Beautiful Fantasy escrita por SnowWhiteQueen


Capítulo 2
The perfection of your words




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108638/chapter/2

Na noite anterior tinha sonhado mais uma vez com Damon! Nos últimos dias não parava de pensar nele e na faculdade era incapaz de evitar olhar para ele!

E assim se repetia mais um dia! Só que hoje Dereck não acompanhava Katherine!

Ela chagar sozinha…Dereck estava engripado, Katherine de certa forma sentia-se feliz, por ter tempo só para ela!

Damon e Stefan vieram de imediato ao seu encontro!

Stefan – Bom dia Senhorita Katherine!

Katherine – Bom dia irmãos Salvatore, quão bonitos hoje…na verdade, todos os dias!

Stefan – Pf, Katherine, a perfeição aqui não somos nós!

Katherine sorriu, deu o braço a Stefan, despediu-se de Damon e os dois seguiram para a aula!

No fim, Damon saia da porta da faculdade quando viu Katherine no exterior, sentada, escrevendo algo que ele não podia ver! Teve medo, hesitou, não sabia se devia aproximar-se ou não, mas suas pernas tomaram o poder antes de sua mente!

Damon – Sozinha, numa tarde de Outono, sentada nas escadas da faculdade, compenetrada nos seus pensamentos!

Katherine levantou o rosto, sorriu…Damon sentou-se ao seu lado!

Katherine – Está tudo tão silencioso, as aulas acabaram! O mundo parece adormecido…uma leve brisa acompanha o ritmo dos meus pensamentos! É fácil escrever assim, é simples tornar palavras incompreensíveis numa história de vida!

Damon atestou uma ponta de tristeza em seus olhos…sentiu-se triste também…como se tudo o que ela sentisse lhe fosse transmitido!

Damon – Denoto alguma tristeza…estou enganado?!

Katherine – Escrevo para me dar força para os meus dias, escrevo para não divulgar os meus sentimentos em voz alta! Isso faz de mim uma pessoa triste?

Damon – Não, de forma alguma! Mas seus olhos…esses sim, fazem-na sem dúvida parecer triste! Mesmo quando sorri, todo o seu corpo pode mentir, mas o olhar não pode enfeitá-lo com mentiras ou disfarces! Todos os seus sentimentos emergem nos seus olhos!

Katherine olhou fixamente para Damon! Ele parecia conhece-la perfeitamente! Ficou uns segundos calada, tinha medo do que ele dizia…não gostava que pudessem entrar nos seus pensamentos! Por fim sorriu envergonhada!

Katherine – Bom observador…não comente com ninguém! - brincou

Damon – (riu) não o farei! Ou me arriscaria a perder a sinceridade do seu olhar para comigo!

Katherine sorriu novamente, a proximidade das sua palavras deixavam-na desconfortável e envergonhada!

Damon – Incomodo-a?

Katherine – De forma alguma! Não estou habituada a que me interpretem tão bem, só isso!

Damon – Porque tanta tristeza Katherine?

A pergunta havia sido incrivelmente directa…não a esperava…ficou indecisa na resposta!

Katherine – A trsiteza e a felicidade existem para serem sentidas! Não concorda Damon?

Damon – Talvez, mas não por si! Katherine…preciso vê-la feliz todos os dias! (Aproximou-se, olhando-a fixamente!)

Katherine – Precisa? Porquê?

Damon – Porque quando sorri, tudo em mim se ilumina…mas quando a vejo triste, o meu coração parece afogar-se numa mágoa que eu desconheço! Como se sua vida me pertencesse Katherine! Desculpe-me, eu não devia estar a dizer-lhe isto!

Katherine sentia-se estupidamente incapaz de responder! Levantou-se…

Katherine – Desculpe Damon…é tarde…meu pai espera-me!

Damon – Katherine espere!

Katherine – Até amanhã!

Damon ficou de pé, vendo-a ir-se embora! Sabia que tinha feito asneira! Mas não tinha como voltar atrás. Sentou-se…olhou para o lado e não queria acreditar…Katherine deixara seu caderno onde escrevera! Pegou-lhe, sentiu o perfume dela enfeitiçá-lo! A curiosidade invadia-o persistentemente! Queria abri-lo e descobrir um mundo que lhe parecia inalcançável, queria conhecê-la, queria saber se em alguma das suas linhas de pensamento se encontrava seu nome! Mas não podia fazê-lo…o seu respeito por ela, era maior que toda a sua curiosidade! Guardou-o cuidadosamente, esperando pelo dia seguinte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.