O Famoso Garoto de Programa. escrita por lissaff


Capítulo 8
Capítulo 7 - A notícia;


Notas iniciais do capítulo

Ok, como sempre eu demorando. Mas esse capítulo vai ser legal UHU kkkk. Aproveitem e nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108563/chapter/8

Anteriormente...

Estava ansiosa, borboletas pareciam baladar em meu estômago, não sabia o que ele tinha aprontado. 

Nós já estavámos vendo o jornal a uma hora é só passava coisa ruim e quando entrava no comercial ele anunciava com uma foto no fundo totalmente preta e uma interrogação na minha cara. "Quem será a grande garota de David Henrie?" o narrador sempre dizía, e pela milésima vez eu enchia minha boca de pipoca. No momento estava no quinto intervalo e nós três já estavámos sem paciência, mas dessa vez a narração era diferente. "No próximo bloco o que todas adolescentes estão esperando." 

- Se não passar agora, eu me mato. - Eu dízia encostando no sofá.

- Se não passar agora, nós locamos um filme pra não perder a noite. - Taylor falou e Demi concordou, aquelas duas estavam mudadas.

Eu fechei os olhos somente para relaxar, em minha mente veio as consequencias de ter aparecido no jornal.

- Será que vai acontecer alguma coisa? - Abri os olhos, as meninas olharam pra mim confusas. - Se aparecer minha foto ou alguma coisa no jornal. - Elas entenderam.

- Bom, ninguém da nossa idade ver o jornal. - Demi falou.

- Mas passou no rádio e ajuda muito ter milhões de meninas com tochas esperando somente o momento de aparecer a "gartota" , eu vou morrer meninas. - Disse dramática, nós nos olhamos por um tempo e depois demos gargalhadas.

- Essa é uma grande razão de demorar tanto pra passar. - Falei, no mesmo momentoo jornal voltou. Me calei e fiquei atenada na tela.

" Agora passo para Michele Miller, a mulher mais atenada no mundo dos famosos.

"Obrigada Marcos, bom apostos que vocês todas estão querendo saber quem é a querida garota amada do maior ator Teen David Henrie..." Apereceu uma foto do David na tela.

"... para quem não sabe, David passou uma semana em Seatle para tirar umas férias da sua série de filmes que vão sair ano que vem..."

- Blá, blá, blá. Fala logo. - Taylor falou.

- Shiiiiiiiiiittt - Eu e Demi falamos.

"...e nessa querida semana, minha fonte disse que David encontrou a garota que acertou seu coração. E é agora, quem é ela?" Minha foto apareceu na tela, meu coração disparou. Agora eu entendia o fundo preto, era a foto da viagem com os meus pais á África para ajudar os povo de lá, eu estava com as pulseiras que ganhei das crianças.

- Filha da puta. - Disse sem perceber.

- O que a mãe dele tem haver com isso? - Demi falou.

- Shiiiiiiiit. - Agora era Taylor que mandava calar a boca.

"..minha fonte também diz que David esta com um pertence da garota, um pertence especial e que ele gostaria de entregar pessoalmente. Conhece ela? Bom ligue para nós!.." Não, não liga! O telefone apareceu embaixo da tela é era agora que eu queria me matar.

" O que essa garota tem de especial que acertou o coração do nosso astro? Vamos descobrir! Não perca! Agora para as outras notícias." Peguei o controle e desliguei a TV.

- Deus, por que? - Perguntei olhando para o céu.

- Com licença meninas, vou ali me matar e já volto. Amo vocês. - Disse indo em direção a escada, Demi e Taylor correram e me jogaram de volta no celular.

- Aposto que ninguém viu. - Demi falou.

- Aposto que você tem paparazzis em sua casa á partir de amanhã. - Taylor falou, eu joguei a almofada nela.

- Isso por ter falado a verdade, ele não podia só dizer alguma coisa? Nãããão tem que mostrar minha foto. Aquele inferno astral. - Eu queria me esconder antes que alguem me achasse, me trancaria no quarto para sempre.

- Oh Senhorita Drama, dá pra parar? - Demi falou. - Nada vai acontecer, você vai ver, mas bom... - Ela se calou.

- Bom o que Demetria? - Disse com raiva.

- Bem que você poderia ficar com ele.

- Sim, não viu o que ele disse. "Ela acertou meu coração", alías, o que aconteceu naquele quarto que ele ficou assim? - Taylor sentou do outro lado fazendo olhares apaixonados e quem sabia alguma coisa.

- Eu xinguei ele? Ele me magoou e parece que eu fui a única garota que não aceitou passar uma noite só porque ele é quem é? - As mémorias passavam em minha mente, eu queria arrancá-las, peguei o último punhado de pipoca e engoli rápido.

- Bom, vamos dormir? - Perguntei com cara de sofrimento.

- Por que? - As duas disseram juntas.

- Porque eu quero dormir com raiva pra acordar melhor. 

- Provalmente, nós vamos dormir na sala. Tem filme? Não vamos dormir agora Sel, porque nós temos um juramento. - Taylor falou se levantando e falando como uma presidente que acabou de ganhar as eleições, eu esqueci do juramento idiota em que nunca iríamos dormir antes da 00:00 porque seria sem graça.

- Tudo bem, todo mundo sabe onde tem os filme. Demi pega os colchões? Eu faço a comida. - Fui me levantando, pelo menos teria brigadeiro com pipoca pra me alegrar. (N/A: Pra quem nunca comeu, devia, porque é ótmo!)

Demi assentiu se levantando e indo até o armário no segundo andar para pegar os colchões e cobertores, ela também trouxe pijamas, para podermos assistir confortavelmente sem jeans machucando. Fiz o brigadeiro e mais pipoca, trocamos de roupa é seria uma luta para escolher o filme.

- Vamos ver violência. - Disse pegando a capa de "Identidade Bourne" e mostrando pra elas,  elas se olharam e assentiram.

- Como concordaram tão rápido? - Eu ainda não tinha me acostumado com aquilo.

- Você tem direito hoje, é também o Matt Damon é um coroa muito gato! - Demi disse empolgada, nós três rimos, botei o filme e nós acabamos assitindo a trilogia toda.

Quando escutei a porta batendo, olhei no relógio na mesa e vi que era 05:30 , nossa a comemoração foi boa. Me levantei devagar para dizer um oi, mas logo me abaixei. Minha mãe estava com o vestido aberto e estava mostrando suas costas e seus ombros estavam a mostra, meu pai estava com a camisa aberta, ele jogou o paléto no sofá.

- USEM CAMISINHA! - Gritei somente para aprontar, eles já pareciam que ido ao quarto e o barulho tinha acabado.

- PODEM SER FELIZES, MAS SÓ TO PEDINDO PRA FAZER COM SEGURANÇA! - Gritei depois que percebi que estava quieto tempo demais, as meninas acordaram confusas. Eu me deitei.

- Tapem os ouvidos se quiserem dormir. - Sussurrei pras duas, elas gargalharam mas botaram o rosto no travsseiro para abafar.

O barulho voltou, mas eu já estava em outro lugar. Torcendo para não ter sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Aposto que o final sim kkkk, reviews? Beijo!