O Famoso Garoto de Programa. escrita por lissaff


Capítulo 6
Capítulo 5 - Hunts begins 2


Notas iniciais do capítulo

Eu me senti uma bitch com aquele capitulo de ante-ontem. Etão larguei de preguiça e postei mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108563/chapter/6


- Como assim? - Perguntei confusa, tentando pensar.

- Você disse que saiu as pressas querendo fugir dele, o que eu acho uma droga...

- DEMI! - Protestei, não queria comentários pessoais.

- Calma, bom, seu celular não teria caído pelo caminho ou lá no quarto. - Disse ela, então descemos uma escada onde estava nossas malas e nossos pais logo a frente, depois de uma porta eletrónica, minha mãe já deu um pulo. Hey, aquilo era um cartaz?

- Não acredito nisso. - Taylor falou se enconlhendo toda. Sim, era um cartaz que parecia dizer. "Sentimos a falta de nossas filhinhas."  em grandes letras coloridas. O pai de Demi que estava segurando de um lado e a mãe de Taylor do outro e o resto deles pulando.

- Eu não conheço. - Disse tentando não pegar minha mala rapidamente.

- Melhor ir logo que eles vão embora logo. - Uma voz falou atrás de mim enquanto pegava minha primeira mala, eu tremi com a voz masculina, quando virei era somente o capitão do vôo, suspirei aliviada. Graças a Deus.

- Obrigada pela dica. - Disse sorrindo torto, as duas já estavam as gargalhadas por causa de meu gelo, pegamos todas as malas e saímos, eu corei logo.

- Até que fim! - Meu pai dízia.

- Minhas princesas. - Eles correram e quando passamos da área em que eles não podiam entrar, nos agararram. No meio do abraço em grupo vergonhoso, eu virei o cartaz de cabeça pra baixo para que nínguem podesse ver ou entender. Cada uma foi para seus pais conversar um pouco enquanto íamos para um restaurante perto dalí, estávamos morrendo de fome.

- Minha princesa. - Meu pai me abraçou novamente.

- Como foi a viagem?

- Ótima. - Disse em um sorriso torto.

- Aprontaram?

- Não. - Disse um pouco rígida, queria ter dito. Sim, minhas amigas aprontaram comigo. - Mas se tivessimos, é da sua conta? - Disse dando uma pequena risada.

- Sim, porque você é a minha filha. - Bufei tirando sarro dele, ele fingiu estar magoado e minha mãe também por não incluírem ela na conversa.

Eles queria saber sobre tudo, sobre a viagem, sobre a comida, como eu comemorei. Inventei uma desculpa, como ir em uma balada é o melhor e que as meninas disseram o mesmo, então não teria como dizer que era mentira.

Almoçamos em uma galeteria, rodízios de carnes e vários tipos de comida a todo segundo, eu acho que nunca comi tanto em minha vida. O assunto no almoço era a viagem, e por um momento eu vacilei.

- Nós tiramos muitas fotos, mas meu celular eu perdi meu celular. - Minha mãe me olhou feio enquanto meu pai ficava confuso.

- Perdeu? como assim?

- Sim, acho que foi na festa eu o perdi. - Disse fazendo a minha voz de criança coitadinha, minha mãe respirou fundo e voltou com um sorriso enquanto meu pai dízia.

- Vamos comprar outro depois daqui.

Felizmente, Demi e Taylor tiraram as mesmas fotos, o que me fez lembrar da cena engraçada que era nós três tirando foto. Uma câmera por vez, sempre tinha gente se oferecendo para nos ajudar mas elas recusavam dizendo que conseguia fazer sozinha. Taylor acabou mostrando as fotos, cada uma tinha um coméntario diferente, mas a maioria deles era. "Que linda." que vinha de nossas mães.

Depois do almoço, Demi e Taylor foram para casa descansar enquanto, minha mãe foi pra casa dizendo que faria um jantar especial. Eles ainda pensam em comida, eu nunca comi tanto, pensei, eu e meu pai passávamos no shopping para comprar meu celular novo e que eu tinha certeza que seria temporário.

- Não compre muito caro pai, meu celular antigo pode voltar. - Disse enquanto ele olhava os celulares, nas famílias normais, as mães são compulsivas e comprar o que vier na sua frente. Mas não na minha, meu pai era compulsivo, mas era por tecnologia. Em casa era somente computador de últma geração, celulares que faziam pipoca. (N/A: Não faz, e só pra ter uma ídeia da coisa.) Ainda bem que as empresas dele davam um bom lucro para que ele pudesse realizaer seus desejos de compras. Minha mãe ficava bem feliz com essa.

No final, ele acabou me comprando um Black Berry( http://www.noticiasgeek.com.br/wp-content/uploads/2009/08/blackberry-bold.jpg ), de um tempo atrás que nas palavras dele. "Era velhor e não estava caro." Até parece, agradeci e mandei logo uma mensagem para duas pessoas.

Novo número.

Xoxo.

Para: Demi e Taylor.

No caminho de volta para casa, meu pai deixou que ele escutasse o que quisesse, quando estava escolhendo o CD a rádio que estava fez um anúncio.

" O astro Teen David Henrie acabou de voltar de seu pequeno descanso em Seatle..." Sei que descanso, pensei tentando não ouvir. Mas após o nome "David Henrie." Meu pai aumentou.

- Você gosta desse cara. - Disse ele como desculpa depois de meu olhar matador.

"...isso aí, podem delirar meninas. Mas ele voltou com um apelo especial, ele está em uma caça. Está atrás de sua princesa especial, mas não se enganem que ele não quer qualquer uma, diz minha fonte que ele tem uma foto e que está com um pertence especial da garota. A fonte diz que eles passaram um momente especial em Seatle..." Especial? A sei. "... Quer saber quem é? Veja o jornal das 8:00 no canal 10!"

Não, não, ele não pode! Aquele...pensei querendo esmurrar o rádio, mas não era culpa dele. Ele só estava transmitindo o que o cara estava falando, botei o CD com raiva.

- Sei sonho não se realizou. - Disse meu pai tirando um pouco de sarro, lancei outro olhar matador para ele. Ele mal sabia que não era isso que eu estava com raiva. Agora eu tinha pensar em algum jeito de fazer meus pais não verem o jornal diário deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora mereço reviews?Beijo