O Famoso Garoto de Programa. escrita por lissaff


Capítulo 13
AVISO


Notas iniciais do capítulo

Espero que não me odeiem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108563/chapter/13

Ok, bem que eu tentei fazer uma história sem ter documento. Mas não dá, me desculpem. Sim, essa história não tem documento é eu sempre esqueço de atualizar quando tenho tempo, porque eu não tenho mais, nem pras histórias que escrevo antes.

Para as que não sabem, eu tenho 15 anos, é pela lógica entrei no ensino médio. Mas lá vai uma notícia para todos que ainda não entraram, é muito  difícil. Você tem que ralar, estou estudando o que nunca estudei em toda a minha vida. Por exemplo, minha professora passou 236 exercícios para a próxima aula, estou tendo que deixar as minhas diversões na semana e deixar pro fim.

Me desculpem, por favor, não está sendo nada facil pra mim. Deletei meu fake, estou quase sempre fora do twitter, só entro uma vez em quando e só uso o computador para no máximo uma hora e depois saiu e volto a estudar. Quero passar na UNB (Universidade de Brasília.) se realmente quero fazer isso,  preciso estudar é muito. Espero que você entendam, estou com tanto medo de todas me odiarem e nunca mais lerem minhas histórias. Vocês não fazem ideia do meu medo.

Para as leitoras de "A nova estrada." Não se preocupem, a continuação está quase pronta é vai entrar em processo de revisão semana que vem. Vou terminar no final de semana e revisar uns dias da semana.

Para aquelas que gostaram dessa história, me desuclpe. Vou para por enquanto e nas férias vou continuar,  até agora , não vou fazer nada no carnaval, então vou atualizar também. Mas o último capítulo, não foi lá essas coisas.

Por favor, por favor, não criem Ódio por mim ou alguma coisa. Podem me chamar de exagerada, mas o medo ta me consumindo. Espero que entendam, me respondam.

Com amor,

                                                                Lissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Famoso Garoto de Programa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.