A Filha da Empregada. escrita por KeehStephanie


Capítulo 7
Perdendo o controle e fazendo as pazes...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas e maravilhosas...
achei esse capítulo um dos melhores espero que vocês gostem, alguém hoje vai aprontar.Quem será???


Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108553/chapter/7

- Se você for homem de verdade você me tira daqui agora. - ela disse no meu ouvido.

- eu não preciso te provar nada, pra te tirar dai. 

- Então não me incomode mais. - ela voltou a dançar com meu irmão.

- Jennifer sai dai, por favor. 

- Tom vou ali beber alguma coisa. - ela deu um selinho nele e foi buscar bebida e eu fui atrás. - Bill dá um tempo por favor. - ela me pedia

- Não, e você não vai beber mais nada. - tomei a cerveja da mão dela.

- Me da isso agora. - ela tentava tomar a cerveja de mim.

- Não. - coloquei a cerveja na geladeira.

- Seu gay some da minha frente. - ela foi me empurrando.

- Do que você me chamou? - peguei o braço dela.

- De gay, isso que você é um GAY. - ela tentava se soltar.

- Vem aqui que eu vou te mostrar quem é gay. - sai puxando ela e fomos para meu quarto.

- Bill, para. - ela estava tentando se soltar de mim.

- Não, você que começou agora aguenta as consequências. - joguei ela na cama.

- Bill, você tem certeza que quer fazer isso. 

- Você casou agora aguente. - deitei em cima dela e a beijei.

Depois o clima começou a esquentar e começamos a arrancar as roupas, e tranzamos. Depois que acabamos a Jennifer foi embora e eu dormi.

P.O.V JENNIFER

Acordei com uma dor de cabeça, com certeza é ressaca, tomei banho, coloquei uma blusa, vesti calça coloquei uma sapatilha e deixei o cabelo solto, nem passei maquiagem e comecei a pensar no que tinha acontecido entre eu e o Bill, apesar que estava bêbeda eu me lembro de tudo o que aconteceu. Fui tomar café na casa dos Kaulitz's como sempre fazia, chegando deparo com o Tom.

Roupa da Jennifer: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26984361&.locale=pt-br)

- Oi gatinha! tudo bem? - ele deu um tapa na minha bunda.

- Oi gato estou bem sim e você? - estou ótimo, depois que você fugiu com o Bill eu peguei uma gata.

- Aném Tom, só você mesmo, só de lembra que eu quase fui pra cama com você tenho medo. - disse apertando a bochecha dele.

- Mais você não foi pra cama comigo por causa do meu irmão, que é invejoso e pegou você primeiro.

- Cala boca Tom, minha mãe entra na cozinha toda hora. - e ela entrou em seguida.

- O que o Bill fez Tom? - ela perguntou pegando algumas coisas na geladeira.

- É, ele pegou uma menina muito gostosa ontem na festa e foi pra cama com ela. - ele disse olhando pra mim com cara de safado.

- Ata, eu pensei que seu irmão não era igual você. - ela olhava pra mim e para o Tom.

- Ah, mãe os santinhos são os piores. - eu disse pegando algumas coisas e levando pra mesa.

- Tom foi quebrado algumas coisinhas ontem. - Simone disse olhando pra ele com cara de brava.

- Mãe eu pago depois. - ele sentou e me colocou no colo me dando um beijo na bochecha.

- TOM KAULITZ, PODE PARAR. - Simone deu um tapa nele.

- Jennifer que horas você foi embora, achei que a hora que chegasse ia te encontrar aqui. - Simone me perguntava pondo o café na xícara.

- É que eu fui embora mais cedo. - disse desviando o olhar dela.

- Mais gostou da festa? - ela insistia em falar da festa.

- Sim, bastante, os seus filhos sabe fazer festa. - disse olhando pro Tom que cortou o assunto.

- Mãe gostou de chegar e ver a casa arrumada. - ele olhava pra mãe esperando a resposta.

- sim, vocês me surpreenderam. - ela disse disse rindo para o Tom.

- Vocês não mãe, EU, o Bill não fez nada foi dormi. - ele disse que nem criança.

- Ta bom Tom. Até que enfim vocês acordaram. - Gordon e o Bill estavam chegando.

- Bom dia! - eles cumprimentaram todos.

O dia correu no normal, o Bill me dava algumas olhadas mais não chegava perto, até que eu tomei uma iniciativa.

- Bill eu posso conversar com você? - ele estava na sala assistindo tv.

- Sim. - nós fomos para o jardim.

                        -------x----------

- Eu queria te pedir desculpa por ontem. - disse olhando pra ele.

- Não foi só você que fez isso, eu também fiz, você não tem que pedir desculpa, nós dois perdemos o controle. - ele sorriu pra mim.

- Mais você pelo menos vai olhar na minha cara né? - disse rindo.

- Sim, depois do que aconteceu só se eu for bobo. - rimos juntos. - Então vamos começar tudo de novo. - ele me perguntou.

- Como assim? - Estava olhando séria pra ele.

- Tipo assim. - ele pegou minha mão. - Prazer meu nome é Bill Kaulitz e eu sou vocalista de uma banda conhecida. - eu estava rindo.

- Prazer meu nome é Jennifer e eu sou filha da empregada da sua mãe. - nos abraçamos.

- E eu quero ti conhecer direitinho e já estou louco com você. Me apaixonei a primeira vista por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem review por favor não vai quebrar a mão de vocês, e a autora super feliz...
muito beijos pra quem leu...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da Empregada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.