Beautiful Fantasy escrita por SnowWhiteQueen


Capítulo 1
The Beginning




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108638/chapter/1

1860

A familia Salvatore muda-se para Phoenix com o objectivo de expandir a empresa de automóveis de quem é dono Albert Salvatore, pai de Damon e Stefan.

Chegados à cidade, preparam-se para o primeiro dia de aulas na faculdade! Damon e Stefan começam imediatamente a fazer amigos!

Os olhares das alunas focam-se nos novos dois bonitões da escola! Um grupo de rapazes vem apresentar-se e mostram-lhes as instalações. Dois dos alunos, Mathew e  Benjamin começam a falar dos outros que integram a turma de Stefan!

Benjamin – vocês vão-se dar bem! Eu e o Mathew somos da tua turma Stefan! São tudo pessoas impecáveis! As turmas são mistas…

Stefan – ah, ah, ainda bem, uma vantagem!

Mathew – Então deixa até conheceres Katherine Stone!

Stefan – Quem é?!

Benjamin – é a mulher mais bonita que já podes ter imaginado! A maior força da natureza para defender os direitos humanos, a mais perfeita de todas as criações.

Damon – pela descrição…estás apaixonado miúdo!

Mathew – qualquer um se apaixona por ela! Mas Katherine é comprometida com um dos meus melhores amigos.

Stefan – Não importa…quero conhecê-la!

Benjamin – Ela deve estar a chegar!

A conversa prosseguiu, Damon sorria com o entusiasmo do irmão, não mudara em nada! Ainda agora chegara e já estava pronto para arranjar conflitos por causa de um rabo de saias!

De repente, uma carruagem parou…

Benjamin – Chegou, é Katherine! – chamou a atenção!

Os olhos focaram-se na expectativa da porta abrir! Finalmente abriu-se, saiu Dereck, esticou a mão e logo, de dentro da carruagem outra mão suave retribuiu! Primeiro um pé, num passo seguro, depois todo o resto do corpo se mostrou, ergueu o rosto e sorriu para os amigos como sempre fazia.

Os olhos dos irmãos Salvatore não queriam acreditar! Katherine era definitivamente a mais perfeita das perfeições. Indescritível em palavras, inacreditavelmente bela. Pele lindíssima, cabelos longos e pretos  num ondulado invejável. Uma silhueta elegantíssima num vestido que embora comprido revelava um pouco do contorno do seu corpo, do pescoço até à cintura! Lábios delicados mas carnudos, olhos escuros e penetrantes, cheios de mistério.

Katherine aproximou-se com Dereck. Stefan foi o primeiro a beijar-lhe cordialmente a mão, encantado. Elogiava-a, mas Katherine não tirava os olhos de Damon.

Quando foi a vez de este se apresentar, beijou-lhe também a mão sem desviar os olhos do seu rosto! Olhos nos olhos, Katherine sorriu e Damon retribuiu!

Os olhos dele vibravam de admiração. Ela não conseguia ouvir nem ver mais nada à sua volta, como se uma melodia a tivesse ensurdecido e paralisado num tempo que ela não queria sair…e assim continuavam se olhando mutuamente!

Mas…alguém interrompeu…era Dereck, que a puxava para a sala de aula! Era sempre o insuportável desmancha prazeres, por segundos, ela esquecera-se da sua existência…mas ele fez questão de traze-la à realidade e lembrá-la que estava noiva dele! Damon era-lhe inalcançável!

Stefan acompanhou Katherine à sala já que eram da mesma turma! Damon via-a ir-se embora! Pela primeira vez sentia inveja do irmão, queria ser ele acompanhá-la, queria ser elea sentar-se na mesa ao lado para poder vê-la a aula toda e contemplar cada centímetro do seu rosto! Queria poder senti-la por perto, mesmo sabendo que existia Dereck…vê-la chegava-lhe! Sonhava com isto enquanto o professor falava!

Na outra sala, Stefan não tirava os olhos de Katherine e esta por sua vez, não levantava o olhar do livro, mas completamente dispersa no episódio da manhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.