Beautiful Fantasy escrita por SnowWhiteQueen


Capítulo 4
Asking for you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108638/chapter/4

Os dias tornaram-se mais brilhantes para Katherine! Todos os dias ela ansiava pela hora em que o visse! Ela sempre vinha em direcção a Damon com um enorme sorriso, enquanto Dereck a olhava, controlando cada passo e gesto seu! Ele sentia a química entre Katherine e Damon, no entanto, não se manifestava muito, ele sabia que daqui a pouco tempo ela seria só sua e Damon não passaria do passado!

Naquele dia, foi anunciado que haveria o baile de debutantes na faculdade, tradição nas épocas natalícias! E como é também tradição, o melhor aluno rapaz até à data, pode escolher quem quiser de toda a faculdade, como par! Damon foi anunciado o melhor aluno!

Quando a reitora lhe pediu que escolhesse, Damon sorriu…todas as meninas presentes no salão desejavam ser escolhidas!

Damon anunciou: -Katherine Stone! Escolho Katherine…

Logo se ouviu um murmúrio no salão, os rapazes manifestaram-se:

Bernard – Não és burro nenhum…mas és suicida! Dereck vai acabar contigo!

Katherine, ao lado de Dereck, sentiu o seu coração cair aos pés! Estava incrivelmente feliz, iria poder estar nos braços de Damon, tão perto como nunca havia se permitido estar! Mas algo lhe dizia que seria a ultima vez que o teria se aceitasse!

Toda a preocupação transpareceu em seu rosto e Damon apercebeu-se…então falou…

Damon – Eu quero Katherine, apenas se esse for o seu desejo! Apenas se essa for sua vontade também!

O salão manteve-se em silencio e Katherine tremeu triplamente quando Damon ousou se aproximar. Ajoelhou-se à sua frente, pegou-lhe na mão e falou:

-Katherine, aceita ser o meu par?

Dereck não se conteve mais e tentou empurrar Damon e puxar Katherine. Ela afastou-o, agarrou na mão de Damon e respondeu:

- Sim, eu aceito! Mas com uma condição…Você não pode nunca pisar o meu pé Damon Salvatore!

Ele riu apaixonadamente e entrelaçou o braço no dela, seguindo para os ensaios do baile, deixando Dereck pendurado que teve de escolher outra rapariga! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.