O Famoso Garoto de Programa. escrita por lissaff


Capítulo 12
Capítulo 11 - Plano


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu comecei a trabalhar...então ta difícil. Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108563/chapter/12

Anteriormente

 - O que vão fazer? – Perguntei ainda meio em transe.

Eles respiraram fundo, parecendo ensaiado. Olhei para cada um, então Taylor disse.

- Tem algum recado pra ele? – Olhei espantada

- Como assim?

- O plano vai ser feito, mas você tem algum recado pra ele? – Pensei um pouco, corri para o criado do telefone e escrevi uma coisa tentando esconder de todos. Se algum deles vissem eu não poderia fazer mais nada.

Entreguei o papel bem dobrado para Taylor.

- Não olha. – Disse, então ele abriu a porta e eu me sentei com Demi e Taylor me rodeando.

- O que diabos é isso? – Elas se olharam.

- Não queremos que você atrapalhe as coisas.

- CARAMBA! Não confiam em mim? – Demi pigarreou e depois de um tempo comigo encarando-as. Ela finalmente respondeu.

- Sim, mas é que...

- É que o que? – A raiva subiu em minha espinha em milésimos de segundos, tudo bem esconder o plano porque sentia lá no fundo que iria estragar. Mas ficar me rodeando pra ver se eu atrapalho o Taylor? Já era falta de confiança.

- Amiga, não fala assim...

- Não me chama de amiga, se você não confia em mim. Eu não posso ser sua amiga. – Me afastei querendo subir para meu quarto e me isolar para sempre. Tive a impressão de escutar Taylor gritando. “Isso mesmo, ela não pode.” . Devia estar dando certo. A vontade de chorar veio como um relâmpago, mas estava tentando segurar ao máximo.

- Isso não foi legal.

Subi as escadas rapidamente, quando estava na metade Taylor gritou.

- Onde você vai?

- Para o meu quarto, não quero ser incomodada. Há, e não se preocupe. Não vou pular a janela para atrapalhar o Taylor, é alto demais. – Ela ficou parada com cara de arrependida, fui direto para o meu quarto.

Deitei na cama e deixei o choro rolar, as pessoas sempre dizem que as melhores amigas sempre estão brigando e depois trocando carinhos. Então tudo isso era bom? Não sei porque veio esse pensamento agora.

As lágrimas rolaram todo travesseiro, deixando meu rosto totalmente molhado, escutei passos vindos dos degraus. Espero que não seja nenhuma delas, depois dois toques na porta.

- Sou o Taylor. Não quer saber do plano? – Sua voz parecida esperançosa. Hesitei procurando a real resposta...é claro que eu queria saber do plano. Levantei e abri a porta.

- Ei, não pensem que não vamos conversar sobre essas lágrimas porque vamos. – Eu odeio ele.

- Depois. – Concordei finalmente,

Nos sentamos na cama e ele começou a contar.

Por Taylor.

É claro que eu estava nervoso, eu iria aparecer na TV. Em quase todos os canais. O que mais você queria que eu sentisse? Mas tudo por minha pequena.

A porta se abriu e com ela meus olhos fecharam com a grande quantidade de flashes no meu rosto. Percebi que o rosto de David não estava mais um grande sorriso.

- Quem é você?

- Oi, prazer, Taylor Lautner. – Fiz questão de pegar na mão dele, em minha mão direita estava o bilhete dela. E a curiosidade aumentando a cada segundo querendo ler.

- Prazer. – Disse ele confuso, mas guardou o bilhete no bolso. Ainda bem.

- O que você e da Selena?

- Você e namorado? – Escutei várias perguntas.

- Bom, acho que sou considerado o seu namorado é melhor amigo e companheiro para as horas difíceis. – Fiz questão de olhar para ele, que desviou o olhar. – Sou também um grande protetor com ela. E só queria dizer que ela não quer ver ninguém.

- O que? – Disse David.

- Isso mesmo, ela não pode. Vocês não tem outra coisa pra fazer não? – Os paparazzis de olharam confusos e voltaram para os flashes fingindo que nada aconteceu.

- Bom, tudo pra falar. Estou sendo educado, não voltem mais aqui. – O Rosto de David estava totalmente triste com um pouco de empolgação nos olhos, ele parecia curioso com o bilhete, mas queria dar aquele buquê de flores para Selena. Quando estava fechando a porta, lembrei do principal.

- Pode me dar o celular dela? – Ele hesitou, minha mão ficou vazia no ar por muito tempo até aparecer o Iphone com a capa preta que eu conhecia bem.

- Obrigado. – Fechei a mão e fechei a porta, tentando ignorar a cara dele de quem pedia dó. Me deu vontade de dar um soco e mandar ele ter postura de homem, mas da uma chance Taylor. Ele ta com cara de bobo apaixonado, mas o grande erro foi dele de ter metido a impressa nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Famoso Garoto de Programa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.