Beautiful Fantasy escrita por SnowWhiteQueen


Capítulo 3
Empathize with your smile


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é pequenino, mas serve de continuação à história!
Espero que gostem... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108638/chapter/3

Katherine chegara à escola mais cedo na tentativa de não se encontrar com os irmãos Salvatore! De repente, alguém chamava o seu nome repetidamente, se aproximando! Conhecia a sua voz nitidamente, era Damon…respirou fundo e finalmente virou-se!

Katherine – Bom dia Damon!

Damon -  Katherine, não finja estar tudo bem! Perdoe-me pela petulância de ontem!

Katherine – Está tudo bem…Estou atrasada desculpe-me!

Damon – Espere…esqueceu-se disto…ontem!

Katherine – O meu caderno de textos…(preocupada)

Damon – Não o li Katherine!

Katherine – Não o leu? (surpreendida)

Damon – Não, não li…(sorriu)

Katherine – Porque não?

Damon – Porque não quero invadir o seu espaço sem permissão! Quero pertencer a ele, com o seu consentimento!

Katherine – (sorriu embevecida)  Obrigada Damon!

Damon – Perdoado?

Katherine – Sempre esteve!

Sorriu sensualmente, pegando no caderno e virando-se deixando esvoaçar o cabelo! Todo o corpo de Damon estremecia quando Katherine se movia desse jeito! Ele não podia mais enganar-se, estava completamente apaixonado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.