus, Damon!

Virou-se e as lágrimas correram o seu rosto novamente. Andou o mais depressa que pode para não voltar para trás! Para Katherine e Damon, era o fim de uma história que não podia e nunca aconteceria!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pf leiam e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.