O Famoso Garoto de Programa. escrita por lissaff


Capítulo 4
Capítulo 3 - Don't lose anything


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora outra vez, agora vou postar toda segunda ou terça dando um intervalo para todos comentarem, ok? Espero que gostem e vejo vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108563/chapter/4

Por Selena

Nunca pensei que dormiria tão mal esta noite, quando cheguei no hotel. Tomei um banho gelado e cai na cama e esperei as meninas dormirem para que eu pudesse chorar em silêncio, sei que estou sendo dramática um pouco demais. Mas e que eu me decepcionei, o cara em que sempre se mostrava perfeito estava se metendo naquele tipo de negocio. Negocio não, malandragem. As coisas que ele me disse também não me ajudou muito e eu não estava falando com as minhas "amigas".

No momento eu estava no quarto colocando a roupa, coloquei a minha calça roxa que quase não usava e uma camisa de banda que achava muito legal. Deixei meu cabelo natural e uma rasteirinha simples, quano você esta deprê, nem vontade de se arrumar você tem. Peguei minha bolsa e desci para o restaurante do hotel, onde as meninas já estavam. Pedi ovos com bacon, elas pediram outras coisas, comemos um bom tempo em silêncio.

- Ok, chega. - Demi falou batendo o garfo no prato.

- Eu sei que o que nós fizemos foi feio e ruim. Mas pode parar com isso? - Taylor olhou para Demi como quem agradecia por tudo que estava dizendo. Olhei as duas.

- Fazendo o que? - Disse desanimada.

- Isso, essa desanimação, essa tristeza toda. Nós já pedimos desculpas amiga. - Taylor falou antes de Demi. Respirei fundo.

- Não estou com raiva de vocês. - Disse suspirando.

- Na verdade eu não sei. - Um riso sem graça inesperado acabou saindo de mim. Ela sorriam.

- Então o que é?

- Aconteceu muita coisa em pouco tempo, só isso. Estou com um pouco de raiva, mas não de vocês. - Disse meio triste, mas no final dei um sorriso torto. Elas sorriram aliviadas.

- Ah, na verdade, está na hora de eu fazer as perguntas. - Disse levantando o anîmo.

- O que vocês pensaram quando fizeram esse plano? - As duas se olharam e ficaram pensativas.

- Que você...iria...gostar? - Taylor hesitava em todas as palavras.

- Eu? Gostar? Pensei que sabiam o que eu acho sobre sexo.

- Eu sei, mas era seu aniversário e tínhamos que fazer uma coisa unisitada, a Demi não pensava em nada de interessante, então eu pensei nisso. - Eu dei uma gargalhada baixa pelo jeito de que Taylor falava.

- Mas eu me arrependi logo na hora. - Demi falou.

- Então..você nos...- Taylor falou

- Desculpa? - As duas falaram juntas. Eu prendi o riso.

- Ah Claro! Não consigo ficar com raiva tanto tempo. - Nós abraçamos, terminamos o café-da-manhã mais animado do que o começo, elas me contaram que enquanto eu estava no quarto com...o David, ela pegaram meninos lindos e conseguiram até o telefone!

- O nome do meu e Lucas, ele e loiro dos olhos castanhos claros,alto, encorpado e com uma voz...- Taylor suspirou. - Quero levar isso a diante.

- Bom, isso e muito bom. - Disse com uma voz surpresa, levei um tapa no braço.

- O nome do meu e Sterling, estranho, eu sei mas ele e muito fofo. Loiro, olhos castanhos e os resto das características que a Taylor disse. - Demi falou também suspirando.

- Será que o cara nao mudou o nome e ficou com as duas não? - Disse num tom de brincadeiro e susto.

- Nãããão, ta doida? - Elas falaram juntas.

- Eles tem a mesma característica, mas são diferentes. - Uma delas falou.

- Sim, você precisa ver para saber, depois a gente mostra amiga! - Taylor falou empolgada.

Um toque invadiu nossa conversa, um toque de celular e alguma coisa pulava da bolsa da Demi, ela pegou rapidamente e um pouco empolgada demais, podia estar pensando que era esse Sterling, não sei. Ela olhou para a tela do celular e se decepcionou, mas depois ficou bastante surpresa.

- Por que sua mãe ta me ligando? - Ela virou o celular pra mim, e estava vibrando. Isabelle Gomez.

- Atende, ver o que ela quer. - Disse também um pouco surpresa.

- Alô? Senhora Gomez? - Um tempo de silêncio.

- Hum, não sei. Caramba, sério? - Ela me olhava com jeito de "fudeu."

- Vou passar pra ela. - Ela apontou o celular para mim e falou.

- Ela quer falar com você. - Hesitei, o que eu fiz agora?

- Hum, mamãe?

- Selena Marie Gomez, por que um homem atendeu seu celular? - Fiquei confusa, como assim? Meu celular está bem na bolsa e se tivesse tocado, estaria pulando. Peguei a bolsa bruscamente, quase virei ela de cabeça pra baixo na mesa e nada do meu celular. Podia estar no quarto, ontem não mexi nele quando cheguei. Pensa, pensa, o último lugar onde botou Selena, pensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Mereço reviews? Obrigada para as que estao comentando, voce estao fazendo uma autora feliz e saudavel. BEIJÃO!