O Famoso Garoto de Programa. escrita por lissaff


Capítulo 5
Capítulo 4 - Hunt begins


Notas iniciais do capítulo

Argh, eu odeio demorar tanto. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108563/chapter/5

Por David.

Como uma pessoa pode ser tão distraída? Acho que ninguém barra de mim dessa.

- Flash Back -

O celular tocou em cima do criado. Eu estava saindo do banho, o toque era diferente. Era uma música cantada por um mulher, não era meu toque. Peguei o celular rapidamente.

- Alô? - Falei de um jeito grosso.

- Hum, oi. Selena?

Desliguei o telefone na mesma hora. Eu tinha atendido o celular dela, agora estava tudo entregue de bandeja, olhei para as chamadas e a última era "Mamãe." o meu plano estava estragado.

- Fim do flash Back -

Estou no avião voltando para L.A , primeira classe, querendo somente dormir, que ninguém me incomodasse. Encostei a cabeça no banco e os meus olhos caíram diretamente para Sarah, que não saia do telefone.

- O que ta fazendo? - Perguntei com um tom curioso.

- O que você pediu, espalhando a foto dessa garota por toda as mídias possíveis. - Disse ela virando o telefone no ombro.

- Você e o meu anjo Sarah. - Disse virando para o outro lado, e dormi. Eu acharia ela.

Por Selena.

- Amiga boas notícias! - Taylor veio pulando do check-in até mim.

- Acharam meu celular? - Falei ironicamente.

- Não sua boba, não tem aquele ator que você ama? O David Henrie. - Amava, pensei bruscamente. Como fiquei calada, Demi falou.

- O que tem ele Tay?

- Ele vai estar no mesmo vôo que nós! Só que na primeira classe. - Ela pulou mais uma vez, mas que ótimo. Eu estava ficando feliz por ter fugido dele e nunca mais iria vê-lo, agora ele esta no mesmo avião que eu vou.

- Será que ele está aqui? - Taylor olhava para os lados procurando multidões.

- Sinceramente? Espero que não. - Disse me levantando e pegando as malas. - Vamos? Já tinhámos que tar dentro do avião. - Nós rimos um pouco, mas Demi me puxou de volta.

- Sério, o que está acontecendo?

- Nada.

- Nada? O ator que você mais idolátra está no mesmo avião que nós e você não surta? Pede pra que não veja ele? Isso não e nada Sel.

- É amiga, você ta escondendo alguma coisa. - Taylor se sentou ao meu lado. Bufei, elas me conheciam bem.

- Ok, mas prometem que não vão contar a ninguém?

- Prometo!

- Prometo!

Comecei a contar, cada detalhe elas faziam cara de quem não estava acreditando,que  eu estava inventando ou coisa parecida. Quando contei a parte do "prazer" elas quase me engoliram.

- Que babado menina! - Demi falva toda hora.

- E por isso que não quero ver ele mais, não quero nem saber que ele existe.

- Ele é um mentiroso duma figa! - Disse Taylor. Entramos no avião, Demi ficou pensativa demais desde então, ela pensava em alguma coisa porque ela olha para céu quando esta pensando. Conversamos sobre besteiras a viagem toda para que passasse o tempo e aquela dor de ouvido. Quando já estavámos em L.A indo em direção ao nosso pais, Demi falou.

- Será que não e ele que está com o seu celular?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Eu sei que estou sendo uma autora muito chata por demorar a atualizar, e esse capítulo ta bem capenguinha, vamos confessar. Mas eu vou tentar atualizar com mais frequencia, prometo! Beijo.